31.

399 59 18
                                    

Aos arredores de uma bela fazenda no Aether, próximo o bastante da divisa de Hefastos, uma mulher alta, corpulenta com seus seios fartos e quadris largos, um longo cabelo ruivo de ondas e que cheirava a vinho caro, estava escorada em seu velho Dodge Polara vermelho. Um casal de crianças, em torno de onze anos, discutia no banco de trás do carro, mas pararam com o escândalo quando a mulher esmurrou a lataria e deu-lhes um olhar duro de repreendimento.

— Marie, é bom vê-la outra vez. – Erwin cumprimentou-a após descerem de seu próprio carro. A ruiva, Marie, lhe deu uma boa conferida. Os olhos de tom estranhamente amarelado correndo por todo seu corpo e averiguando a companhia desconhecida de Erwin. — Obrigado por vir.

— Só vim porque o que me contou no telefone é realmente sério... – Murmurou. Os braços cruzados abaixo dos seios e uma carranca descontente ocupando seu rosto bonito. Olhou para você outra vez, talvez esperando que você se apresentasse, mas como não o fez, ela abandonou sua pose e se aproximou um pouco de você. — Você é?

— [Nome] [Sobrenome], de Miser. – Erwin havia dito que Marie era alguém de confiança. Você não tinha nenhuma certeza disso, mas se não confiasse nela, confiava em Erwin, então a palavra dele bastava. Como não havia dito nada sobre esconder sua origem, foi direta em dizer que era Filha Do Fogo. Ela teria que saber de qualquer forma se fosse ajuda-los. A mulher acenou com a cabeça e lhe estendeu uma mão para cumprimento. Você apertou a mão da mulher de volta. Comparada a sua, era pequena e macia, delicada como o esperado de uma mulher do Aether. Marie também sentiu a textura diferenciada em sua palma causada pela cicatriz mais recente, da faca que apanhou e que depois costurou a ferida sozinha quando ainda morava com Erwin. Vendo que a mulher olhou com curiosidade para a cicatriz longa, você sorriu levemente. — Longa história...

— Não é o momento para contar, de qualquer forma. – Marie sempre parecendo séria. Desta vez olhou para Erwin, o olhar agora um pouco mais suave. Você não sabia exatamente de onde se conheciam, mas obviamente estava bem tentada a perguntar. — Tudo aquilo que me contou, é verdade Erwin?

— Sim. Todas as partes. – Erwin passou um braço em volta de seus ombros, trazendo-a levemente para mais perto dele. Você sentiu-se confusa. Estava acertando detalhes com Pieck enquanto Erwin fez a ligação para contatar Marie, então não fazia ideia do que o homem teria dito a ela. Apenas esperava que não tivesse criado mentiras. Seria difícil sustentar a falsa verdade se você nem sabia do que se tratava. Porém, o que viu foi os olhos amarelados de Marie caírem sobre você outra vez, sua carranca neutralizando para uma expressão semelhante a culpa. Ela agarrou ambas suas mãos outra vez.

— Eu sinto muito, querida. De verdade mesmo. – Ela lamentou, a ponta dos dedos fazendo um breve carinho em suas mãos. — Sei que jamais significaria o mesmo, mas peço perdão em nome dele. - Agora você estava ainda mais confusa. Pelo que exatamente Marie pedia perdão? Ou melhor dizendo, por quem?

Assistindo a confusão tomar suas expressões, Erwin pressionou o braço e isso fez com que você olhasse na direção dele, a procura de explicação.

— Marie é a ex-esposa de Nile Dok. – Confessou ele. Você suspirou num breve espanto. Realmente não imaginava que uma mulher tão bela poderia algum dia ter se interessado por aquele traste. Seus olhos correram até as crianças que conversavam baixo dentro do carro. Erwin percebeu. — São gêmeos. Nile a deixou durante a gravidez.

— A única coisa que sinto por aquele homem é nojo. Eu era uma adolescente quando me cassei com ele. Talvez quando meu corpo tomou forma o bastante para tornar-me uma mulher, ainda mais pela gravidez, aquele demônio resolveu que eu não o servia mais.

Você estava completamente em choque. Nile era ainda mais repulsivo do que imaginava. Você sentiu ainda mais desespero em pensar que Armin estava em posse deste homem. Você também sentiu muito por Marie. Ela parecia uma boa mulher, seus filhos já eram crianças grandes e pareciam fisicamente muito bem cuidados.

She's A Killer- Erwin Smith X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora