Nota da autora: eu não ia publicar capítulo novo hoje, mas resolvi dar um presente de Natal pra vocês kkkkk Boas festas e aproveitem!! 💛
— [Nome]... – A voz de Erwin soou quebrada. — O que você está fazendo?
Você apenas ergue a palma da mão na direção dele, num sinal para que ele ficasse aguardando. Nem mesmo você tinha muita certeza do que estava fazendo. Porém, para o plano dar certo você precisava manter Nile ocupado.
— Eu vou com você, mas tenho condições. – Nile apenas sinalizou para que prosseguisse. — Nós só vamos sair quando eu tiver garantia de que Armin estará a salvo. Tenho alguém apenas esperando meu sinal para ir busca-lo, independentemente de onde esteja. Só sossegarei quando tiver a certeza de que meu menino está seguro. Depois, você vai me prometer que deixará Erwin e os outros em paz.
Quando terminou de falar, Nile apenas lhe deu uma risada anasalada como resposta. Parecia mesmo cômico para si que você pensasse que ele simplesmente deixaria de fazer o que faz porque você apenas o pediu.
— Você quer Armin de volta, não é? – Era estranho como Nile parecia tão calmo. Viu seu único segurança presente ser morto e já imaginava que o motorista também havia tomado o mesmo destino. Ainda assim, ele agia como se possuísse todo o controle para si. — Pois direi...
{...}
Galliard estava a caminho. Tudo seguia exatamente conforme o planejado. Erwin havia suposto que Nile queria leva-la de volta, então usariam disso como garantia para que o homem contasse a localização de Armin. E Erwin estava fingindo bem a surpresa. Galliard iria até o local e resgataria o menino, enquanto ainda manteriam Nile ocupado ali. Pelo menos, até que Levi e Pieck tivessem tempo para levar as provas divulgadas por Annie até a polícia.
Não era um plano que garantiria que tudo fosse realmente ficar bem. Mas ainda assim, eram a única coisa que possuíam para se agarrar.
— Só vamos sair quando eu tiver certeza de que não está mentindo.
— Você já disse isso várias vezes, [Nome]. – Nile sorriu. — Estou bem lembrado.
Um silêncio estranho pairava pelo cômodo. O sorriso nunca deixando o rosto de Nile. Erwin mantinha-se escorado a parede, com os braços cruzados e em silêncio. Você esperava que ele fosse falar mais enquanto estivessem ali, porém, por alguma razão, ele não estava falando nada.
— Por que Berthold? – Você perguntou de repente. Ambos os homens olharam para você. — Como tudo aconteceu, Nile?
— Não pensei que confessionário também estivesse incluso no trato...
— Se vai me levar para fazer não sei o que... Não acha que pelo menos tenho o direito de saber o que aconteceu para que tudo terminasse assim? Não posso saber por quem estive lutando?
— Só vou dizer porque gosto de você, garota... – Nile lhe deu uma risada irônica, que você apenas respondeu com um revirar de olhos. — Minha ideia inicial era com Annie e o irmão, Reiner, mas Berthold era mais burro.
— Não diga isso dele... O que você ofereceu a ele, que pudesse valer a troca de todo o Clã Maria? – Você estava tentando se controlar ao máximo para não deixar sua ira falar mais alto.
— Liberdade. É isso que todos vocês querem, não é [Nome]?
Apesar de já estarem confiando plenamente em Annie, ter realmente a prova de que Berthold era o culpado, doeu mais do que esperava. Não apenas tristeza, mas uma amargura tão grande tomava todos os seus melhores sentimentos por aquele que um dia chamou de irmão. Você o odiava pelo que tinha feito, mas sentia sua falta como nunca antes sentiu. Vocês poderiam ter sido felizes juntos, mas até onde o levou a ganância ou o desejo de vingança?
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's A Killer- Erwin Smith X Leitora
FanfictionNum mundo onde quem você é se define pela tribo em que você nasce, [Nome] teve o azar de nascer na pior delas. Se vê capturada por militares e obrigada a servir a trabalho escravo. Só não esperava que iria servir justamente a uma pessoa importante e...