Matias Fonseca
A música soa calma em meus fones de ouvido enquanto estou deitado no chão do quarto sobre uma folha gigante de papel. Aos poucos o branco do papel vai sendo colorido e isso me acalma, é realmente uma terapia para mim. Eu me sinto como se estivesse colorindo e preenchendo os vazios que há na minha vida. Por isso, na maioria das vezes, eu desenho a mim mesmo em lugares que gostaria de estar, lugares que só de olhar me trazem um pouquinho de paz e alegria. E em alguns momentos também há outras pessoas. Como quando eu comecei a me sentir diferente em relação ao Ícaro... eu não parava de o desenhar em cada mínimo pedaço de papel que houvesse em minhas mãos. Era automático pensar nele e refletir seu sorriso brincalhão.
Solto um suspiro e deixo o lápis azul cair da minha mão. É incrível que nesse mesmo momento eu esteja sorrindo por apenas me lembrar daquele garoto. Deus, o que eu me tornei? Quando foi que as coisas chegaram a esse ponto? Eu realmente estou totalmente apaixonado por aquele garoto irritante e com síndrome de sabe tudo.
Sinto meu celular vibrando ao meu lado e desvio meu olhar para o aparelho, vendo a indicação de uma mensagem. E é tão idiota o jeito que meu coração acelera em meu peito apenas por ver o nome dele na tela. Balanço minha cabeça em negação, rindo de mim mesmo, e pego o aparelho, me deitando de costas no chão para ler sua mensagem.
Irritante: "Nesta noite escura (não fique sozinho)
Como estrelas (nós brilhamos)
Não desapareça
Porque sua existência é importante
Vamos brilharVocê está do meu lado
Eu sonho quando te vejo
Eu estou do seu lado
Nessas noites escuras como breu
As luzes que vimos um no outro
Estavam dizendo a mesma coisaA estrela reluzente que brilha mais forte na noite mais escura
A estrela reluzente que brilha mais forte na noite mais escura
Quanto mais escura a noite, mais forte o brilho da estrelaBrilhe, sonhe, sorria
Oh, vamos iluminar a noite
Nós brilhamos do nosso jeito
Brilhe, sonhe, sorria
Oh, vamos iluminar a noite
Nós brilhamos do jeito que somos
Esta noite"
(18:39)Leio sua mensagem e não consigo segurar quando minha visão embaca pelas lágrimas que se formam em meus olhos. E o sorriso em meu rosto se amplia mil vezes mais. Às vezes me pego pensando se realmente mereço Ícaro em minha vida, pois é incrível a forma como ele consegue me confortar, mesmo que eu não diga que precise de apoio. E mesmo quando eu o ignorava no começo, ele sempre se mostrou uma pessoa preocupada com o meu bem-estar, sempre empenhado em arrancar um sorriso meu.
Irritante: Sei que às vezes é difícil continuar sorrindo, mas eu sempre vou estar ao seu lado. Espero que minha presença possa ser um pouco reconfortante para você quando achar que está pesado demais. (18:41)
Você: Você já é meu conforto, Ícaro... obrigado por não ter desistido de mim. (18:41)
Irritante: Desistir do amor da minha vida? Jamais! (18:42)
Solto uma risada com sua última mensagem e enxugo as lágrimas que caem por meu rosto. Estou pronto para o responder, mas uma chamada em vídeo aparece na tela, e não posso recusar por ser Dylan junto a Camilo.
- Ei! - falo ao atender a chamada e termino de limpar meu rosto.
- O que aconteceu, Ma? Por que está chorando? - Camilo é o primeiro a questionar, me olhando com preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vogelfrei | Livro 02 - Trilogia Destinos
RomanceQual é o preço de ser livre? Tecnicamente deveríamos ser livres de graça, não? Mas, infelizmente, muitos vivem em prisões impostas pelos outros ou por si mesmos. E Matias é uma dessas pessoas, ele se encontra preso pela pessoa que mais ama e odeia...