Graças ao alto da madrugada, as rodovias estavam vazias e silenciosas. Exceto pelo farol que surgia em meio as estradas, numa velocidade desconcertante, iluminando as matas por onde passava. Erwin levou muito menos tempo do que deveria levar para ir do Aether até Miser, mas para ele pareceu que nunca um trajeto havia demorado tanto em toda a sua vida.
Sem dar muita atenção para os detalhes da paisagem, ele seguiu em direção a fábrica de metais. Apesar de já ter vindo a Miser algumas vezes durante sua vida, foi necessário ajuda do GPS para não errar o caminho até a região de Trost. O que ele menos precisaria agora é se perder entre ruas escuras e demorar ainda mais para chegar. Ao alcançar a rua dita, viu um homem e uma mulher juntos, mal iluminados pela luz amarelada fraca do poste. Quando a luz de seus faróis iluminara corretamente o casal, ele pôde reconhecer perfeitamente quem a mulher era.
O carro foi estacionado às pressas, mal foi o tempo gasto para desligar o automóvel e Erwin já estava fora dele.
— Erwin! - Você chamou quando também pôde reconhece-lo.
Aquele sentimento ansioso familiar nebulou seu corpo. Um enjoou estranho na barriga e o coração que insistia em pular batidas erráticas. Seus pés pareciam fora de controle quando você se viu correndo na direção do homem loiro, pois você achava que deveria agir mais civilizadamente, mas não pôde se impedir. Erwin também corria em sua direção.
A luz noturna provida dos postes não fazia muito por uma iluminação perfeita, mas o suficiente para que as orbes azuis-nebulosas de Erwin se iluminassem e brilhassem tão lindamente para seu ver. Quando se alcançaram, você praticamente saltou para o homem. Aqueles braços fortes tão familiares envolvendo seu corpo com tamanha maestria que você não conseguiu se impedir de enrolar suas pernas na cintura do homem. Erwin lhe segurou com facilidade, envolvendo-a num abraço quente e acolhedor. Seu nariz foi de encontro a curva do pescoço do homem e aquele perfume delicioso invadiu todo o seu sistema.
Você sentiu-se falhar, quase como se quebrasse. Era realmente um tanto cômico o fato de que alguém que um dia você teve medo, agora parecia a pessoa mais vultosa para você. Sentia falta de Erwin e mesmo que nunca verbalizasse isso, você também nunca havia negado interiormente. Só não sabia que sentia tanta saudade assim. Sentir sua presença era quase como se estivesse em casa outra vez. Porém, uma casa que você nunca realmente conheceu. Ele apenas era acolhedor, como nada no mundo conseguia emplacar. Erwin era seguro.
— Erwin... Erwin!- Você chamou outra vez e depois outra e mais outra. Quase como se o nome dele fosse um mantra precioso e sagrado cujo era de extrema importância que fosse proferido com virtuosidade.
— [Nome]... - Seu nome parecia soar tão lindamente quando pronunciado por ele. Erwin estava escovando seus cabelos com o nariz e dando leves selares por suas bochechas. Um beijo rápido e tênue foi deixado sobre seus lábios, quando os dele chegaram perto demais. Alguns segundos demorados foram desperdiçados naquele selinho doce. — Eu senti a sua falta...
Você só percebeu que algumas poucas lágrimas de emoção escaparam de seus olhos, quando a brisa fria noturna fez com que a umidade em sua pele gelasse. Só então você se lembrou que Galliard estava bem atrás de vocês e certamente muito confuso com a cena.
Desenrolando suas pernas do tronco do homem, você escorregou para baixo, mas ainda manteve os braços em volta dos ombros largos. Ele abaixou o olhar para encontrar seus olhos e você sorriu fraco ao poder ver seu rosto nitidamente outra vez. Por muitas vezes, acabou pegando-se pensando em cada detalhe daquele rosto estupidamente bonito, tentando garantir que não estava esquecendo nenhum detalhe. Ainda assim, ver pessoalmente era quase uma dádiva.
Erwin também tinha um sorriso para você. Mais uma vez, tomou seus lábios num beijo casto. Apesar de não haver língua, parecia um ato desesperado. Como se, se houvesse distância entre vocês, o mundo fosse colidir com as estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's A Killer- Erwin Smith X Leitora
FanfictionNum mundo onde quem você é se define pela tribo em que você nasce, [Nome] teve o azar de nascer na pior delas. Se vê capturada por militares e obrigada a servir a trabalho escravo. Só não esperava que iria servir justamente a uma pessoa importante e...