Capítulo 37

117 12 0
                                    

Este capítulo contém cenas hot.

{Sandro}

Realmente eu amei a ideia de ir passar as férias fora com o meu companheiro e com os nossos amigos e estou a amar as minhas férias e também estou a amar dormir com o Martim todas as noites nos meus braços.

Hoje é domingo e eu e o Martim passamos o dia a diverti-nos com os nossos amigos.

Depois do jantar eu e o Martim despedimo-nos dos nossos amigos e subimos para o nosso quarto para termos algum tempo a sós.

Depois de nós entrarmos no nosso quarto eu fechei a porta e depois eu e o Martim começamos aos beijos.

No início os nossos beijos eram lentos e calmos, mas depois eles foram-se tornando mais quentes e ferozes.

Ao fim de alguns beijos eu tirei a camisola do Martim e ele deixou-me sem protestar e depois ele tirou a minha camisola.

- Tens a certeza disto? Nós não precisamos de fazer nada ainda. – disse-lhe, afinal até agora eu e o Martim ainda não tivemos relações sexuais e não importo-me de esperar o tempo que for preciso até o Martim estar pronto para entregar-se a mim.

- Eu sei, mas eu estou pronto. Eu quero fazer isso. – disse-me o Martim e eu assenti.

Ele parecia ter a certeza do que cria e eu não seria idiota ao ponto de o tentar fazer mudar de ideias, afinal, apesar de não importar-me de esperar mais algum tempo para o ter eu quero tê-lo de uma maneira íntima.

- Se tens a certeza eu não vou fazer-te mudar de ideias. – disse-lhe.

Antes que ele pudesse dizer alguma coisa eu o beijei e ele correspondeu ao beijo.

Nós demos mais alguns beijos ao pé da porta e depois nós fomos andando na direção da cama e quando nós chegamos ao pé dela eu sentei-me nela e fiz com o que o Martim sentasse no meu colo, com as pernas para um lado do meu corpo e apoiei uma mão na sua cintura para o impedir de cair.

Depois nós voltamos a beijar-nos e nós demos mais alguns beijos.

Depois de alguns beijos e levei os meus lábios ao seu pescoço e comecei a dar beijos e chupões por ele ouvindo o Martim soltar alguns suspiros e gemidos.

Ao fim de alguns minutos eu desci os meus lábios para o seu peitoral e comecei a dar beijos e chupões por ele até chegar aos seus mamilos.

Quando cheguei aos seus mamilos eu abocanhei um fazer o Martim soltar um gemido mais alto e depois eu comecei a dar atenção ao seu mamilo com a boca e enquanto isso eu levei uma mão ao seu outro mamilo e também comecei a dar-lhe atenção.

Ao fim de algum tempo eu parei de dar atenção aos seus mamilos e o Martim gemeu em protesto.

- Querido, faz-me um favor e tiras as calças e os bóxeres e depois volta a subir no meu colo. – pedi-lhe e o Martim corou, mas ele assentiu e saiu do meu colo.

Depois ele meio hesitante tirou as calças e os bóxeres e eu não pude deixar de lamber os lábios enquanto olhava para o seu lindo corpo nu e o Martim corou quando percebeu o meu olhar sobre ele, mas ele não disse nada.

Depois ele timidamente voltou a subir no meu colo e sentou-se nele com as pernas para um lado do meu corpo e eu apoiei uma mão na sua cintura para o impedir de cair.

Depois eu o beijei e o Martim correspondeu ao beijo.

Enquanto nós nos beijávamos eu levei uma mão ao seu pau e comecei a masturba-lo lentamente fazendo o Martim gemer durante o beijo.

Nós ficamos aos beijos durante algum tempo enquanto eu o masturbava até que nós paramos um beijo por falta de ar e eu não pude deixar de lamber os lábios.

O Companheiro do ÓmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora