Hey babys! Que saudadeeee que eu estou de vocês <3
Não é capítulo novo (🥲), afinal a Fic já foi finalizada. Estou passando apenas para agradecer a todos vocês que estão lendo a Fic agora e me dando tanto apoio e mensagens positivas. Tenho recebido muitos elogios e amor dos meus leitores e vocês não fazem a menor ideia do quanto isso é importante para mim. Muito obrigada, de verdade mesmo! 💛Como já havia avisado anteriormente, estava escrevendo uma Fic do Eren, porém a correria da vida do jovem adulto (trabalho, estudo, enem, responsabilidades, autoescola, compromissos e aaaaaaaa) está literalmente sugando a vida de mim 🥹 (tá bom, tô exagerando um pouco no drama). Mas é sério, eu não tenho tido tempo e nem disposição para escrever, então acabei negligenciado o perfil esse ano. Massss, agora que o final do ano está chegando e eu estou com os horários um pouco mais livres, vou tentar me dedicar a terminar essa Fic (que eu acho que vocês vão gostar muito, viu?). Para compensar vocês, tentarei escrever aquelas Fics mais curtas que costumo postar por aqui (tem uma prontinha já, vou ver se posto essa semana).
Hoje, eu vim matar um pouco a saudade dessa história e trazer alguns anexos, com fotos o mais próximas possível de como imaginei alguns cenários e outras que simplesmente me inspiraram a escrever algumas coisas da Fic. Espero que gostem e, talvez futuramente, eu acabe adicionando mais coisas aqui.
Ah, só mais uma coisa (tô falando demais)... Caso alguém ai queria me conhecer, conversar ou simplesmente ver o que estou fazendo (já que não estou aqui, escrevendo e servindo vocês, meus mestres 😔), vou deixar meu Instagram pessoal: gesobreira / e gothemoon, no Tiktok :)
Fiquem com as fotinhas de muito amor <3
Jardim da casa do Erwin: (essas fotinhas aqui, são de minha autoria)
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's A Killer- Erwin Smith X Leitora
FanfictionNum mundo onde quem você é se define pela tribo em que você nasce, [Nome] teve o azar de nascer na pior delas. Se vê capturada por militares e obrigada a servir a trabalho escravo. Só não esperava que iria servir justamente a uma pessoa importante e...