Início

1.7K 92 2
                                    

AVISOS!!

Por favor leia, para melhor entendimento da história

Essa história pode apresentar um conteúdo sensível a algumas pessoas. Contém: linguagem imprópria; violência; conteúdo sexual (leve); trabalho escravo e difamação.

Se algum destes temas for sensível para você, por favor, não leia!

-> Não há tempo definido em que se passa a história. Há elementos atuais e outros não. Lembrando que a política da história é um pouco distorcida. Então não compare as consequências de qualquer ato do enredo, com como seria na vida real.

-> Para facilitar o entendimento da história, considerem alguns fatos reais e façam alusões: Os clãs funcionam como "ONGs de suporte", algo do gênero; a discriminação com Miser é semelhante ao processo de escravidão por discriminação racial; Miser é como favelas, crescendo as margens da sociedade. Toda a história foi pensada justamente baseada na realidade, porém mais fantasiosa. Alguns fatos podem parecer confusos.

-> História realizada a partir de um universo paralelo, onde existem quatro "tribos": Aether, Miser, Hefastos e Herade (nomes criados por mim). Não tem quaisquer ligações com a lógica do anime ou mangá.

Aether: Vem da palavra "éter" e faz alusão ao paraíso. Os nascidos nessa terra são ditos "abençoados pelos deuses".

Miser: Traduzido como avarento ou miserável (autoexplicativo kk)

Hefastos: Variação de "Hefestos", o Deus do Fogo na mitologia grega e realizava atividades relacionadas com metal.

Herade: Vem da palavra "herdade", propriedade rural de dimensões consideráveis, fazenda, quinta.

-> OBS: Todos os personagens citados são do universo de Shingeki No Kyojin. Porém, algumas personalidades não correspondem a do personagem do universo original, então não reparem em ver como "vilão", um personagem que não é realmente um no anime – sem ódio, amo todos <3.

Artista da imagem da capa: "https://t.co/ExFtgk16b3"


Nota da autora: Ok! Estou realmente animada em compartilhar essa história! Estive trabalhando nela nos últimos meses e estava guardando para postar no dia do aniversário do nosso querido Erwin, (vulgo, 14 de outubro). Realmente espero que gostem!

PS: Essa fic é realmente longa, diferente das outras obras que tenho na conta. Tentarei postar um ou mais capítulos novos todos os dias (até porque sou ansiosa de mais para enrolar).

She's A Killer- Erwin Smith X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora