Capítulo 2

807 74 1
                                    

{Rodrigo}

Oi! O meu nome é Rodrigo, tenho 18 anos e eu sou um alfa.

Eu sempre morei com os meus pais e sempre tive uma ótima relação com os dois e os meus pais sempre apoiaram-me.

Ambos os meus pais trabalham e os dois ganham bastante bem e digamos que nós temos uma vida financeira bastante boa e os meus pais sempre deram-me tudo e nunca deixaram-me faltar nada, mas eu nunca fui um garoto mimado e nunca achei-me melhor que ninguém por causa da condição financeira dos meus pais.

Eu estudava numa escola na cidade onde eu morava, mas a minha escola teve uns problemas e ela teve de ser fechada, por isso eu tive de mudar de escola e confesso que eu queria mudar de ares, por isso eu resolvi ir fazer o meu último ano escolar noutra cidade.

Os meus pais não se opuseram há minha decisão, mas eles não se mudaram comigo para a cidade onde eu iria fazer o meu último ano, porque os meus pais tinham os seus trabalhos e as suas vidas na nossa cidade, mas como eu já sou maior de idade e os meus pais sabem como eu sou responsável eles não se importaram que eu morasse sozinho e para minha surpresa os meus pais ofereceram-me uma casa.

Os meus pais quiseram fazer-me uma surpresa e eles acompanharam-me até há minha nova cidade e eles levaram-me até à casa ou antes mansão que eles tinham comprado e eles disseram-me que a casa estava em meu nome.

Sinceramente eu não estava nada à espera disso e sinceramente eu estava a pensar em alugar um apartamento para eu ficar até acabar a escola, mas eu fiquei bastante feliz com a minha nova casa e a minha nova casa é ótima.

Depois de os meus pais darem-me as chaves da casa eles disseram-me que como a casa estava em meu nome ela era minha, mas quando eu acabasse a escola se por acaso eu quisesse ir fazer a faculdade noutra cidade ou para fora do país eu podia vender a casa e usar o dinheiro para comprar uma nova casa na cidade para onde eu mudasse-me ou podia usar o dinheiro da venda da casa para outra coisa.

Os meus pais disseram-me que isso era comigo e que como a casa era minha eu podia fazer o que quisesse e com o dinheiro que eu conseguisse com ela caso a decidisse vender.

Os meus pais ajudaram-me com a minha mudança para a minha casa nova e nós cuidamos da minha mudança no fim-de-semana para na segunda eu já estar despachado e poder ir para a minha nova escola.

Os meus pais passaram o fim-de-semana como a ajudaram-me a desfazer as malas e a arrumar tudo no sítio e no domingo à tarde os meus pais foram-se embora, mas eles prometeram vir fazer-me uma visita quando pudessem e eu prometi manter o contacto com os dois.

O que eu posso dizer sobre a minha vida amorosa?

Bem, no momento eu estou solteiro e a verdade é que eu não sou muito de relacionamentos sérios.

Quando eu quero sexo eu vou até alguma discoteca e arranjo alguma ómega para passar a noite, mas é só isso, só sexo, sem amarras e sem compromissos.

Hoje é segunda e hoje é o meu primeiro dia de aulas numa escola nova.

Enquanto eu andava pelos corredores eu pude sentir o olhar de vários alunos sobre mim, mas eu não importei-me e ignorei isso e continuei a andar sem importar-me com os olhares sobre mim e fui para a sala onde iria ter a minha primeira aula.

A primeira aula passou normalmente e a professora pediu-me para apresentar-me e assim fiz.

Quando a aula acabou a professora saiu da sala, tal como alguns dos alunos e alguns rapazes e raparigas aproximaram-se da mesa onde eu estava sentado e começaram a encher-me de perguntas sobre mim, mas eu ignorei todos, porque eu realmente não estava a fim de falar.

Felizmente para mim dois alfas aproximaram-se e eles despacharam todos.

- Obrigado. – agradeci aos dois depois de os rapazes e raparigas terem ido embora e os dois alfas sorriram.

- Sempre às ordens. Já agora, o meu nome é Sandro e este é o Max. – apresentou-os um dos alfas.

- Rodrigo. – apresentei-me.

- Nós vamos até ao bar. Vens connosco? – perguntou-me o Max.

- Claro, porque não? – perguntei dando de ombros.

Depois eu arrumei as minhas coisas e depois nós os três saímos da sala.

Depois nós os três começamos a andar pelos corredores na direção do bar enquanto nós íamos falando.

Nós estávamos a passar por um corredor quando eu vi três rapazes do lado esquerdo do corredor a falar, mas a minha atenção desviou-se rapidamente para o rapaz do meio.

O rapaz parecia ser um pouco mais baixo que eu e ele era magro, mas com algumas curvas e ele tinha uns lindos olhos azuis e realmente o rapaz era bem sexy.

Eu rapidamente abanei a cabeça para afastar esses pensamentos.

Que raio eu estou a pensar?

Eu sou hétero e nunca antes reparei num rapaz.

- Quem é? – perguntei ao Sandro e ao Max curioso apontando discretamente na direção do rapaz que por alguma razão chamou a minha atenção.

- O nome dele é Andy e ele é um ómega, mas se queres tentar algo com ele boa sorte. – disse-me o Max e eu fiz uma careta.

- Meu, eu sou hétero, mas porque estás a dizer-me isso? – perguntei-lhe curioso.

- Bem, ele tem vários atrás dele, mas ele não dá bola para nenhum tipo e amigos, bem, ele anda quase sempre com aqueles dois ómegas que estão com ele, mas ele não deixa mais ninguém aproximar-se dele. – disse-me o Sandro e eu assenti.

- Entendo. – limitei-me a dizer.

- Então, vamos até ao bar ou queres ir apresentar-te ao rapaz mais frio da escola? – brincou o Max e eu fiz uma careta.

- Vamos mas é. – disse-lhe e depois eu comecei a andar pelo corredor e ouvi os dois rirem.

Depois os dois seguiram-me.

Nós os três fomos até ao bar e no bar nós pedimos o criamos no balcão e depois de o empregado dar-nos os nossos pedidos nós pagamos e depois nós sentamo-nos numa mesa e nós passamos o intervalo todo a falar enquanto comíamos e quando nós acabamos de comer nós continuamos sentados na mesa a falar.

Quando a campainha tocou nós os três fomos para a sala onde nós íamos ter aula.

Quando nós chegamos na sala nós entramos nela e sentamo-nos nos nossos lugares e ficamos a falar um pouco até a professora que ia dar a aula entrar na sala e começar a dar a sua aula e nós os três nos calamos e começamos a prestar atenção na aula.

O Companheiro do ÓmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora