28.

389 65 27
                                    

2 meses depois...

— Vamos, Eren! Por favor, coma! - Definitivamente aquela era umas piores etapas que Eren havia tido até hoje. Seu paladar estava insuportavelmente crítico. Uma pena que, com tão pouca comida, ele não podia dar-se ao luxo de escolher o que comer. — Que droga! Quer morrer de fome?

— Se ele não quer, dê para mim!

— Você já comeu Jean... - Armin falou enquanto empilhava sua pequena tigela de mingau, agora já vazia, em cima da mesa, com um pouco de dificuldade por sua altura reduzida. Você estava começando a se preocupar com isso, inclusive. Ele era muito pequeno, parecia não ter passado dos três anos, porém sua intelectualidade podia provar que ele era mais velho que aquilo.

Armin fazia questão de comer sozinho. Mikasa também tinha dessa, mas ela fazia isso bem melhor que ele. Mikasa era definitivamente a mais independente e Armin parecia querer imitá-la nessas pequenas coisas. Porém, apesar da grande desenvoltura para se comunicar, o garoto loiro ainda se atrapalhava com estes pequenos afazeres. Você sempre deixava o banho dele por último, pois sabia que ele sempre acabaria se sujando com a comida.

— Mikasa, pode dar banho no Armin? É o único que falta. - Pediu quando viu a garotinha entrar no quarto de vocês. Havia a pouco descoberto que Mikasa era um pouco mais velha que os demais, coisa de meses. Ou talvez seja só o fato de que mulheres sempre tem de amadurecer mais rápido, por sobrevivência. Apesar de ter certeza que eles não tinham mais que seis anos, Mikasa ainda conseguia ser muito mais responsável do que todos os outros.

— Pieck está lhe chamando, [Nome]. Por isso vim. - Avisou ela. — Deixe que termino de dar a janta ao Eren e banho no Armin.

Você entregou a tigela de mingau a Mikasa e deu um olhar feio para Eren, que se encolheu brevemente. Viu Jean indo até seu colchonete e se preparando para deitar. Afagou o cabelo de Armin, antes de deseja-los boa noite e sair do quarto, fechando a porta em seguida.

Deixou seu "apartamento" e foi até o de Pieck. Apesar de beirar as dez da noite, o prédio estava estranhamente quieto. Com a chegada do outono e aproximação do frio, todos estavam apreensivos sobre como passariam a próxima estação e se teriam comida o suficiente.

— Pieck? - Chamou quando bateu na porta. — Mikasa disse que estava me chamando. Posso entrar?

A falta de resposta lhe deixou um sentimento estranho. Será que estaria lá em baixo e não em seu apartamento?

Ainda bateu mais duas vezes na porta, até finalmente ter retorno. A mulher apareceu com apenas metade do rosto pela porta, as mãos levemente tremulas enquanto apertava a madeira da porta com um tanto desnecessário de força.

— O que houve?

— [Nome]... - Ela soou ansiosa. No mal sentindo. — Por favor, não surta...

Quando Pieck abriu a porta por completo e concedeu-lhe a visão do cômodo, você tinha as sobrancelhas franzidas, tentando entender qual era o motivo que poderia levar-lhe a um surto. E de fato, quando viu de quem se tratava, pensou que poderia mergulhar em fúria naquele momento. Antes de mais explicações, logo atrás de Pieck a imagem da pessoa que você menos gostaria de ver no momento surgiu, sentada com uma expressão apavorada numa cadeira. Os fios de cabelo loiro, silhueta e altura já entregavam quem era, antes mesmo da luz alcançar seu campo. Você já podia sentir seu estômago revirar e sua visão ficar turva.

— A-Annie...

A mulher loira arregalou um pouco mais os olhos quando sua presença se concretizou. Ela parecia exatamente igual sempre fora, com exceção do nítido pavor em seu rosto.

She's A Killer- Erwin Smith X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora