— Nicolas! – gritou uma menina, adentrando a sala do amigo para procurá-lo, observando cada canto daquele cômodo.
A parede amarela, com vários quadros pintados à mão de diversos lugares e pintores. A enorme televisão embutida na parede, de frente para um sofá preto e diversas almofadas coloridas espalhadas por ele. Era uma casa alegre e de cores vivas.
Aurora e Nicolas se afastaram com o pequeno susto. O garoto suspirou descontente e frustrado com a distância dos seus corpos afastados repentinamente, não podendo concluir algo que desejava repetir fazia tempo.
— É a Pamela. – Aurora reconheceu a voz, revirando os olhos de desgosto. — Devemos subir. – disse desconcertada, tentando ignorar o que estava prestes a acontecer dentro daquele quarto silencioso e pouco iluminado.
A menina apenas se virou, carregando seu presente e deixando o amigo para trás. Ao virar para o corredor, pode ver a garota com clareza, seu corpo esbelto, agora brincando com o gato laranja que estava sobre o braço do sofá, se esfregando ainda mais na mão que o acariciava. Quando Pamela percebeu a presença de Aurora, murchou. Sabia do envolvimento dos dois devido aos murmurinhos na escola quando ficaram. Sua feição era de pura antipatia, encarando Aurora, que não se importava com o que a colega de escola deduzia sobre ela. Sempre fora consciente da falta de simpatia que a mesma possuía quando estava sob a mesma companhia. Aurora deu de ombros e saiu da casa sem ao menos dizer algo para a colega de turma. Deixou Nicolas para trás, para que lidasse com a garota sozinho e retornou para onde estavam seus amigos. Subiu as escadas calmamente, degrau por degrau, segurando no corrimão e tomando cuidado para não tropeçar. Caminhava direto para a geladeira a fim de pegar mais uma bebida e depois pararia ao lado dos amigos. Seu copo havia ficado no andar debaixo, mas não se importou. Uma música animada e ambiente tocava no fundo e praticamente todos estavam dançando. Se juntou a Camila e Josh, aproveitando a animação dos dois. Queria esquecer o que aconteceu — e poderia ter acontecido com Nic. No fundo ela sabia que ele sentia muito mais do que ela poderia oferecer, portanto deveria agradecer pela intromissão de Pamela, antes que se levasse ainda mais pela atração física que sentia e passasse por cima do que achasse correto.
Conforme o tempo ia passando, sentia a cabeça rodar. Perdeu a noção de quantos copos vermelhos de bebida foram consumidos. Camila que nunca bebia quando dirigia, após ver a hora, decidiu dormir na casa do amigo e ir embora pela manhã. Aproveitou a liberdade e foi a primeira a virar doses em uma brincadeira com todos. Alguns haviam ido embora de táxi, ficando apenas os mais íntimos e próximos do dono da casa. Josh, Camila, Victor, seu primo Bruno, Nicolas e Amanda. Todos rindo atoa, em demasiada sintonia. Quando sentiram seus estômagos roncarem, decidiram abandonar o terraço para comerem algo no andar debaixo e descansar. Nicolas dissera que iria colocar as pizzas para assar e todos comerem. Comprou somente para recebê-los.
Aurora era puxada por Camila. A garota perdera a total noção e estava fora de si internamente. Era raro as vezes que bebia e, quando acontecia, sempre passava dos limites. Possuía a péssima mania de aproveitar o momento e descontar o que se passava em sua mente com o álcool. Josh sabia que a amiga estava em boas mãos e só precisava comer para melhorar. Todos, exceto Nicolas, estavam sentados em volta da mesa de jantar, rindo de alguma piada que Victor contara. Aurora estava se sentindo completamente faminta e enjoada. Com a cabeça pousada no ombro de Amanda, fechou os olhos para tentar cochilar, mesmo que seu estômago estivesse doendo de fome ao mesmo tempo que se retorcia. O ruído que o mesmo fazia era parecido com um grito de socorro. Desistindo de tentar dormir, decidiu ir até a cozinha. O cheiro que vinha do cômodo enchia a sala e deixavam todos com ainda mais com vontade de comer as raspas de tinta das paredes por falta de opção. Afastou a cadeira e se levantou, apoiando uma das mãos na parede do corredor. Encontrou Nicolas comendo uma fatia de pizza e agradeceu pelo cheiro que adentrou suas narinas com ainda mais vontade. Uma bandeja com pizzas fatiadas estavam prestes a serem servidas. Ao ser notada, Nic riu de imediato da feição da garota. Seus olhos fechados se segurando e apreciando o cheiro delicioso que a mantinha acordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Aurora
RomanceAurora não sabia o que era estar aficionada por alguém até encontrar Christian, o homem engravatado de olhos verdes que quase a atropelara. Entretanto, o pequeno contato foi o suficiente para ambos se conectarem, mesmo que talvez nunca se vissem out...