{Max}
Oi! O meu nome é Max, tenho 18 anos e eu sou bissexual.
Eu sou um alfa e eu moro sozinho.
Os meus pais mudaram de cidade este ano por causa do trabalho, mas eu tinha a minha vida toda cá na cidade, por isso eu não quis ir com eles e como já sou maior de idade os meus pais não obrigaram-me a ir com eles e eles deixaram-me continuar a morar na casa onde nós moramos.
Os meus pais não querem que eu trabalhe e eles querem que eu concentre-me nos estudos por isso eles mandam-me uma boa quantidade de dinheiro todos os meses para pagar as contas e para as minhas coisas.
Eu sempre tive uma ótima relação com os meus pais e eles sempre apoiaram-me e sempre que posso eu falo com os meus pais por chamada.
Eu sempre tive um melhor amigo chamado Sandro e ele tem a mesma idade que eu e ele também é um alfa.
Nós crescemos juntos e ele sempre foi o meu melhor amigo e nós sempre contamos tudo um ao outro.
Este ano nós fizemos um novo amigo chamado Rodrigo e ele tem a mesma idade que nós e ele também é um alfa.
Pouco depois de nós termos feito amizade com o Rodrigo ele acabou por esbarrar um dia com o Andy num corredor e os dois descobriram que eram companheiros e depois de os dois terem-se intendido e começado a conhecer-se o Rodrigo, eu e o Sandro começamos a andar com o Andy e com os seus amigos.
Desde então o nosso grupo cresceu um pouco e os membros do nosso grupo começaram a achar os seus companheiros, isso inclui o Sandro e no momento todos os casais estão bem e felizes.
Eu realmente fico feliz por todos os casais estarem bem e felizes, mas confesso que tenho um pouco de inveja dos casais.
O que eu posso dizer sobre a minha vida amorosa?
Bem, no momento eu estou solteiro e a verdade é que eu nunca fui muito de relacionamentos sérios.
A verdade é que eu nunca conheci ninguém que fizesse-me quer um relacionamento sério e que fizesse-me quer mais que uma noite.
Sinceramente eu nunca pensei muito sobre o meu ou a minha companheira e sobre a achar, mas depois de os meus amigos começarem a achar os seus companheiros confesso que comecei a pensar nisso e comecei a pensar como será o meu ou a minha companheira e quando ou se alguma vez eu o encontrarei.
Neste momento eu estou de férias da Pascoa e a maioria dos meus amigos quiseram ir passar as férias fora com os seus companheiros, mas eu não quis ir com eles.
Eu não queria passar as férias a segurar a vela para os casaizinhos.
Sem ser eu o único que também não quis ir com o pessoal foi o Morgan, o único do nosso grupo sem ser eu que até agora ele ainda não achou o seu ou a sua companheira.
Parece que ele também não quis ficar a vela para os casaizinhos durante as férias todas.
Como o Morgan também ficou cá na cidade nós os dois temos saído algumas vezes juntos e temos ido algumas vezes até discotecas juntos e às vezes ambos achamos alguém para passar a noite e realmente gosto de sair com o Morgan e ele é uma boa companhia e ele é bastante legal.
Sinceramente até agora eu nunca tive muito contacto com o Morgan e eu só saia com o Morgan quando nós saiamos todos juntos, mas como disse eu realmente gosto de sair com o Morgan.
Hoje é segunda e já é de tarde e neste momento eu estou a andar na direção de um café da cidade para ir lanchar.
Eu tenho carro, mas eu quis ir a pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Ómega
RomanceO Andy é um ómega de 16 anos, gay. Depois de ser traído pelo seu ex e por alguns amigos sem ser dois amigos que ele tem ele não deixa que mais ninguém aproxime-se dele e ele não tem interesse em relacionamentos sérios, porque ele não quer voltar a s...