15.

441 68 20
                                    

Mais uma vez ficaram em silêncio. O som apenas se aproximando ainda mais. O que é que fosse, pessoa ou animal, parecia não ter notado que vocês haviam escutado. De qualquer forma, definitivamente não deveriam ficar para descobrir a causa do som.

— Precisamos ir. Acelerem os cavalos. - Erwin declarou.

Porém, antes mesmo que pudessem bater as rédeas e correrem, tudo aconteceu como um flash.

Seus olhos viraram-se em direção a mata, do lado de Erwin, a tempo de ver praticamente um vulto correndo na direção de vocês. Notou bem quando uma faca de arremesso foi atirada na direção do loiro.

— Erwin! - Fora tudo que conseguiu gritar.

Ele ainda notou a tempo de conseguir se virar, ainda não desviando da faca. Se desequilibrou e caiu do cavalo quando a lâmina afundou em seu braço direito. O grito fez com que o cavalo se assustasse, relinchando e assustando os outros dois. Levi quase se desequilibrou também quando seu cavalo cinza ficou de pé.

Sua mente ficou em branco. Desta vez, não de um jeito agradável. Você passou a perna pelo cavalo, usando o próprio animal de impulso para se atirar no chão. Em seguida, correndo na direção de onde a faca veio. Era idiota. Facas de arremesso estão geralmente em conjunto de três, o que significaria que a pessoa estava provavelmente com mais duas. Você estava desarmada.

Se aproximou o bastante para ver que era um homem. O mesmo, assustou-se ao ver que você corria na direção dele. Pode ver uma pequena vantagem quando o homem recuou e tentou correr de volta para a mata. Ele provavelmente teria apenas as facas como armamento. Facas deste tipo devem ser arremessadas de no mínimo um metro e oitenta do alvo, ou então tão terá força o suficiente para fazer uma perfuração considerável. Ele precisaria tomar algum distância se quisesse arremessar a outra para acerta-la. Antes que o fizesse, você precisava alcançá-lo!

— [Nome]! - Levi a gritou. Você não podia ouvi-lo agora.

Ver o homem correndo a sua frente era tão familiar a você. Como se sua mente esvaziasse e tudo ao redor de seus olhos escurecesse. Ouvia sua pulsação nos ouvidos. Seu corpo inteiro tremia e tudo que você podia fazer era correr. O desejo de caçar tomando seus instintos mais humanos.

O homem corria rápido, mas claramente não conhecia aquela mata. Dava para perceber apenas pela maneira que corria. Desgovernado, aleatoriamente. Ele não sabia o que estava fazendo. Você também não conhecia, mas segui-lo era mais simples do que estar no comando. Amaldiçoou o vestido quando esse se esgarranchou em um galho, dando tempo o bastante para que o homem tivesse a distância suficiente para arremessar outra faca.

O vulto preto vinha em sua direção. Puxando com um tanto de força, o tecido rasgou a tempo de levar sua mãos a frente do rosto. O homem era bom de pontaria. Ainda assim, claramente não era tão bom em manipulação de facas. Pelo menos, não tão bom em lâminas quanto você. Você agarrou a faca a centímetros antes de que ela afundasse em você. Um grito agoniado deixou seus lábios quando sentiu a lâmina lanhar suas duas mãos.

O homem virou a cabeça para conferir se havia sido atingida, porém se surpreendeu ao vê-la continuar correndo até ele.

— A faca deve ser soltada da mão quando se abrem os dedos e não ser jogada no momento em que se alinhado com o alvo, seu babaca! - Gritou, antes de arremessar a lâmina com precisão na direção da perna do homem.

O mesmo berrou quando sentiu seu musculo gastrocnêmico ser perfurado. Não iria impedi-lo de correr, mas sabia que doeria como o inferno e que ele não conseguiria tomar aquela velocidade de antes. Suas mãos sangravam em abundância e estava até se questionando se não havia acabado de perder um dedo, mas não teve tempo para conferir. Não quando seus instintos apenas gritavam para alcançar e matar o homem.

She's A Killer- Erwin Smith X LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora