Nota da autora: adivinhem quem está enrolando pra postar porque está achando a história uma droga e está com medo de decepcionar vocês com o final??? hahahahaha (não ironicamente eu realmente estou odiando). Enfim, me perdoem se eu estiver estragando isso e não desistam de mim :(
Tiveram apenas três vezes em toda a sua vida na qual você se sentiu completamente perdida. A primeira foi naquele porão, quando percebeu que sua mãe não estaria voltando, quando tinha seus jovens dez anos de idade. A segunda, quando soube que estaria sendo capturada para o trabalho escravo outra vez, agora muito mais ferida do que a primeira vez, há apenas alguns meses atrás. A terceira vez, foi no exato momento que Mikasa falou, quando entrou no apartamento de Pieck e Yelena.
— Eu havia terminado o banho, como você havia me pedido, quando ouvi um barulho estranho, acho que de tiros, do lado de fora do prédio. Mandei-o ir se vestindo enquanto eu verificava o que estava acontecendo... - Mikasa tinha os olhos banhados em lágrimas e cuspia as frases rápido demais para que pudessem ser consideradas realmente coerentes. — Eu não encontrei nada, mas quando voltei, Armin não estava mais no banheiro. Corri para nosso apartamento, mas ele não estava lá. Eu corri o prédio inteiro e perguntei em várias portas, mas... [Nome], Armin desapareceu!
Desmoronando. O chão abaixo dos seus pés partia em camadas e você sentia-se experimento a queda em cada uma delas. A queda ao inferno, mas o inferno já era seu lar. Então para onde você estaria caindo?
Desmoronando. Era exatamente assim que se sentia. Todas as partes da sua vida estavam em um perfeito caos e sentia cada vez mais que os dias sombrios não estariam lhe deixando tão cedo.
— O que? - Gritou apavorada. — Como assim? Não tem como ele simplesmente... - Um estalo se deu em sua mente e você olhou diretamente para Annie. — Você! O que você fez?
— Não! Eu não sei de nada! Não tenho nada a ver com isso! - Annie soou completamente espantada, já preparando as mãos em frente ao rosto para se proteger do soco que levaria de você. — Eu juro!
— Merda! Você simplesmente reaparece e enquanto me ocupa com toda essa conversa trágica, Armin simplesmente é sequestrado? Eu vou matar você!
— Acalme-se [Nome]! - Yelena já se preparava para segurá-la outra vez. — Vamos procurar Armin em todos os apartamentos e nas redondezas, antes de assumir culpados.
— É claro que a culpa é dela! - Você gritou. — Assim como foi quando...
— [Nome]! - Pieck entrou em sua frente e lhe deu um belo tapa no rosto, fazendo com que se calasse. Sua bochecha aqueceu em ardência e você se voltou a mulher mais baixa com olhos espantados pela agressão. — Se Annie realmente estava servindo de distração para que sequestrassem Armin, por que levariam uma única criança, simplesmente do nada? Militares teriam tomado o prédio inteiro e gangues não arriscariam tanto por tão pouco! - Todos se calaram enquanto a ouviam. — Desculpe dizer, mas Armin não é muito, seja para trabalho ou adoção. Ou foi alguém de dentro do prédio...
— Ou alguém que quer me atingir diretamente. - Você concluiu. Olhou outra vez para Annie, que parecia completamente apavorada. Se tudo que tinha dito até agora for verdade, estariam perdendo tempo com isso enquanto algo de muito ruim acontecia com Armin. — Annie, se quiser me provar que posso confiar minimamente no que diz, ajude a procurar Armin.
— Eu irei. Juro que não tenho culpa nenhuma nisso!
— Pieck, fique no meu apartamento e mantenha Mikasa, Eren e Jean seguros. Yelena e Annie procurem pelos outros apartamentos. Acordem quem for preciso e não importa o caos que causem. - Mandou-as. — Eu vou procurar Galliard e ver quem entrou ou saiu daqui e se mais alguém viu algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's A Killer- Erwin Smith X Leitora
FanfictionNum mundo onde quem você é se define pela tribo em que você nasce, [Nome] teve o azar de nascer na pior delas. Se vê capturada por militares e obrigada a servir a trabalho escravo. Só não esperava que iria servir justamente a uma pessoa importante e...