Capítulo 16

226 22 1
                                    

{Rodrigo}

No domingo à tarde eu convidei o Andy para sair e ele aceitou e durante a nossa saída eu não tentei beija-lo nenhuma vez, porque eu sei que nós curtimos no dia anterior, mas eu não sabia se estava autorizado a beija-lo ou não e eu também não o cria pressionar.

Eu fiquei bastante surpreso quando o Andy beijou-me, mas quando recuperei-me da surpresa eu correspondi ao beijo.

Quando nós paramos o beijo por falta de ar nós continuamos o nosso passeio e às vezes nós íamos dando alguns beijos e realmente acho que estou a ficar viciado nos seus lábios doces.

No dia seguinte a primeira aula passou normalmente e quando ela acabou eu e os meus amigos fomos andando para o bar e quando nós entramos nele nós sentamo-nos nele e ficamos a falar um pouco.

Ao fim de algum tempo eu estranhei o Andy e os seus amigos ainda não terem chegado, mas pensei que eles tivessem algum imprevisto ou que tivessem passado em algum sítio antes de virem para o bar ter comigo e com os meus amigos.

Ao fim de algum tempo o Simon e o Colin chegaram e eu estranhei o Andy não estar com eles, por isso depois de os dois terem-se sentado na mesa eu perguntei-lhes pelo Andy e eles responderam-me que o Simon tinha ido até à reprografia tirar umas fotocópias e o Colin tinha ido com ele, mas que o Andy não quis ir com eles e disse-lhe que viria andando para o bar e que já era para ele ter chegado e eu fiquei preocupado e pensei que tivesse-lhe acontecido alguma coisa, por isso eu avisei todos que já vinha e fui à procura do meu companheiro.

Eu achei o meu companheiro num corredor a falar com o aluno novo que tinha começado a estudar hoje na minha turma e não gostei nada de achar o meu companheiro a falar e aos sorrisinhos com outro tipo e rapidamente aproximei-me deles.

Eu não gostei muito quando o Andy apresentou-me o tipo como um dos seus ex amigos e pense que ele fosse um dos ex amigos do Andy que sabia da traição do seu ex e não lhe contou, mas o Andy tranquilizou-me dizendo que o Gustavo era seu amigo verdadeiro e confessou-me que o Gustavo sempre tentou avisa-lo sobre o seu ex, mas que ele nunca lhe deu ouvidos e disse-me que o Gustavo descobriu que o seu ex o estava a trair uns dias antes de ele descobrir da traição do seu ex e mal o Gustavo soube que o ex do Andy o estava a trair ele tentou contar-lhe, mas o Andy não o quis ouvir e ainda discutiu com ele e ficou vários dias sem falar com o Gustavo.

Depois das apresentações feitas nós os três fomos até ao bar e quando nós chegamos nele nós fomos andando na direção da mesa onde os nossos amigos estavam sentados e quando nós chegamos ao pé dela eu vi o Simon e o Gustavo olharem um para o outro e vi que os dois pareciam surpresos e eu fiquei curioso.

O Gustavo ficou connosco o resto do intervalo e quando tocou para a entrada nós fomos todos para as nossas salas de aula.

O resto das aulas passaram normalmente e o Gustavo passou o dia comigo e com o meu grupo e quando as aulas acabaram eu dei uma boleia ao Andy até à sua casa.

Eu e o Andy fomos o caminho até à casa do Andy a falar e o Andy acabou por contar-me que o Simon tinha-lhe dito que ele e o Gustavo são companheiros.

Por essa eu não esperava.

Acho que o Gustavo teve sorte.

Ele acabou de chegar e já achou o seu companheiro.

Apesar de eu não estar à espera disso eu fiquei feliz pelos dois, afinal apesar de não conhecer o Gustavo eu conheço o Simon um pouco e acho que ele merecesse ser feliz e espero que o Gustavo possa fazer o Simon feliz.

O resto da semana passou normalmente, tal como o início da próxima semana e o Gustavo meio que juntou-se ao nosso grupo e ele até é um rapaz legal e ele deu-se bem com todos do nosso grupo.

Na terça da semana passada o Gustavo e o Simon contaram a todos que eram companheiros.

Quer dizer, eles contaram mais ao Sandro e ao Max, que do nosso grupo eram os únicos que não sabiam.

Segundo sei o Gustavo e o Simon estão bem e parece que eles decidiram levar as coisas com calma, por isso no momento eles ainda estão só a conhecer-se.

Na semana passada, na quarta como quartas nós só temos aulas até ao meio dia, uma hora (depende das turmas), segundo sei o Gustavo e o Simon foram correr nas suas formas de lobos na floresta os dois juntos e segundo sei os dois divertiram-se muito juntos.

Eu e o Andy também estamos bem e nós temos saído algumas vezes juntos sozinhos ou com os nossos amigos e nós também temos dado alguns beijos e realmente amo beija-lo.

Hoje é quarta tocou há pouco para o intervalo e quando tocou eu e os meus amigos saímos da nossa sala e depois nós encontramo-nos com os rapazes.

Depois nós fomos todos até ao bar e enquanto nós andávamos nós íamos todos falando.

Nós estamos todos a andar quando um rapaz que vinha a andar com pressa pelo corredor esbarrou no Sandro e eu percebi que o rapaz era um ómega e ele parecia ter a mesma idade que o Andy e os outros ómegas do nosso grupo.

O ómega ia caindo, mas o Sandro levou as mãos à cintura do ómega e o puxou para ele impedindo-o de cair e o ómega apoiou as mãos no seu peitoral para equilibrar-se.

- Estás bem? – perguntou o Sandro ao ómega quando ele recuperou o equilíbrio.

- S-sim. Obrigado. – agradeceu-lhe o ómega.

Depois o ómega levantou a cabeça para o olhar e o Sandro e o ómega olharam um para o outro e vi que os dois pareciam surpreso com alguma coisa e eu fiquei curioso.

- M-mais uma vez obrigado e desculpa. – disse o ómega ao Sandro quando recuperou-se da surpresa.

Depois o ómega saiu rapidamente dos braços do Sandro e foi andando rapidamente pelo corredor e vi o Sandro observar o pequeno ómega afastar-se.

- Alguém sabem quem era o pequeno ómega? – perguntou o Sandro virando-se para nós depois de o pequeno ómega desaparecer de vista.

- Porque a pergunta? – perguntei-lhe curioso.

- Ele é o meu companheiro. – admitiu o Sandro e eu sorri.

- Bem, parabéns. – disse-lhe.

Depois os outros também deram-lhe os parabéns e o Sandro agradeceu-nos.

- O nome dele é Martim e ele é um ótimo aluno, mas nunca o vi falar com ninguém cá da escola e ele anda sempre sozinho. – disse o Andy ao Sandro depois de ele agradecer-nos.

- Como é que sabes? – perguntei-lhe curioso.

- Ele é da nossa turma desde o ano passado. – respondeu-me o Colin e eu concordei.

- Então vamos até ao bar ou queres ir atrás do rapaz? – perguntou o Max ao Sandro.

- Vamos para o bar. Eu vou atrás dele depois. – respondeu-lhe o Sandro e nós concordamos.

Depois nós fomos todos andando até ao bar.

O Companheiro do ÓmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora