.🍉.

34 7 17
                                    

"Este capítulo contém cena de sexo. Nenhuma cena está detalhada, nem explícita. Lembrando que este não é o intuito do livro, PORÉM, foi adaptado para uma forma mais sensual de se ler de acordo com a personalidade dos personagens principais."

Autora: Capim mexeu, pau na preá

A lua iluminava toda a sacada e boa parte do quarto, que de brinde deixava uma linda vista da parte da frente da fazenda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




A lua iluminava toda a sacada e boa parte do quarto, que de brinde deixava uma linda vista da parte da frente da fazenda. A noite estava fria, deixando passar um vento gelado de fora para dentro do quarto, o que fazia arrepiar toda a espinha de Aurora, que mantinha em seu corpo apenas um biquíni de tecido fino cobrindo suas partes íntimas. E ele sequer ajudou a proteger seus mamilos que doíam de frio – ou excitação.

Os beijos quentes de Christian em seu pescoço parecia com o arrepio que o vento lhe causava, só que mais intenso, quente. Era totalmente o contrário, ou somente uma junção dos dois efeitos. Sua cabeça tombou para o lado, ainda com a boca entreaberta, deixando um gemido baixinho escapar.

E era o suficiente para deixar Christian ainda mais deslumbrado.

Seus grandes dedos passearam pela sua nuca, separando seu cabelo na metade, aspirando seu cheiro adocicado enquanto colocava cada parte em um lado de seu colo, fazendo os fios de cabelo roçarem em seus mamilos rígidos ainda cobertos pela tela fina do pano.

Não conseguia nem mesmo proferir uma palavra ou pensar no que fazer. Não sabia se deveria tentar algo, ou apenas deixar seu corpo ser guiado pelas mãos grandes que esquentava sua pele apenas com um singelo toque.

E ela não sentia nenhuma vergonha ou pudor pelo o que estava fazendo.

Quando abriu a boca para dizer algo pela primeira vez e cessar o silêncio, sentiu os laços de seu biquíni serem desamarrados na parte de cima, e no meio de suas costas, caindo sobre os seus pés. Com os seios agora a mostra, pensou em se virar, mostrando a ele como era debaixo de toda a roupa que ele se recusou tirar em todos os encontros que tiveram, mas se conteve.

— Serei o primeiro, o último e inesquecível, Aurora. – sussurrou em seu ouvido, mordendo seu lóbulo pela segunda vez.

Christian também não estava se aguentando, de qualquer forma, não a trataria como as outras mulheres que levou para a cama. Ela não era como as outras, e faria tudo diferente. Sabia perfeitamente que deveria ser cavalheiro, gentil, e explorar cada parte do corpo dela para que sentisse realmente o prazer da troca de carinho, até a junção dos corpos em um só. Ele faria amor com Aurora como ela pediu, e também queria. Não seria algo novo somente para Aurora, pois Romeno também descobriria o prazer da calmaria enquanto mantinha seu corpo sobre o dela.

— Me toca com seus dedos. – pediu manhosa, virando seu rosto para o lado, encontrando com os olhos verdes brilhantes de seu amado.

Christian segurou em seu rosto com as duas mãos, a beijou ferozmente, aproveitando a deixa. Levou suas mãos até sua cintura, virando seu corpo de vez para si, encostando seu peitoral nu contra seus seios. E que seios, pensava. Enquanto tornou a beijar seus lábios, com sua mão esquerda fazia um carinho por todo o seu braço, começando no ombro, descendo até o seu metacarpo, apertando seu traseiro levemente. Subiu para a sua cintura a procura  do laço de sua calcinha. Segurou pela ponta da corda, puxando para baixo, soltando aquele lado, suficiente para deixá-la completamente nua a sua frente.

Doce AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora