Noah ainda se sente sonolento quando acorda.
Ele pisca algumas vezes antes de sua visão focar na cabana em que dormiu.
Abraçado a seu corpo há um garoto. Cachos loiros caindo na testa e expressão tranquila. Noah sente seu corpo esquentar apenas em se lembrar da noite que tiveram.
No mesmo momento, Beauchamp se remexe e abre os olhos, as iris azuis olham Noah por cinco segundos antes de esboçar um sorriso.
— Bom dia. — Josh sussura.
— Bom dia, perfeitinho.
Josh se aproxima, rouba dois selinhos de Noah e leva sua mão até o rosto do garoto, acariciando o mesmo.
— Se sente bem?
— Tirando as dores, tô ótimo. — Noah fala.
— Tá doendo muito?
— Não, tá de boa, só não sinto minhas pernas.
Josh sorri.
— Foi divertido. Você gostou?
Noah roça seu nariz no de Josh, em seguida rouba mais um selinho.
— Foi muito bom.
— Vai deixar eu te comer sempre então?
— Posso pensar no seu caso.
Mais alguns selinhos. Josh suspira e se levanta.
— Precisamos voltar. — ele fala enquanto veste a própria calça.
— Eu tô com fome, vamos direto pro refeitório?
— Precisamos de um banho primeiro.
— Droga, verdade.
Noah também veste a própria calça.
Enquanto isso, Josh recolhe toda a bagunça que fizeram.
Guarda as velas, arruma os móveis e recolhe as camisinhas jogadas pelo chão, três delas estão usadas, já que a noite não terminou depois da primeira vez.
— Acha que tem alguma coisa fora do lugar? — Josh pergunta, observando a cabana.
Noah passa os olhos.
— Acho que não.
Josh pega a sua camiseta que estava cobrindo o alce a se veste.
Antes de saírem, os garotos trocam beijos. Eles sorriem um para o outro e trocam carícias.
Logo depois estão na trilha de volta para o quartel.
— Aí... tava falando com a minha mãe e tipo... você já tem planos para o Natal? — Noah pergunta enquanto eles caminham.
— Meu pai geralmente faz uma ceia e jantamos, só eu e ele, é meio solitário.
— Ah... é que... tipo, você poderia passar o natal comigo, na minha casa. — Noah fala.
Josh não controla sua vontade de sorrir.
— Sério?
— Sim, se você quiser e tals...
— É claro que eu quero, seria incrível.
— Não é nada muito chique, nossa ceia não deve ser nem pouco parecida com a de vocês e também minha casa não é de rico...
— Não ligo pra isso, aliás o único Peru que eu quero no natal é o seu... — Josh diz.
Noah sorri e revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Camuflado - Nosh
FanfictionO período de alistamento militar é motivo de ansiedade e medo para diversos jovens, exceto para Josh, que sempre sonhou em servir ao exército. Ele só não espera conhecer Noah, um garoto rebelde e que em pouco tempo acaba se tornando o seu maior riva...