Capítulo 5

558 48 0
                                    

{Andy}

Hoje eu fui assistir ao treino de basquete mais os meus amigos e quando o treino acabou eu e os meus amigos continuamos sentados na arquibancada a falar, mas sinceramente eu não estava nada à espera que o Rodrigo viesse falar comigo depois de sair do balneário.

Realmente eu estava meio relutante em falar com o Rodrigo e realmente eu não quero ter nada a ver com ele, mas no final eu resolvi falar com ele, afinal o Rodrigo tinha razão e nós precisávamos de falar, por isso eu deixei que ele lancha-se comigo.

Eu não menti quando disse ao Rodrigo que não tenho interesse nenhum em ter um relacionamento sério e que prefiro casos de uma noite e para minha surpresa o Rodrigo disse-me que ele considera-se hétero e que nunca olhou para nenhum rapaz com outros olhos.

Em resumo o nosso acasalamento nunca iria funcionar e o nosso acasalamento está fadado ao desastre desde o início.

Como eu não tenho nenhuma vontade de voltar a ter um relacionamento sério e voltar a ser magoado eu achei melhor dispensar logo o Rodrigo e disse-lhe que era melhor nós esquecermos isto e seguirmos as nossas vidas, mas confesso que incomodou-me um pouco pensar no Rodrigo com outra pessoa, mas rapidamente empurrei o meu incómodo para baixo.

Quando nós acabamos de lanchar o Rodrigo ia a pagar a conta toda, mas eu não o deixei e paguei a minha parte enquanto o Rodrigo pagou a sua parte e depois de nós pagarmos a conta nós saímos do café.

Depois o Rodrigo ofereceu-se para dar-me uma boleia até casa, mas eu recusei, porque eu realmente não quero estar próximo do Rodrigo, nem criar nenhum tipo de vínculo com ele, porque depois vai doer mais quando o Rodrigo afastar-se de mim, afinal ele é hétero e se nós não tivermos nenhum vínculo vai doer menos quando o vi com outra.

Quando cheguei a casa eu subi direto para o meu quarto.

Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e depois eu fui andando na direção da casa de banho do quarto.

Depois de entrar na casa de banho eu fechei a porta e depois eu tirei toda a minha roupa e tomei um banho.

Quando acabei o meu banho eu sequei-me com uma toalha e depois prendi a toalha na minha cintura.

Depois eu sai da casa de banho e vesti-me.

Quando acabei de vestir-me eu deitei-me na minha cama e depois eu peguei um livro de romance gay que estava em cima da mesa-de-cabeceira e que eu comecei a ler no outro dia.

Depois eu continuei a ler o meu livro.

Eu fiquei a ler o resto da tarde até a minha mãe chamar-me para jantar.

Então eu pus o marcador de livros dentro do livro, onde eu fiquei e depois fechei o livro e o pousei em cima da mesa-de-cabeceira.

Depois eu levantei-me da cama e fui jantar.

Eu jantei com a minha mãe enquanto nós íamos falando e quando nós acabamos de jantar eu lavei a loiça e depois eu e a minha mãe fomos para a sala e nós os dois ficamos a ver televisão durante algum tempo.

Quando começou a ficar tarde eu desejei boa noite há minha mãe e dei-lhe um beijo na bochecha e depois eu subi para o meu quarto.

Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e depois eu deitei-me na minha cama e tapei-me.

Depois eu aconcheguei-me melhor na cama e não demorou muito até eu adormecer.

No dia seguinte quando eu acordei eu tomei um banho, vesti-me, fiz o resto da minha higiene pessoal, peguei nas minhas coisas e fui tomar o pequeno-almoço.

Quando entrei na cozinha eu vi a minha mãe a acabar de fazer o pequeno-almoço.

- Bom dia, mãe. – disse-lhe e depois eu dei-lhe um beijo na bochecha e ela sorriu.

- Bom dia, querido. – disse-me a minha mãe.

Depois eu sentei-me na mesa e a minha mãe terminou o pequeno-almoço e depois ela pós o resto da comida na mesa e depois ela sentou-se nela.

Depois nós começamos a tomar o pequeno-almoço.

Eu tomei o pequeno-almoço com a minha mãe e quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço eu despedi-me da minha mãe e dei-lhe um beijo na bochecha.

Depois eu sai de casa, fechei a porta e fui andando para a minha escola.

Quando cheguei há minha escola eu fui direto para a minha sala e quando entrei nela eu vi que ela estava quase vazia, o que não foi nenhuma surpresa para mim, já que ainda é cedo, mas eu vi que os meus amigos já estavam sentados nos seus lugares a falar, aliás como quase sempre, já que nós quando chegamos vimos quase sempre direto para a nossa sala e ficamos a falar um pouco até a professora ou professor com quem nós temos aula entrar na sala e começar a dar a sua aula.

Então eu fui andando na direção dos meus amigos.

- Bom dia. – disse-lhes quando cheguei ao pé deles.

Quando eles ouviram-me os dois calaram-se e olharam na minha direção.

- Bom dia. – disseram-me os dois.

Depois eu sentei-me no meu lugar.

- Então, vais contar o que fui aquilo ontem? Porque o Rodrigo veio falar contigo? – perguntou-me o Simon curioso depois de eu ter-me sentado e eu suspirei.

Depois eu confessei que o Rodrigo era o meu companheiro e que eu tinha descoberto isso na sexta quando por acaso nós esbarramos num corredor e também lhes contei como tinha corrido o meu lanche com o Rodrigo e o que nós dissemos um ao outro.

- Eu acho que devias de dar-lhe uma chance. – disse-me o Simon quando acabei de contar-lhes tudo.

- Vocês sabem muito bem que eu não namoro, para além disso o Rodrigo é hétero e não quero que ele depois ressinta-se, porque graças a mim ele teve de desistir de ficar com raparigas, para além disso eu não quero voltar a ser traído, nem magoado. – disse-lhes e os dois sorriram tristemente para mim.

- Oh, querido, nós sabemos o que aconteceu contigo e com o teu ex, mas um companheiro é diferente e é suposto o Rodrigo ser o teu parceiro perfeito e ele não vai ressentir-se contigo por ter desistido de raparigas por ti e o Rodrigo é o teu companheiro e ele nunca vai trair-te, nem magoar-te de prepósito. – disse-me o Colin.

- Eu já tomei a minha decisão e não vou voltar atrás, mas eu não quero mais falar sobre isso. – disse-lhes e os dois concordaram.

Depois nós os três começamos a falar sobre outro assunto e nós os três ficamos a falar mais algum tempo até o professor com quem nós íamos ter aula entrar na sala e começar a dar a sua aula e nós os três calamo-nos e começamos a prestar atenção na aula.

O Companheiro do ÓmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora