{Andy}
A semana seguinte passou normalmente e na sexta eu e o Rodrigo resolvemos ir correr um pouco nas nossas formas de lobos depois das aulas e nós convidamos os nossos amigos para irem connosco e eles aceitaram e realmente diverti-me bastante correndo com o meu companheiro e com os nossos amigos.
A semana seguinte passou normalmente e na sexta eu, o Rodrigo e os nossos amigos combinamos ir até uma discoteca no dia seguinte à noite, depois do jantar para nós divertirmo-nos um pouco e então nós sábado à noite nós todos fomos até uma discoteca como combinando.
Enquanto eu, o Simon e o Colin dançávamos eu pude sentir o olhar de vários homens sobre nós, mas eu simplesmente ignorei os olhares sobre mim e continuei a dançar sem importar-me com os olhares sobre mim e os meus amigos também ignoraram os olhares sobe eles e também continuaram a dançar sem importar-se com os olhares sobre eles.
Eu estava a dançar e divertir-me com os meus amigos quando eu senti mãos na minha cintura e eu fiquei tenso, mas eu relaxei quando senti o cheiro do Rodrigo.
Depois eu fiquei a dançar algum tempo com o Rodrigo e realmente gostei de dançar com ele.
Sinceramente eu não estava nada à espera que eu e o Rodrigo nos beijássemos naquela noite, mas amei o nosso primeiro beijo e realmente o Rodrigo beija muito bem.
Quando nós paramos o beijo por falta de ar eu não pude evitar ficar um pouco envergonhado e eu fiquei mais envergonhado quando o Rodrigo disse-me que eu era lindo.
Depois eu e o Rodrigo ficamos algumas horas a dançar, beber e nos divertir com os nossos amigos e realmente eu diverti-me bastante com todos.
Durante o resto da noite eu e o Rodrigo íamos dando alguns beijos enquanto nós nos divertíamos com todos.
Durante a noite toda o Simon, o Colin, o Sandro e o Max não ficaram com ninguém e realmente eles passaram a noite a divertir-se comigo e com o Rodrigo.
Quando começou a ficar tarde nós todos fomos embora.
No dia seguinte à tarde o Rodrigo convidou-me para sair com ele e eu aceitei.
Sinceramente quando encontrei-me com o Rodrigo eu estava um pouco envergonhado, por causa de ontem nós termos passado a noite aos beijos, mas o Rodrigo tratou-me normalmente e aos poucos eu relaxei e comecei a falar com ele normalmente, mas confesso que eu fiquei um pouco desiludido por ele não ter tentado beijar-me uma única vez.
Então num certo momento eu tomei a iniciativa e o beijei.
No início o Rodrigo pareceu surpreso, mas quando recuperou-se da surpresa ele correspondeu ao beijo.
Quando nós paramos o beijo por falta de ar nós continuamos a passar pela cidade e às vezes nós íamos dando alguns beijos.
Quando começou a ficar tarde o Rodrigo acompanhou-me até casa e quando nós chegamos ao pé da minha casa nós despedimo-nos e depois o Rodrigo beijou-me e claro que eu correspondi ao beijo.
Quando nós paramos o beijo por falta de ar eu entrei na minha casa e fechei a porta.
Depois eu subi para o meu quarto.
No dia seguinte quando eu acordei eu tomei um banho, vesti-me, fiz o resto da minha higiene pessoal acabei de arranjar-me, peguei nas minhas coisas e depois eu fui tomar o pequeno-almoço.
Quando acabei de tomar o pequeno-almoço eu fui andando para a escola.
A primeira aula passou normalmente e quando ela acabou o Simon foi até à reprografia tirar umas fotocópias e o Colin foi com ele e eu fui andando na direção do bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Ómega
RomanceO Andy é um ómega de 16 anos, gay. Depois de ser traído pelo seu ex e por alguns amigos sem ser dois amigos que ele tem ele não deixa que mais ninguém aproxime-se dele e ele não tem interesse em relacionamentos sérios, porque ele não quer voltar a s...