Capítulo 34

129 15 0
                                    

Este capítulo contém cenas hot.

{Rodrigo}

A semana seguinte passou normalmente e realmente achei uma boa ideia ir passar as férias fora e assim eu também poderei dormir durante as férias todas com o Andy nos meus braços, já que o Andy só costuma dormir comigo nos fins-de-semana-

As duas semanas seguintes passaram normalmente e nós todos começamos a planear as nossas férias e por sorte os rapazes conseguiram convencer os seus pais a irem passar as férias fora comigo e com os outros.

Na sexta à tarde eu e os meus amigos fomos para a cidade onde nós iriamos passar as férias.

A primeira semana de férias passou normalmente e eu tenho-me divertido bastante com o meu companheiro e com os meus amigos.

Eu tenho saído algumas vezes com o meu companheiro e com os meus amigos e eu também tenho tido algum tempo a sós com o Andy e eu e o Andy também temos saído algumas vezes só os dois e sei que os outros casais também têm saído e passeado algumas vezes sozinhos e sei que os outros casais também têm tido algum tempo a sós.

Hoje é sexta e depois de nós todos acabarmos de jantar nós resolvemos ir todos até uma discoteca para nos divertirmos um pouco e para nós não levarmos os carros todos nós resolvemos dividirmo-nos só por dois carros.

Bem, nós ficamos todos algumas horas na discoteca e nós passamos a noite a beber, a falar e a dançar e nós divertimo-nos muito todos juntos.

Os únicos do nosso grupo que não beberam bebidas alcoólicas foram o Simon e o Martim que ficaram pelos sumos.

O Andy também dançou um pouco com os rapazes.

O Martim estava meio relutante em dançar com eles, mas o Andy e os outros conseguiram arrasta-lo com eles para a pista de dança e enquanto eles dançavam eu e os outros alfas ficamos sentados na nossa mesa a falar e a beber algumas bebidas.

Num certo momento o Andy e os outros ómegas cansaram-se de dançar e foram ao bar buscar algumas bebidas e depois ele juntaram-se na mesa e quando eles acabaram as suas bebidas o Andy arrastou-me com ele para a pista de dança e ao fim de alguns minutos os outros casais também juntaram-se a nós na pista de dança.

Parece que os rapazes conseguiram arrastar os seus companheiros para a pista de dança.

Bem, como disse nós todos divertimo-nos muito e eu, o Andy e alguns dos nossos amigos bebemos um pouco de mais.

Nós não ficamos bêbados, mas nós ficamos um pouco mais alegres.

Os únicos que não ficaram bêbados foram o Simon e o Martim, porque como disse eles ficaram só pelos sumos e os donos dos carros, que não beberam muito porque eles tinham os seus carros e eles tinham de conduzir de volta para o hotel onde nós estamos hospedados.

Quando começou a ficar tarde nós resolvemos ir embora e assim fizemos e nós voltamos para o hotel onde nós estamos hospedados.

Quando nós chegamos no hotel nós fomos direto para o nosso quarto.

Depois de eu e o Andy entrarmos no nosso quarto eu fechei a porta e depois eu puxei o Andy para os meus braços e o beijei e o Andy levou os braços ao meu pescoço e fechou os olhos enquanto correspondia ao beijo.

- Quero ter-te. – disse-lhe quando nós paramos o beijo por falta de ar.

- Então tem-me, daddy. – disse-me o Andy e eu senti o meu pau dar uma pontada dentro das calças, por causa do que ele chamou-me e eu grunhi e ataquei os seus lábios e o Andy mais uma vez correspondeu ao beijo.

Eu e o Andy demos alguns beijos ao pé da porta e enquanto nós nos beijávamos nós começamos a tirar a roupa um do outro e em pouco tempo nós já estávamos os dois completamente nus.

Depois de nós estarmos os dois nus eu peguei o Andy no colo e ele prendeu as pernas na minha cintura.

Depois nós voltamo-nos a beijar.

Quando nós paramos o beijo por falta de ar eu comecei a andar na direção da cama do quarto com o Andy no meu colo e enquanto andava ele ia dando alguns beijos e mordidas pelo meu pescoço.

Quando cheguei ao pé da cama eu joguei o Andy nela e ele saltou algumas vezes na cama e ele riu.

Depois eu peguei o tubo de lubrificante que tinha posto na mesa-de-cabeceira e depois eu subi na cama e instalei-me no meio das pernas do Andy e pousei o tubo na cama ao seu lado e depois eu apoiei as mãos na cama, à sua volta para o meu peso não cair todo em cima dele.

Depois eu o beijei e o Andy levou as mãos às minhas costas e puxou-me mais para ele enquanto ele correspondia ao beijo.

- Fica de quatro para mim. – pedi-lhe quando nós paramos o beijo por falta de ar afastando-me um pouco dele para ele poder fazer o que eu pedi-lhe.

O Andy obedeceu-me e ficou de quatro na cama e eu não pude deixar de lamber os lábios enquanto olhava para a sua doce bunda e eu apertei um pouco a sua bunda e o Andy soltou um pequeno gemido.

Depois eu afastei um pouco as suas nádegas e baixei um pouco a cabeça e comecei a lamber a sua entrada enquanto ouvia o Andy gemer.

Ao fim de alguns minutos eu penetrei-o com a minha língua e comecei a fode-lo com a minha língua.

Ao fim de algum tempo eu tirei a minha língua de dentro dele e ele soltou um gemido de protesto.

Depois eu lubrifiquei os meus dedos e depois eu penetrei o Andy com um dedo.

Depois eu comecei a fode-lo com o meu dedo.

Ao fim de alguns minutos eu acrescentei um segundo dedo e comecei a tesoura-lo.

Não demorou muito até eu acrescentar um terceiro dedo e depois eu continuei a fode-lo com os meus dedos.

Ao fim de algum tempo o Andy começou a empurrar a bunda para trás fodendo-se nos meus dedos.

Ao fim de algum tempo eu tirei os meus dedos de dentro dele e depois eu lubrifiquei o meu membro.

Depois eu comecei a penetra-lo lentamente com o meu pau.

Depois de o meu pau estar todo dentro dele eu parei de mover-me e enquanto eu estava parado eu comecei a dar alguns beijos pelas suas costas.

- P-podes mexer-te. – disse-me o Andy ao fim de algum tempo.

Então eu parei de dar beijos pelas suas costas e comecei a mover-me lentamente.

Ao fim de algum tempo eu comecei a aumentar a velocidade das minhas estocadas conforme o Andy foi pedindo-me entre gemidos.

Ao fim de algum tempo eu acertei a sua protesta e eu concentrei todas as minhas estocadas naquele ponto acertando quase sempre na sua próstata.

Ao fim de algum tempo o Andy gozou e eu gozei pouco depois enchendo a sua bunda com o meu sémen.

Depois nós os dois ficamos parados durante algum tempo enquanto tentávamos regular as nossas respirações.

Ao fim de algum tempo, quando as nossas respirações estavam mais reguladas eu sai de dentro do Andy e ele soltou um pequeno gemido e desabou na cama e eu deitei-me ao seu lado e nos tapei.

Depois eu passei um braço por baixo do Andy e o puxei para mim fazendo-o deitar a cabeça no meu peitoral.

Ele não disse nada e aconchegou-se melhor no meu peitoral.

Depois eu comecei a fazer carinhos no seu cabelo com a minha mão livre.

Depois nós ficamos em silêncio durante algum tempo.

Não demorou muito até o Andy adormecer e eu adormeci pouco depois.

O Companheiro do ÓmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora