{Alan}
Olá o meu nome é Alan, tenho 16 anos e eu sou gay.
Eu sou um ómega e eu moro com a minha mãe e com o meu irmão mais velho.
Infelizmente o meu pai morreu num acidente de carro quando eu era pequeno.
O meu irmão mais velho chama-se Marcelo e ele tem 18 anos e ele é um alfa e como nós não temos uma diferença de idades muito grande nós sempre fomos muito próximos e sempre contamos tudo um ao outro e eu também tenho uma ótima relação com a minha mãe e ela sempre apoiou-me e ao meu irmão.
O que eu posso dizer sobre a minha vida amorosa?
Bem, eu já tive alguns namorados e casos de uma noite, mas no momento eu estou solteiro.
Infelizmente a minha mãe acabou por perder o trabalho há algumas semanas, porque no sítio onde ela trabalha estiveram a fazer cortes e tiveram a despedir algumas pessoas e a minha mãe foi uma das pessoas despedidas.
Depois de ser despedida a minha mãe teve direito a uma pequena indemnizam, mas o dinheiro não iria durar para sempre, por isso a minha mãe começou logo à procura de trabalho.
O meu irmão ainda ofereceu-se para procurar um trabalho também, mas a minha mãe recusou e disse-lhe para se concentrar nos estudos.
A minha mãe acabou por conseguir um trabalho algumas semanas depois.
O único é que o trabalho era noutra cidade e nós teríamos de nós mudar, mas sinceramente eu não importei-me muito com isso.
Sinceramente eu estava um pouco entediado na minha cidade e cria mudar de ares e honestamente eu também não tinha nenhum amigo próximo que tivesse pena de deixar para trás.
Todos os amigos que eu tinham estavam a namorar ou acharam os seus companheiros e depois de os meus amigos começarem a namorar ou acharem os seus companheiros eles começaram a estar quase sempre com os seus namorados ou companheiros e eu já não fazia programas só com os meus amigos e sempre que eu saia com os meus amigos eles traziam os seus namorados ou companheiros com eles e quando nós estamos todos juntos eles não ligava-me nenhuma e só criam saber dos seus namorados ou companheiros, por isso tornou-se um saco eu estar perto dos meus amigos, por isso eu acabei por afastar-me deles.
Eu sei que o meu irmão também não importou-se de mudar de cidade e ele próprio disse-me que também cria mudar de ares.
Depois de a minha mãe falar connosco sobre a mudança nós começamos a tratar de tudo para nos mudarmos e a minha mãe vendeu a nossa casa e comprou uma nova casa para nós na cidade para a qual nós nos mudamos.
Eu, o meu irmão e a minha mãe chegamos na nossa nova casa no sábado à noite e nós passamos o dia a desempacotar caixas e a arrumar tudo no sítio.
Na segunda à tarde eu quis ir dar uma volta pela cidade para a conhecer melhor e eu estava a dar pela cidade quando esbarrei num rapaz e eu fiquei em choque quando percebi que o rapaz era o meu companheiro.
Eu com certeza não espera conhecer o meu companheiro quando mudei-me para esta cidade, nem esperava conhecer o meu companheiro quando vim dar uma volta.
Quando o meu companheiro (que disse-me que chamava-se Max) convidou-me para lanchar eu resolvi aceitar o convite, afinal eu não tinha nada para fazer mesmo e eu cria passar mais algum tempo com o meu companheiro.
Enquanto nós lanchávamos eu e o Max íamos falando e nos conhecendo melhor e quando o Max disse-me o porque de não ter ido passar as férias fora com os amigos eu percebi que o Max estava com ciúmes dos seus amigos, mas de certa forma estou grato pelo Max não ter ido com eles, assim nós conhecemo-nos logo e caso o Max tivesse ido com os amigos podia demorar mais tempo até nós nos conhecermos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Ómega
RomanceO Andy é um ómega de 16 anos, gay. Depois de ser traído pelo seu ex e por alguns amigos sem ser dois amigos que ele tem ele não deixa que mais ninguém aproxime-se dele e ele não tem interesse em relacionamentos sérios, porque ele não quer voltar a s...