Este capítulo contém cenas hot.
{Simon}
Sinceramente eu estava meio relutante em dividir um quarto com o Gustavo.
Quer dizer, nós iriamos ficar sozinhos num quarto e confesso que fiquei com um pouco de medo do Gustavo tentar algo e como já disse eu sou virgem e não sei se já estou pronto para entregar-me a ele, mas para minha surpresa o Gustavo não tentou nada comigo.
Quer dizer, na primeira noite o Gustavo passou um braço por baixo de mim e puxou-me para ele fazendo-me deitar a cabeça no seu peitoral e eu não pude evitar ficar tenso, mas o Gustavo começou a fazer carinhos no meu cabelo e disse-me para relaxar que ele não iria tentar nada comigo e ele cumpriu com a sua palavra e apesar de ter dormido nos seus braços todas as noites o Gustavo nunca tentou ir além dos beijos comigo.
Durante as férias eu e o Gustavo temos saído e nos divertido com os nossos amigos, mas nós também temos saído algumas vezes só os dois e também temos tido algum tempo a sós para namorar um pouco.
Ontem nós saímos todos juntos para uma discoteca e realmente eu diverti-me bastante com o meu companheiro e com os nossos amigos.
Hoje é sábado e eu e o Gustavo passamos a manhã no nosso quarto a ver filme na televisão do quarto.
À tarde eu e o Gustavo fomos dar uma volta e nós passeamos a tarde a passear de mãos dadas pela cidade enquanto íamos falando e realmente eu gosto de andar assim com ele.
Eu e o Gustavo acabamos por lanchar num café da cidade e quando nós acabamos de lanchar nós continuamos a andar pela cidade.
Quando começou a ficar tarde eu e o Gustavo resolvemos voltar para o hotel onde nós estamos hospedados.
Quando nós chegamos no hotel nós jantamos com os nossos amigos e quando nós acabamos de comer nós fomos todos para um dos quartos e nós estivemos todos a falar e brincar durante algum tempo.
Quando começou a ficar tarde nós fomos todos para os nossos quartos.
Depois de eu e o Gustavo entrarmos no nosso quarto o Gustavo fechou a porta e depois ele virou-se e eu mudei-me para os seus braços e beijei-o.
No início o Gustavo pareceu surpreso, mas quando recuperou-se da surpresa ele puxou-me mais para ele enquanto correspondia ao beijo.
- Realmente amo beijar-te. – disse-me o Gustavo quando nós paramos o beijo por falta de ar e eu sorri.
- Bom saber. – disse-lhe e depois eu voltei a beija-lo e o Gustavo correspondeu ao beijo.
Depois eu e o Gustavo demos alguns beijos perto da porta.
No início os nossos beijos eram lentos, mas depois eles começaram a esquentar.
- É melhor pararmos. – disse-me o Gustavo sem fôlego quando nós paramos mais um beijo por falta de ar.
- E se eu não quiser parar? – perguntei-lhe e depois eu dei-lhe um selinho.
- Pequeno, se não parares eu não vou conseguir controlar-me. – disse-me o Gustavo depois do selinho.
- Quem disse que eu quero que tu controles-te? – perguntei-lhe.
- Tens a certeza que queres continuar? – perguntou-me o Gustavo.
- Sim, eu quero. – concordei.
Confesso que estou com um pouco de medo da minha primeira vez, mas eu já sinto-me pronto para entregar-me ao Gustavo e sei que ele vai cuidar bem de mim.
- Tens a certeza? Se não te sentires pronto ainda tudo bem. Tu sabes que eu não importo-me de esperar o tempo que for preciso para ter-te. – disse-me o Gustavo e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Ómega
RomanceO Andy é um ómega de 16 anos, gay. Depois de ser traído pelo seu ex e por alguns amigos sem ser dois amigos que ele tem ele não deixa que mais ninguém aproxime-se dele e ele não tem interesse em relacionamentos sérios, porque ele não quer voltar a s...