33.

389 63 24
                                    

Nota da autora: finalmente capítulo novo minhas lindas!! aproveitem que estão por aqui e não se esqueçam de irem conferir a nova fic do Eren que publiquei 💛

Quando o mundo se arrisca a dividir em dois, independentemente do cenário tratado, tudo mudo. Afeta não só a terra, mas as plantas, os ventos, os animais, os povos, as vidas, as graças... Quando algo no mundo se parte em duas metades, tudo que envolvia-se em meio, também se quebra. É assim, desde relacionamentos a guerras. Nada fica como era antes de dividir. Tudo se afeta. Mas o que acontece quando, ao contrário disso, duas partes a muito tempo separadas se unem?

Como ficam os astros quando o universo está colidindo? Como ficam os seres que respiram quando seus territórios se expandem? Como ficam as vidas quando as terras partidas se unem como um só ser?

Por que ninguém fala do quanto o caos da união é maior do que o da separação? Quando se quebra, tudo se abala, mas um dia recupera. Mas quando se junta, o que há no meio é esmagado; todos os elementos se misturam, sejam eles compativelmente homogêneos ou não; o caos que se instala no desequilíbrio iguala-se a caos da separação em níveis caóticos e cortam as peles daqueles que estão envolvidos. Mas é ainda pior quando estes seres masoquistas, estão tão justamente dispostos a sangrar.

A separação causa ódio, porque o ódio é sempre a opção mais fácil. Quando se unem por amor, é sempre mais estrondoso. O amor exige um grande esforço. Todos conhecem, mas poucos são os que estão realmente dispostos a se unirem.

{...}

A brisa gelada noturna, eminente ao inverno que se aproximava, com uma mão, você apertou a barra do casaco marrom que usava. A outra, tinha a ponta de seus dedos deslizando sobre a textura áspera e lixosa da parede. As unhas raspando de leve e causando um arrepio de agonia. As paredes beges e azul-claro. Você nem percebera do quanto sentira falta das cores daquela casa.

Olhando de relance para dentro daquele quarto que Isabel tão alegremente arrumou para vocês, viu suas quatro crianças dormirem como os anjos que elas nasceram para ser. A respiração suave vinda dos pulmões de cada um. Suspiros doces e leves. Graças aos bons deuses, Armin parecia apático sobre a situação e parecia realmente calmo com tudo. Estava torcendo tanto para que aquele episódio do sequestro não lhe gerasse traumas. Mesmo assim, Erwin sempre tão gentil como fora desde o início, ofereceu um psicólogo amigo de Hange, chamado Moblit, para conversar com o garoto semanalmente e garantir que não haja sequelas na pequena criança loira. Nunca havia visto seus meninos tão limpos e calmos. Nicolo parecia realmente feliz ao preparar uma grande refeição com opções infantis para seus meninos. Eles estavam tão felizes enquanto comiam uma refeição de verdade.

A felicidade deles era a sua também. Mesmo com todo o resto...

Os repórteres eram tão irritantes. Como se não bastasse toda a conversa com a polícia, ainda tinha que, vez ou outra, dar entrevistas para a mídia. O país estava um verdadeiro caos. Cidadãos de Miser faziam manifestações diárias, tomando todos os limites de Herade e lutando para que finalmente tenham suas dores ouvidas e seus direitos concebidos. Toda a população em si estava uma loucura com os líderes políticos, ordenando que fizessem alguma coisa. Após todas as acusações de tráfico infantil contra Nile, outros responsáveis foram também sendo apresentados. O povo de Miser queria justiça pela opressão sofrida por anos, não vingança. As pessoas pareciam estar começando a, finalmente, entender isso.

E você estava tão cansada...

— Não vai dormir? Já está tarde o bastante, hora de criança ir para a cama. – A voz baixa atrás de si fez com que você se assusta-se, mas ainda se conteve o bastante para que não corresse o risco de acordar as crianças.

She's A Killer- Erwin Smith X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora