Capítulo 22

198 15 0
                                    

Este capítulo contém cenas hot.

{Rodrigo}

Sinceramente eu não estava nada à espera que a ex amiga do Andy que tinha dormido com o seu ex visse estudar para a nossa escola e rezei para que ela não incomodasse o meu bebé.

O resto da semana passou normalmente, tal como a semana seguinte e eu e o Andy estamos bem e nós temos dado alguns beijos, mas ele não voltou a dormir na minha casa e não voltou a rolar nada a mais que beijos entre nós.

Durante estas duas semanas a Mariana fartasse de atirar-se descaradamente para cima de mim, muitas vezes na frente do Andy, mas eu nunca dei-lhe bola e só respondo-lhe educadamente, mas eu vejo que o Andy não gosta nada quando a Mariana atirasse descaradamente para cima de mim.

Hoje na hora de almoço o Andy foi à casa de banho e eu aproveitei para ir há minha sala buscar uma coisa que eu esqueci.

Eu estava a voltar para ao pé dos meus amigos quando vi o Andy a arrastar a Mariana pelos corredores e resolvi segui-los e cheguei mesmo a tempo, antes que a Mariana batesse no meu bebé.

Ninguém toca no meu bebé!

Eu realmente não estava a pensar dizer tudo aquilo sobre o Andy, nem que o amo à Mariana, mas eu não menti.

Eu penso tudo aquilo sobre ele e eu realmente o amo como nunca amei ninguém e confesso que fiquei muito feliz quando o Andy disse-me que também ama-me.

O resto das aulas passaram normalmente e quando elas acabaram eu dei uma boleia ao Andy para casa, como quase sempre e depois de deixar o Andy na sua casa eu comecei a conduzir na direção da minha.

Quando cheguei há minha casa eu lanchei e depois eu fui buscar o Andy à sua casa.

Depois de pegar o Andy nós fomos para a minha casa.

Quando nós chegamos na minha casa o Andy deixou as suas coisas no meu quarto e depois nós fomos para a sala e nós ficamos a ver filmes abraçadinhos no sofá durante algum tempo.

Quando começou a ficar tarde eu fui fazer o jantar e o Andy ajudou-me.

Quando nós acabamos de fazer o jantar nós comemos e enquanto nós comíamos nós íamos falando.

Quando nós acabamos de comer nós lavamos a loiça.

Quando nós acabamos de lavar a loiça nós fomos para a sala e nós ficamos a ver televisão durante algum tempo abraçadinhos no sofá grande.

Ao fim de algum tempo nós acabamos por começar aos beijos.

No início os nossos beijos eram lentos, mas depois eles começaram a esquentar.

- Vamos continuar no meu quarto? – sugeri-lhe ao fim de alguns beijos.

O Andy concordou e então nós levantamo-nos do sofá e depois eu desliguei a televisão.

Depois nós subimos para o meu quarto.

Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e depois eu puxei o Andy para os meus braços e o beijei.

Eu e o Andy demos alguns beijos ao pé da porta e enquanto nós nos beijávamos nós começamos a tirar a roupa um do outro e em pouco tempo nós já estávamos os dois completamente nus.

Depois de nós estarmos os dois nus e peguei no Andy ao colo e apoiei as mãos nas suas coxas para o impedir de cair e ele prendeu as pernas na minha cintura e passou os braços à volta do meu pescoço.

Depois nós voltamo-nos a beijar.

Eu e o Andy demos mais alguns beijos e depois eu fui andando na direção da minha cama com o Andy no meu colo.

O Companheiro do ÓmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora