Nota da autora: Ok, neste capítulo vocês podem sentir um pouquinho de raiva do Mike kkk (eu também senti) e o próximo capítulo é extremamente fofo!! Estou ansiosa para publicar e POR FAVOR, se puderem, deixem comentários dizendo o que acharam do capítulo. O incentivo de vocês é praticamente a única razão para eu continuar postando :(
{...}
Não tinha cem por cento de certeza de quanto tempo levaram. Mas vira diversas paisagens bonitas no caminho. Vocês pareciam estar em descida. Seus olhos não se desviaram da janela, onde você podia ver diversas montanhas através do vidro. Erwin e Mike mantiveram alguma conversa sobre algumas notícias que circundavam pelo Aether. Nada que lhe fosse ser útil, apesar de, mesmo assim, você ter se mantido atenta a cada palavra.
O veículo teve sua velocidade reduzida quando foram se aproximando de um sítio. Nada mais que cercas delimitando algum pedaço de terra, com uma construção de madeira ao centro. Parecia um estábulo. Quando pararam, Levi foi o primeiro a descer, indo até sua porta e abrindo-a, indicando para que saísse também.
— Mike, leve a [Nome] para dentro. Avisarei a Oluo que chegamos. - Erwin começa. Mike não parecia se agradar tanto da ideia. Pelo menos, não quando lhe encarou com um olhar duro.
— Não quer que eu mesmo avise a Oluo?
Erwin não respondeu em palavras, mesmo assim Mike pareceu entender. Suspirou fundo antes de se virar para você outra vez. Era um pouco assustador o fato do homem ser ainda mais alto que Erwin e ainda ter aquela expressão tão descontente em seu rosto. Ele parecia meio incerto se deveria apenas lhe guiar, ou se deveria segurar seu braço, ou algo do tipo.
— Siga-me. - Decidiu.
Você ainda olhou para Erwin uma última vez. Seria a primeira vez que ficava sozinha com outro homem, que não fosse Levi ou próprio Erwin, em muito tempo. Mesmo o loiro lhe dizendo que poderia confiar no outro, queria que ele pudesse lhe confirmar. Recebeu um breve sorriso e um aceno de Erwin, lhe dando a confirmação que queria. Ainda assim, seus passos eram mais lentos e desconfiados, enquanto seguia Mike para dentro da construção de madeira.
Estava certa sobre o estábulo. Sorriu um pouco ao ver as cabeças de alguns cavalos escapando pelo portão de grades pretas que individualizava cada cela. Conteve a vontade de ir até um deles para acariciar, afinal não tinha permissão para aquilo. Estava ainda um tanto confusa sobre onde estariam de fato indo, mas estava tentando confiar em Erwin, como havia o prometido.
— [Nome]... -Mike soltou, de repente. — [Nome] [Sobrenome]...
Sentiu a respiração do homem em seu pescoço quando ele sussurrou seu nome. Ele estava inalando você? Praticamente saltou, tentando tomar distância. Você voltou seus olhos na direção do mais alto. Foi um tanto repentino que a chamasse por nome e sobrenome assim e, principalmente, que invadisse seu espaço pessoal daquela forma. A expressão no rosto dele era neutra, não parecia irritado, interessado ou excitado. Apenas curioso.
— Que merda?
— Você cheira sutilmente a calêndula...
— E você como um desses cavalos. - Cuspiu. — O que pensa que esta fazendo?
— Não levante a voz. Não queremos organizar confusões.
— Então não se aproxime sem minha permissão. Erwin me disse para confiar em você e estou fazendo isso, mas não vou hesitar em chutar sua bunda se tentar algo contra mim! - Nem você mesma sabia de onde havia retirado noção para dizer aquilo. Provavelmente não tinha noção mesmo. As chances de Mike se irritar e querer atacá-la ainda estava ali, mesmo com Erwin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's A Killer- Erwin Smith X Leitora
FanfictionNum mundo onde quem você é se define pela tribo em que você nasce, [Nome] teve o azar de nascer na pior delas. Se vê capturada por militares e obrigada a servir a trabalho escravo. Só não esperava que iria servir justamente a uma pessoa importante e...