[Rodrigo}
O resto da semana passou normalmente, tal como a semana seguinte.
Na sexta eu resolvi convidar o Andy para passar o fim-de-semana na minha casa, porque eu cria voltar a dormir com ele nos meus braços e queria passar o fim-de-semana todo com ele e com ele nos meus braços e felizmente ele aceitou o meu convite.
Hoje quando acordei eu vi que o Andy estava a dormir tranquilamente nos meus braços e eu sorri.
Sinceramente eu não convidei o Andy para passar o fim-de-semana cá em casa com segundas intenções, mas simplesmente aconteceu e eu amei a nossa primeira vez.
Eu realmente nunca tinha tido relações sexuais com outro rapaz antes, mas realmente amei foder o Andy e confesso que estou ansioso para a nossa próxima vez, mas não é só porque já o tive que vou ficar só a pensar em sexo e eu não estou só interessado em sexo e continuo a crer passar tempo com o Andy sem que aconteça nada entre nós.
Como disse eu realmente nunca tinha tido relações sexuais com outro rapaz antes, mas depois de o Andy resolver dar-me uma chance eu acabei por ver alguns pornos gays, alguns bem quentes.
Eu não vi os pornos gays com a ideia de levar o Andy para a cama logo, mas eu vi os pornos gays para estar preparado para quando eu e o Andy tivéssemos relações sexuais e eu saber o que fazer.
Eu deixei-me estar alguns minutos deitado na cama com o Andy nos meus braços e depois eu tirei-o gentilmente de cima de mim tendo o cuidado de não o acordar e depois levantei-me da cama e fui andando na direção da casa de banho do quarto.
Depois de entrar na casa de banho eu aliviei a bexiga e depois eu pus a banheira para encher.
Depois de a banheira estar cheia eu desliguei o chuveiro e depois eu sai da casa de banho e vi que o Andy ainda estava a dormir e eu sorri e resolvi ir acorda-lo na esperança que ele deixasse-me tomar banho com ele.
Antes nós nunca tomamos banho juntos, mas nunca tinha acontecido nada entre nós e realmente eu cria tomar banho com ele.
Então eu fui andando na direção da cama.
Quando cheguei ao pé da cama eu baixei-me um pouco e comecei a dar alguns beijos pelo rosto do Andy enquanto o chamava gentilmente.
- Bom dia, bebé. – disse-lhe ao fim de algum tempo quando o vi abrir os seus lindos olhinhos.
- Bom dia. – disse-me o Andy.
Depois ele espreguiçou-se e depois ele olhou para mim e corou um pouco.
Não sei se ele corou por eu estar nu ou porque ele lembrou-se do que nós fizemos ontem.
- Eu já enchi a banheira. Posso pegar-te ao colo? – perguntei-lhe e o Andy assentiu um pouco envergonhado.
Então eu peguei-lhe gentilmente no colo e ele prendeu as pernas na minha cintura, apoiou as mãos no meu peitoral e também deitou a cabeça no meu peitoral.
Depois eu fui andando para a casa de banho do quarto.
Depois de entrar nela eu pousei o Andy gentilmente sentado dentro da banheira.
Depois eu também entrei na banheira e sentei-me nela atrás do Andy.
Depois ele meio hesitante chegou-se mais para trás e eu sorri e passei os meus braços à sua volta e o Andy chegou-se mais para trás e aconchegou-se melhor no meu peitoral e eu dei um leve beijo no seu pescoço.
Depois nós ficamos ali, alguns minutos só a aproveitar a companhia um do outro.
Ao fim de alguns minutos eu comecei a lava-lo gentilmente e vi que ele parecia meio envergonhado com isso, mas ele deixou-me lava-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Ómega
RomanceO Andy é um ómega de 16 anos, gay. Depois de ser traído pelo seu ex e por alguns amigos sem ser dois amigos que ele tem ele não deixa que mais ninguém aproxime-se dele e ele não tem interesse em relacionamentos sérios, porque ele não quer voltar a s...