{Simon}
Olá o meu nome é Simon, tenho 16 anos e eu sou gay.
Eu sou um ómega e eu moro com os meus pais.
Eu sempre tive um melhor amigo chamado Colin.
O Colin tem a mesma idade que eu e tal como eu ele é um ómega e ele também é gay e nós os dois crescemos praticamente juntos e nós sempre fomos melhores amigos.
Nós sempre tivemos outros amigos, mas nós nunca tivemos mais nenhum amigo próximo, mas no ano passado um rapaz veio estudar para a escola onde nós estudávamos e ele ficou na nossa turma.
O rapaz chama-se Andy e ele tem a mesma idade que eu e o Colin e tal como nós o Andy é um ómega.
Quando o rapaz veio estudar para a nossa escola eu e o Colin vimos como o Andy afastava todos os que tentavam aproximar-se dele e nós vimos como o Andy não deixava ninguém aproximar-se dele e eu e o Colin pensamos que ele precisava de amigos, por isso nós começamos a tentar aproximar-nos dele.
No início o Andy fartava-se de afastar-nos, mas eu e o Colin não desistimos e fomos persistentes e eventualmente o Andy parou de afastar-se e nós os três tornamo-nos melhores amigos.
Quando o Andy parou de afastar-me e ao Colin e nós começamos a tornar-nos amigos o Andy contou-nos como ele era antes e o que aconteceu com ele na sua antiga escola e eu percebi o porque de o Andy ter tentando afastar-me e ao Colin no início e eu e o Colin estivemos lá para o Andy e o confrontamos.
Depois daquilo eu e o Colin ficamos mais próximos do Andy e como disse hoje em dia o Andy é o nosso melhor amigo.
O que eu posso dizer sobre a minha vida amorosa?
Bem, eu já tive alguns namorados, mas no momento eu estou solteiro.
Antes que esqueça-me eu ainda sou virgem.
Como disse eu já tive alguns namorados, mas eu nunca quis entregar-me para nenhum deles.
Eu queria que a minha primeira vez fosse com alguém de quem eu realmente gostasse e que também gostasse de mim e eu não gostava o suficiente dos meus ex para entregar-me a eles, para além disso eu sentia que eles não gostavam mesmo de mim e que só estava interessados em levar-me para a cama, por isso eu nunca quis entregar-me a nenhum dos meus ex.
O que mais posso dizer?
Bem, há poucas semanas o Andy conheceu o seu companheiro.
No início o Andy rejeitou o Rodrigo (seu companheiro), porque não cria voltar a ser magoado, mas depois de o Rodrigo o salvar o Andy resolveu dar-lhe uma chance e os dois estão bem e eles estão a conhecer-se e até onde sei só no outro dia é que eles deram o primeiro beijo.
Depois de o Andy ter decidido dar uma chance ao Rodrigo o Rodrigo e os seus amigos começaram a andar comigo e com o nosso pequeno grupo, por isso pudesse dizer que o nosso grupo cresceu.
Hoje eu e o meu grupo estávamos sentados numa mesa no bar quando o Andy e o Rodrigo aproximaram-se da mesa onde nós estávamos sentados e com eles estava um rapaz que eu não conhecia, mas que parecia ter a mesma idade que o Rodrigo e tenho de admitir que o rapaz era bastante gostoso.
O Andy apresentou o rapaz com ele e com o Rodrigo e eu fiquei confuso quando o Andy disse que o tipo era um dos seus ex amigos da sua antiga escola, afinal o Andy contou a mim e ao Colin quando nós nos tornamos amigos o porque de ele ter-se afastado dos seus ex amigos.
Quando olhei melhor para o Gustavo (o rapaz que estava com o Andy e com o Rodrigo) eu fiquei em choque quando percebi que ele era o meu companheiro e vi que o Gustavo também ficou em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Ómega
RomanceO Andy é um ómega de 16 anos, gay. Depois de ser traído pelo seu ex e por alguns amigos sem ser dois amigos que ele tem ele não deixa que mais ninguém aproxime-se dele e ele não tem interesse em relacionamentos sérios, porque ele não quer voltar a s...