Esta obra foi retirada de uma fanfic romântica com o Harry Styles. A escrevi no auge dos meus 17 anos em 2015/2016. E pela obra estar crescendo até hoje em outro site, junto com a maturidade que adquiri na escrita hoje, vi que a mesma possui potencial para ser algo ainda maior. PORÉM, NÃO É UMA FANFIC!A reescrevi e acrescentei temas maduros/+18. Todavia, não terá muitas informações/cenas explícitas.
Avisando também que os capítulos passam de 3/4K e sei que diversos leitores acabam abandonando o livro devido a leitura extensa. Tento o máximo não ultrapassar, mas minha forma de escrever e bem detalhada e me envolvo em todo o enredo.
E um livro de romance com uma pitada ( xícara) de muito flerte, amassos e putaria sincera. Alguns temas maduros como abuso psicológico e brigas matrimoniais também serão abordadas.
Um livro para maiores de 18 anos, mas cada um sabe o que faz e lê.
Deixando claro que nenhuma apologia está sendo feita. Todos os capítulos são escritos de forma clara e explicativa para que entendam o que quero passar no envolvimento de Aurora e Christian relacionado aos sentimentos de ambos. Favor não tirarem conclusões precipitadas.
Muitas características serão tiradas do meu amor platônico, vulgo Harry Styles. Outras tirarei de acordo com o que imagino nosso queridíssimo Christian Romeno. Não colocarei o rosto de nenhum homem/mulher: personagens, para que não percam a imaginação.
LEMBRANDO que tenho PROVAS de que o livro foi escrito por MIM (IZABELA) e NÃO ACEITO adaptações desta obra. PLÁGIO É CRIME!
Espero que curtam esta obra tanto quanto eu amei escrevê-la.
Apreciem Doce Aurora.
Com amor, Izabela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Aurora
RomanceAurora não sabia o que era estar aficionada por alguém até encontrar Christian, o homem engravatado de olhos verdes que quase a atropelara. Entretanto, o pequeno contato foi o suficiente para ambos se conectarem, mesmo que talvez nunca se vissem out...