Qual o sentido da vida? De verdade, o que ela te traz de bom? Absolutamente nada! Todos os dias são de luta, dores que sufocam a alma e vão apagando cada vez mais o brilho existente, deixando apenas o vazio. Bem, é exatamente dessa forma que Matias vê sua vida.
Olhando de longe Matias tem a vida dos sonhos de qualquer garoto de dezessete anos, mas as aparências enganam. Ele foi abandonado pela mãe ainda muito pequeno e foi criado pelo pai, que após alguns anos se tornou o completo oposto do que ele conhecia. Um homem frio, arrogante e que não se importa em ferir o próprio filho com palavras e ações. Sua única fonte de alegria eram os amigos, mas após um episódio que mudou tudo, Matias se sente indigno da amizade deles e se fecha ainda mais em si mesmo, não deixando ninguém se aproximar, afundando na própria solidão.
Mas Ícaro não é alguém que desiste fácil, principalmente após conhecer um pouco da história do garoto que faz seu coração bater muito mais rápido do que o normal. Ele tem a certeza de que pode fazer Matias feliz, mas primeiro ele tem que conseguir se aproximar, algo que será mais difícil do que imagina.
E como eu disse... desistir não é uma palavra que faz parte do seu vocabulário. Não quando ele já luta há muitos anos pela própria vida.
****************
Olá, jujubas! Quanto tempo, não?
Espero que tenham gostado da sinopse e sentido o que vem pela frente. Matias e Ícaro prometem uma linda história, assim como Dylan e Uriel. E, sabendo disso, vamos aos avisos...
• A história contém personagem com depressão e transtorno de ansiedade. Sendo esse personagem o Matias;
• Como já visto no livro anterior, Ícaro possui miocardiopatia grave e hemofilia;
• A história contém gatilhos para violência, homofobia, crise de ansiedade e depressão;
• Drogas será um tema muito abordado, pois faz parte do enredo principal;
• Sei que alguns ainda não perdoou o Matias pelo que houve no livro passado, e eu super entendo vocês. Porém, não vou aceitar comentários depreciativos contra o personagem, como muito fizeram com o Dylan. Se não está a fim de dar uma chance ao personagem, fique à vontade para se retirar;
• O prólogo será postado hoje, mas os capítulos começam apenas dia 04/12;
• E o mais importante... SE NÃO SE SENTE CONFORTÁVEL COM OS TEMAS ABORDADOS, NÃO LEIA!!! Coloque sua saúde mental acima.
Bjus da Juh 😘 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vogelfrei | Livro 02 - Trilogia Destinos
RomanceQual é o preço de ser livre? Tecnicamente deveríamos ser livres de graça, não? Mas, infelizmente, muitos vivem em prisões impostas pelos outros ou por si mesmos. E Matias é uma dessas pessoas, ele se encontra preso pela pessoa que mais ama e odeia...