19.

422 66 21
                                    

Nota da autora: Sim, eu tenho raiva do Mike nessa fic


— Ei, coisinha fofa. Eu realmente não desgosto de você, mas da próxima vez que pensar em brincar de médica dessa forma, eu lhe farei engolir agulhas. - Hange lhe "puniu" com um leve soquinho na cabeça. Você apenas revirou os olhos para ela.

Apesar da expressão chateada que a mulher fez quando Levi obrigou-a a mostrar suas palmas, Hange parecia tranquila, o que significava que a sutura estava bem. Se houvesse problemas ela certamente teria surtado e organizado um furacão para tratar do corte. Erwin agora estava sentado em sua cadeira, com Levi parado ao seu lado. Além disso, o escritório também contava com a presença de Mike, sentado numa poltrona em frente a sua. Ainda não entendia o porquê de este homem estar aqui agora. Tudo bem que antes poderia estar discutindo assuntos com Erwin, mas agora apenas estava Hange conferindo seus machucados, não havia porque ele estar presente. De alguma forma, a presença de Mike lhe incomodava.

— Quantas vezes precisarei dizer que, posso não ter conhecimentos de medicina, mas já fiz isso muitas vezes e sabia bem onde estava me metendo? - Resmungou, enquanto a mulher enrolava suas mãos em uma nova atadura.

— Tch, deixe Hange! Quando ela pegar uma infecção e ter que amputar um membro, ela aprende! - Levi soava mais como um pai agora.

— Não podemos nos dar ao luxo de procurar médicos em Miser, Levi. Ou a gente aprende a fazer esse tipo de coisa, ou ai pegamos infecções mesmo. - Respondeu a ele, vendo a carranca do menor se aprofundar mais.

— E aprendeu mesmo... - Hange sugeriu. Você a encarou, curiosa pelo comentário repentino. — Não que eu goste disso, mas tenho que admitir que a sutura foi bem feita. De fato ela sabia o que estava fazendo. - A última frase, proclamou enquanto olhava para Erwin, como se confirmasse para o loiro que estava tudo bem. Uma ponta de orgulho brotou em si, afinal uma médica formada estava reconhecendo seu bom trabalho. Levi parecia querer questionar, apesar disso.

— Não vamos vir a tocar em assuntos delicados agora. - Erwin interrompeu, antes que o clima ficasse estranho de mais. — Pelo menos estamos todos bem e tudo não passou de um péssimo incidente.

— Se realmente quiserem levar assim, quem sou eu para interferir. - Foi a vez de Mike reclamar. — Mas não consigo agir como se essa garota não tivesse matado um homem com tamanha facilidade. - O comentário atraiu todos os olhares da sala para ele. A expressão de Erwin era punitiva, mas ele não parou. — Fala sério! Levi, Erwin, você viram com seus próprios olhos! Quem garante que ela não resolverá fazer algo do tipo com vocês a qualquer momento? Habilidade ela claramente tem.

— Mike, nós definitivamente não... - Provavelmente Erwin começaria um de seus discursos morais, mas você o interrompeu antes disso.

— Olha, Mike... Se você bem sabe, esse não foi a primeira pessoa que matei e provavelmente não será a última. - Agora você acabara de atrair todos os olhares para si. — E sim, se eu quisesse, não teria nenhum problema em matar nenhum de vocês. Inclusive aqui e agora.

— [Nome]! - Erwin chamou.

— Pensei que a conversa nos estábulos teria lhe servido de algo, Mike. - Você continuou, ignorando o chamado de Erwin.

— Conversa no estábulo? - Foi a vez de Levi.

— Realmente. Disse que, enquanto não fizesse mal a Erwin eu estaria confiando em você... - Mike retomou, mas você fez a questão de interrompe-lo.

— E por quem você acha que eu fiz aquela droga, seu idiota? - Seu tom de voz era um pouco mais alto do que o usual. Você reparou e, para não chamar atenção indesejada, tentou se controlar, mas ainda permanecendo firme. — Aquele homem era escravo. Um Filho do Fogo. Eu jamais matei um Filho do Fogo antes. Jamais mataria de propósito um dos meus. - Você se levantou, Hange tentou lhe segurar, mas você a afastou podendo assim se aproximar da poltrona onde Mike estava. — Quando aquele babaca machucou Erwin, eu não consegui pensar em mais nada a não ser para-lo. Independente do que isso significasse. Eu tenho a porra de uma cicatriz enorme na minha perna porque tentei ajudar uma mulher em Miser e sabe o que ela fez? Meteu-me uma faca.

She's A Killer- Erwin Smith X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora