11.

512 74 7
                                    

— Abra a boquinha, assim ó. - A mulher demonstra como deveria fazer, exatamente como faria se estivesse atendendo uma criança. Você apenas a obedece, pondo sua língua para fora, enquanto sentia a mesma ser cutucada por um palito. — Muito bem!

— Caramba, quatro olhos! Pare de agir como se ela fosse um bebê.

— Mas ela é! Olha que coisa fofa! - As mãos da mulher agora apertavam suas bochechas com tamanha força.

Era a quarta vez que a via. Já estava um pouco familiarizada com a forma extravagante que Hange agia. De certa forma, achava até engraçado sempre ouvi-la dizer que você era bonita ou fofa. Não eram elogios que costumava ouvir durante sua vida. Geralmente era mais algo relacionado a sua força ou agilidade com uma lâmina. Percebeu o olhar divertido de Erwin cair sobre vocês, provavelmente, assim como você, estava pensando no quanto essa "coisa fofa" havia matado mais gente do que ela poderia contar.

— Solte-a, idiota! - Levi afastou a mulher de perto de ti, com um puxão pela gola da camisa que ela usava.

— Desculpe, eu me empolgo as vezes.

— Nós sabemos... - Erwin mantinha aquele sorriso singelo.

Hange se virou, guardando os instrumentos que usara em seu chek-up e, em seguida, procurando por algo em sua maleta. Voltou para perto de vocês com um sorriso satisfeito e um envelope em mãos, entregando-o a Erwin em seguida.

— Tá, o que é isto? - O loiro encarava as folhas que retirara do envelope. Um bocado de dados, números e palavras complicadas que, ele sabia do que se tratava, mas não o significado de cada coisa.

— Exames. Precisamente, os exames da nossa menina.

— Você parece contente, isso quer dizer que... - Você também estava animada por aquela resposta.

— Ainda demoraria muito tempo para que seu organismo estivesse bom o bastante para lhe considerar uma pessoa completamente saudável. Mas, levando em consideração seus últimos três exames... - Ela fez uma pausa que, para ela soou como algo dramático para fazer suspense, mas ao se deparar com o olhar irritado de Levi, decidiu prosseguir. — Você está indo muito bem, garota!

Um suspiro de alívio foi ouvido dos três. A sua melhora era algo que todos realmente ansiavam. Um, menos que os outros, mas ainda assim queria vê-la saudável, acima de tudo.

— Seus ferimentos também estão indo bem. É normal que seus pés ainda demorem um pouco a voltarem ser completamente lisos. Mas as contusões já praticamente não existem mais e a regeneração da derme no abdômen também vai bem...

— Quanto tempo ainda, para poder dizer que estou completamente bem outra vez? - Sua voz estava carregada de empolgação.

— Se formos falar de suas vitaminas, colesterol, glicose e outras dezenas de coisas... Ainda lhe daria bons meses. Mas como sei sobre o que estamos tratando... - Os olhos de vocês três a encaravam esperançosos. — Umas quatro semanas, apenas para que sua pele esteja completamente regenerada.

Você fez outro som aliviado, completamente em êxtase pela notícia. Não via a hora de correr dali e ir procurar suas crianças. Seus olhos encontraram os de Erwin, em meio a sala. Você estava esperando encontrar muitas coisas, como alívio, ansiedade ou animação. Mas sentiu algo diferente quando seus olhos se depararam com as orbes azuladas. Erwin parecia um tanto receoso. Como se a notícia da nova data o incomodasse de alguma forma. Você pensou que talvez ainda fosse demorar muito para ele e que o mesmo esperasse que você fosse embora mais rápido do que aquilo.

Tentou ignorar e manter a conversa num tom agradável.

— Tenho que dar os créditos ao Levi... - Você sorriu fracamente na direção do moreno, que apenas revirou os olhos. — Ele não me deixa esquecer um único remédio e sempre faz questão de me alimentar de hora em hora.

She's A Killer- Erwin Smith X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora