{Luke}
Olá o meu nome é Luke, tenho 16 anos e eu sou gay.
Eu sou um ómega!
O que eu posso dizer sobre a minha vida amorosa?
Bem, eu já tive alguns namorados e casos de uma noite, mas no momento eu estou solteiro.
O que mais posso dizer sobre mim?
Bem, eu queria muito fazer um intercâmbio e quando tinha 15 anos os meus pais finalmente deixaram-me ir fazer um intercâmbio de dois anos.
Infelizmente ouve um problema e o intercâmbio acabou mais cedo do que era suposto.
Eu era suposto ir morar com os meus pais, mas para minha surpresa o meu irmão chamou-me para ir morar com ele.
Eu e o Sandro (meu irmão) sempre fomos muito próximos, apesar de o Sandro ser dois anos mais velho que eu e um alfa e nós sempre contamos tudo um ao outro e mesmo depois de eu ter ido para o intercâmbio nós mantivemos o contacto e nós falávamos sempre que podíamos e contávamos as novidades um ao outro.
Há algumas semanas atrás o Sandro contou-me que achou o seu companheiro e eu fiquei feliz por ele, afinal eu amo o meu irmão e ele merecesse ser feliz e espero que o seu companheiro o trate bem e o seu faça feliz.
Sinceramente eu estava meio relutante em aceitar o convite do Sandro, afinal segundo o que ele contou-me o seu companheiro costuma ir a sua casa e às vezes dorme lá com ele e eu não cria incomoda-los, nem invadir a sua privacidade, afinal eu sei muito bem que se eu morar com o Sandro eles deixarão de ter tanta privacidade, mas o Sandro insistiu que eu fosse morar com ele e garantiu-me que eu não iria incomodar nada e então eu resolvi aceitaria o seu convite e ir morar com o Sandro.
Os meus pais pegaram-me no aeroporto no sábado à tarde e depois de abraçados e beijos eles levaram-me para a casa do Sandro e nós chegamos na casa do Sandro à noite e o meu irmão ficou muito feliz quando viu-me e abraçou-me e depois nós todos fomos jantar e como o Sandro estava à nossa espera ele já tinha o jantar pronto.
Quando nós acabamos de jantar nós fomos todos para a sala e ficamos todos a falar e a por a conversa em dia durante algum tempo.
Quando começou a ficar tarde nós fomos todos dormir e como já era tarde os nossos pais passaram a noite cá em casa e eles foram-se embora no dia seguinte depois do pequeno-almoço.
Depois de os nossos pais irem embora eu e o Sandro fomos para a sala e nós passamos o dia na sala a falar, a por a conversa em dia e a ver televisão.
Na segunda quando acordei eu tomei um banho, vesti-me, peguei nas minhas coisas, sai do meu quarto, fechei a porta e fui andando para a cozinha.
Quando entrei na cozinha eu comecei a fazer o pequeno-almoço.
- Bom dia, maninho. – disse-me o Sandro ao fim de alguns minutos entrando na cozinha.
- Bom dia. – disse-lhe sem virar-me para ele.
Depois eu terminei de fazer o nosso pequeno-almoço e depois eu pus a comida na mesa e depois eu sentei-me nela.
Depois eu o Sandro começamos a tomar o pequeno-almoço.
Quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço nós saímos de casa, entramos no carro do Sandro, pusemos os cintos de segurança e depois ele começou a conduzir na direção da nossa escola.
Quando nós chegamos na escola o Sandro estacionou o seu carro no estacionamento dele e depois nós saímos do carro e depois o Sandro o trancou.
Depois o Sandro acompanhou-me até há minha sala e depois ele foi-se embora para a sua própria sala.
A primeira aula passou normalmente e antes de a aula começar o professor com quem tive a primeira aula pediu-me para eu apresentar-me e assim fiz, sem nenhum problema.
Quando a aula acabou a maioria dos alunos começaram a sair da sala e eu comecei a arrumar as minhas coisas para sair da sala também.
- Olá. – disse-me a voz de um rapaz.
Quando levantei a cabeça para o olhar eu vi alguns rapazes parados ao pé da minha mesa.
- Oi. – disse-lhe.
- Nós somos amigos do teu irmão e ele é o companheiro do Sandro. – disse-me o mesmo rapaz e ele apontou para o rapaz em questão na última parte e isso chamou a minha atenção.
O rapaz em questão fez uma careta.
- Nós vamos ter com o Sandro e com os nossos homens, vens connosco? – perguntou-me o mesmo rapaz.
- Claro, porque não. – respondi-lhe dando de ombros, afinal eu não conheço mais ninguém cá na escola e os rapazes parecem ser simpáticos.
Depois eu terminei de arrumar as minhas coisas e depois eu e os rapazes saímos da sala.
- Já agora, o meu nome é Andy e estes são o Simon, o Colin e o Martim. – disse-me o Andy enquanto andava pelo corredor apontando para cada um quando disse o seu nome.
- O meu nome é Luke, como vocês devem saber. – disse-lhes.
Depois nós continuamos a andar até ao pátio.
Quando nós chegamos no pátio nós andemos até uma mesa onde estava o meu irmão sentado mais outros alfas e eles estavam todos a falar.
- Olá. – disse-lhes o Andy chamando a atenção de todos para nós.
- Vejo que já conheceste os rapazes. – comentou o Sandro quando viu-me com o Andy e com os outros.
- Sim. – concordei, mas a minha atenção voltou-se para um alfa da mesa e o tipo era bastante gostoso e bem-parecido.
Eu fiquei em choque quando percebi que aquele alfa era o meu companheiro.
Bem, por essa eu não esperava.
Eu não estava nada à espera de achar o meu companheiro quando resolvi vir estudar para esta escola.
Eu vi que o alfa também ficou surpreso enquanto olhava para mim.
Acho que ele percebeu o que eu sou para ele.
Quando recuperou-se da surpresa o alfa sorriu e eu retribui o sorriso.
Depois eu e os outros ómegas sentamo-nos na mesa e depois o Sandro apresentou-me os alfas que estavam na mesa e descobri que o meu companheiro chama-se Michel.
Depois das apresentações feitas nós ficamos todos a falar um pouco até tocar para a entrada.
Quando tocou para a entrada nós fomos todos para as nossas salas de aula.
Os dias seguintes passaram normalmente e eu tenho lanchado algumas vezes com o Michel e nós estamos a conhecer-nos melhor.
O Sandro percebeu a nossa proximidade e no outro dia ele perguntou-me o que havia entre nós e eu confessei que o Michel era o meu companheiro e o Sandro ficou feliz por mim, mas no dia seguinte ele ameaçou o Michel e disse-lhe que se magoasse-me ele teria de haver-se comigo e eu protestei, mas o Michel prometeu que não faria nada de prepósito para magoar-me.
Hoje é quinta e na hora de almoço eu estava a andar pela parte de trás da escola quando vi uma assanhada atirar-se descaradamente para cima do Michel e não gostei nada do que vi e sem pensar duas vezes fui andando na direção dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Ómega
RomanceO Andy é um ómega de 16 anos, gay. Depois de ser traído pelo seu ex e por alguns amigos sem ser dois amigos que ele tem ele não deixa que mais ninguém aproxime-se dele e ele não tem interesse em relacionamentos sérios, porque ele não quer voltar a s...