Capítulo 11

313 22 0
                                    

{Andy}

O domingo passou normalmente, tal como a semana seguinte.

Sinceramente eu não estava que o Rodrigo convidasse-me para sair num encontro, mas eu fiquei bastante feliz com o convite e aceitei o seu convite e realmente eu amei o nosso encontro.

Quando o Rodrigo perguntou-me se eu queria ir ver um filme no cinema ou na sua casa eu escolhi ir ver um filme para a sua casa, assim nós podíamos estar um pouco a sós e confesso que eu também cria voltar a estar nos seus braços fortes, já que eu não voltei a estar nos seus braços desde que dormi na sua casa naquele dia.

Hoje quando acordei eu vi que estava praticamente todo em cima do Rodrigo e eu sorri.

Sinceramente eu fiquei um pouco surpreso quando o Rodrigo puxou-me para os seus braços, afinal a primeira e única vez que eu dormi na sua casa e nos seus braços foi quando ele salvou-me de um estupro e eu percebo que o Rodrigo estava com os instintos um pouco elevados e que ele queria assegurar-se que eu estava bem, por isso ele puxou-me para os seus braços, mas apesar de eu não estar à espera que o Rodrigo puxasse-me para os seus braços eu não protestei e deixei-me estar nos seus braços e realmente eu gosto bastante de estar nos seus braços fortes.

Eu deixei-me estar deitado alguns minutos, porque eu estava confortável nos braços do Rodrigo e depois eu sai dos seus braços com cuidado para não o acordar.

Depois eu peguei uma camisola do Rodrigo no seu guarda-roupa e uns bóxeres na sua mesa-de-cabeceira.

Eu realmente não estava a pensar passar dormir na casa do Rodrigo, se não eu ter-lhe-ia pedido para passar na minha casa pra pegar uma muda de roupa, mas realmente ontem já estar tarde e eu já estava cansado, por isso eu resolvi aceitar o seu convite e passar a noite na sua casa e realmente eu adorei voltar a dormir nos seus braços e não acho que o Rodrigo se importe de eu pegar uma muda de roupa dele emprestada.

Depois de pegar a muda de roupa eu fui andando na direção da casa de banho do quarto.

Depois de entrar na casa de banho eu fechei a porta e depois eu tirei a roupa que eu tinha vestida e tomei um banho rápido.

Quando acabei o meu banho eu sequei-me com uma toalha e depois eu vesti os bóxeres e a camisola do Rodrigo que eu tinha pegado.

Depois eu fiz o resto da minha higiene pessoal.

Quando acabei de fazer a minha higiene pessoal eu sai da casa de banho e fechei a porta e depois eu virei-me e vi que o Rodrigo ainda estava a dormir.

Então eu sai do quarto e fechei a porta, com cuidado para não acordar o Rodrigo e depois eu fui andando para a cozinha.

Quando entrei na cozinha eu comecei a fazer o pequeno-almoço.

Ao fim de algum tempo eu ouvi passos.

- Bom dia. – disse-me o Rodrigo entrando na cozinha.

- Bom dia. – disse-lhe sem virar-me.

Depois eu ouvi os passos do Rodrigo a aproximar-se.

Para minha surpresa quando ele chegou ao pé de mim ele deu um beijo na minha bochecha.

- Que estás a fazer, bebé? – perguntou-me o Rodrigo quando afastou-se.

- O pequeno-almoço. – respondi-lhe sem virar-me para ele.

- Bebé, não precisavas, tu sabes que não precisavas de fazer nada cá em casa. Eu já fazia o nosso pequeno-almoço. – disse-me o Rodrigo.

- Tudo bem. Eu não importo-me de cozinhar, para além disso eu quis fazer o nosso pequeno-almoço. – disse-lhe.

- Tudo bem. Queres ajuda? – perguntou-me o Rodrigo.

O Companheiro do ÓmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora