{Rodrigo}
A última semana de férias passou normalmente, apesar de o Andy parecer meio doente e eu fiquei preocupado com ele e tentei-o convencer a ir ao médico, mas ele não quis e disse-me que não devia de ser nada e que ele só devia de ter comido algo que fez-lhe mal.
A primeira semana de aula passou normalmente, mas há uns dias que o Andy está estranho comigo e ele parece mais distante.
Hoje é sexta e hoje eu convidei o Andy para passar o fim-de-semana comigo na minha casa, porque cria passar o fim-de-semana com ele e cria voltar a dormir com ele nos meus braços e realmente o Andy está bastante estranho.
Antes o Andy teria aceitado passar o fim-de-semana comigo na minha casa sem hesitar, mas eu quase tive de implorar para ele aceitar o meu convite.
Quando nós chegamos na minha casa o Andy não subiu para o meu quarto e foi vestir uma das minhas camisolas como de costume.
Realmente ele está estranho.
Depois de nós chegarmos na minha casa nós fomos para a sala e nós ficamos a ver televisão durante algum tempo, mas enquanto nós víamos televisão o Andy não estava nos meus braços como de costume e quando tentei puxa-lo para os meus braços o Andy tirou o meu braço de trás dele e deu um pequeno sorriso que parecia um pouco forçado.
- Eu vou fazer o jantar. – disse-me o Andy.
Antes que eu pudesse dizer alguma coisa o Andy foi andando para fora da sala e depois de ele desaparecer de vista eu suspirei e continuei a ver televisão e fiquei a ver televisão durante algum tempo até o Andy vir-me chamar para jantar.
Quando ele veio chamar-me eu desliguei a televisão e depois eu fui jantar e eu e o Andy jantamos em completo silêncio.
Quando nós acabamos de jantar nós fomos para a sala.
Quando nós entramos na sala eu sentei-me no sofá grande.
- Então, vais contar o que tens? – perguntei ao Andy antes que ele pudesse sentar-se.
- D-do que estás a falar? – perguntou-me o Andy.
- Tens andado estranho. Eu fiz alguma coisa? – perguntei-lhe.
- Não, não é isso. – respondeu-me o Andy desviando o olhar.
- Então o que é? – perguntei-lhe.
O Andy não respondeu-me e continuou sem olhar para mim.
- Bebé, confia em mim. Eu estou aqui para ti. – disse-lhe e o Andy respirou fundo.
- Eu estou grávido. – disse-me o Andy e eu arregalei os olhos completamente surpreso com o que ele disse.
Eu realmente não estava nada à espera disso.
Como ele pode ter engravido?
Eu não estou a duvidar do Andy, nem estou a insinuar que o Andy traiu-me, porque sei que ele seria incapaz disso, mas nós sempre tomamos muito cuidado.
- O-o quê? – perguntei-lhe.
Talvez eu tenha ouvido mal.
- Isso mesmo que tu ouviste. Eu estou à espera de um filho teu. – disse-me o Andy.
Eu não soube o que dizer e permaneci calado.
Como disse eu realmente não estava nada à espera que ele disse-me que ele estivesse grávido.
- Eu realmente não estava a pensar ter um filho agora, afinal ainda sou novo, mas eu estive a pensar e eu vou ter esta criança, mesmo que a tenha de criar sozinho. – disse-me o Andy.
Sem saber o que dizer eu puxei o Andy gentilmente para o meu colo e fiz com que ele sentasse no meu colo com as pernas para um lado do meu corpo e apoiei uma mão na sua cintura para o impedir de cair e o Andy chiou surpreso e depois ele olhou para mim surpreso.
- De quanto tempo estás? – perguntei-lhe pousando a minha mão livre na sua barriga livre e o Andy deu um pequeno sorriso.
- Segundo as minhas contas mais ou menos duas semanas. – respondeu-me o Andy.
Duas semanas?
Então ele engravidou durante as férias.
Então eu lembrei-me que ouve uma vez durante as férias que nós não usamos camisinha e confesso que no dia seguinte eu fiquei um pouco preocupado com isso, mas depois pensei que o Andy devia de andar a tomar algo para prevenir a gravidez e que era impossível ele engravidar da única vez que nós não usamos camisinha, mas pelos vistos eu estava errado.
- Há quanto tempo sabes da tua gravidez? – perguntei-lhe gentilmente.
- Uns dias. – respondeu-me o Andy.
- Por isso tens estado estranho comigo? – perguntei-lhe e o Andy corou um pouco.
- Talvez. Olha eu talvez não esteja nos teus planos ser pai agora e eu não estou a pedir-te nada e eu percebo se quiseres terminar. – disse-me o Andy baixo um pouco a cabeça e eu olhei para ele incrédulo.
Agora que penso nisso é a segunda vez que ele menciona algo desse tipo.
Ele acha mesmo que eu o iria deixar?
Confesso que não estava nos meus planos ter um filho agora, mas eu seria incapaz de o deixar.
Então eu peguei gentilmente no seu queixo e levantei a sua cabeça fazendo-o olhar para mim.
- Bebé, confesso que não estava nada a pensar ser pai agora, mas eu seria incapaz de deixar-te ou ao nosso filho ou filha e eu estarei sempre ao vosso lado. – disse-lhe e vi os seus olhos enchendo-se de lágrimas.
- Obrigado. Amo-te. – disse-me o Andy abraçando-me.
- Também te amo, bebé. – disse-lhe enquanto correspondia ao abraço.
Depois o Andy afastou-se um pouco para olhar-me e nós demos um beijo lento e romântico.
Quando nós paramos o beijo por falta de ar eu levantei-me do sofá com o Andy no colo e fui andando para o meu quarto e digamos que eu e o Andy tivemos uma ótima noite de amor e enquanto nós fazíamos amor o Andy pediu-me para o reclamar e o fazer meu e eu o fiz sem hesitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Ómega
RomanceO Andy é um ómega de 16 anos, gay. Depois de ser traído pelo seu ex e por alguns amigos sem ser dois amigos que ele tem ele não deixa que mais ninguém aproxime-se dele e ele não tem interesse em relacionamentos sérios, porque ele não quer voltar a s...