{Martim}
Olá o meu nome é Martim, tenho 16 anos e eu sou gay.
Eu sou um ómega e eu moro com os meus pais.
Eu sempre tive ótimas notas e eu sempre passei a maior parte do meu tempo livre a ler livros de romance, a ver animes ou alguma série e eu sempre passei muito tempo nas bibliotecas das escolas onde eu andei, por isso muita gente sempre chamou-me de nerd.
Eu sempre fui um rapaz tímido e sempre preferi ficar no meu próprio canto, por isso é que eu gosto tanto de bibliotecas.
Elas são quietas e sossegadas.
Eu tinha um amigo, mas foi ele que aproximou-se de mim e fez amizade comigo.
Infelizmente ele teve de mudar-se no ano passado com a família e eu perdi o contacto com ele.
No ano passado eu também comecei a estudar noutra escola onde não conhecia ninguém e ninguém tentou fazer amizade comigo, por isso eu fiquei sozinho no meu próprio canto, mas eu realmente não importei-me com isso.
Por causa de estar sempre sozinho e passar muito tempo na biblioteca alguns rapazes mais velhos começaram a meter-se comigo.
O que eu posso dizer sobre a minha vida amorosa?
Bem, eu já tive alguns namorados (bem poucos na verdade), mas eu ainda sou virgem.
Eu nunca quis entregar-me a nenhum dos meus ex.
Na semana passada os tipos que metem-se comigo voltaram a meter-se comigo e eu estava a andar pelo corredor quando acabei por esbarrar em alguém e ia caindo, mas a pessoa levou as mãos há minha cintura e puxou-me para ela impedindo-me de cair e eu apoiei as mãos no peitoral da pessoa para equilibrar-me.
Eu fiquei em choque quando olhei para a pessoa com quem eu tinha esbarrado (que descobri que era um rapaz mais velho e bem gostoso por sinal) e descobri que eu tinha esbarrado com o meu companheiro e eu fiquei tão atordoado que fui-me embora depressa, porque eu precisava de pensar.
O resto da semana passou normalmente, tal como a semana seguinte e eu não voltei a ver o meu companheiro.
Eu não procurei o meu companheiro e ele também não procurou-me e honestamente eu perguntei-me se ele cria-me ou não.
Hoje é sexta e hoje os rapazes que sempre metem-se comigo voltaram a meter-se comigo, mas felizmente o meu companheiro apareceu e ajudou-me.
Realmente eu estava meio relutante em fazer companhia para o meu companheiro enquanto ele tomava o pequeno-almoço, mas eu resolvi aceitar e fazer-lhe companhia enquanto ele tomava o pequeno-almoço e enquanto ele tomava o pequeno-almoço e eu comia o meu chocolate nós íamos falando e nos conhecendo melhor e realmente gostei de falar com ele.
Sinceramente eu fiquei bastante envergonhado quando o Sandro fez-me sentar no seu colo, mas não disse nada e deixei-me estar e tenho de admitir que o colo dele era bastante confortável.
Depois nós continuamos a falar e enquanto nós falávamos eu acabei por confessar que ainda sou virgem.
Eu achei melhor contar-lhe logo no caso de ele não quer-me por causa disso em vez de contar-lhe, mas tarde e já estar muito apegado a ele não quer nada comigo por eu ainda ser virgem e acabar por magoar-me, mas o Sandro não pareceu importar-se nada com o facto de eu ser virgem e na verdade ele pareceu gostar bastante do facto de nunca ninguém ter-me tocado de maneira íntima.
Ele não precisou de dizer nada, eu vi no seu rosto que ele gostou dessa informação.
Quando tocou para a entrada eu ia para a minha sala, mas antes que eu pudesse ir embora o Sandro parou-me e pediu o meu número e eu dei-lho sem nenhum problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Ómega
RomanceO Andy é um ómega de 16 anos, gay. Depois de ser traído pelo seu ex e por alguns amigos sem ser dois amigos que ele tem ele não deixa que mais ninguém aproxime-se dele e ele não tem interesse em relacionamentos sérios, porque ele não quer voltar a s...