Epílogo

195 23 4
                                    

{Andy}

10 Anos Depois

Durante estes 10 anos, algumas coisas mudaram, mas outras continuam iguais.

Uma coisa que continua igual é que eu e o Rodrigo continuamos juntos até hoje e nós continuamos tão apaixonados um pelo outro como anos atrás e o nosso amor aumenta cada dia mais um pelo outro.

O que eu posso dizer sobre as nossas vidas?

Bem, no momento o Rodrigo é dono da sua própria empresa de advocacia e eu sou dono da minha própria florista.

Quando o Rodrigo acabou a faculdade ele arranjou um trabalho e ele foi pondo algum do dinheiro que ganhava de parte até que ele conseguiu abrir a sua própria empresa de advocacia e eu também arranjei um trabalho quando acabei a faculdade e foi pondo algum dinheiro de lado até ter dinheiro o suficiente para abrir a minha própria florista.

O Rodrigo ainda disse-me que eu não precisava de trabalhar, mas eu não cria viver às suas custas, nem cria ser a boa esposa que fica em casa a cuidar do serviço doméstico até o seu marido voltar.

Eu e o Rodrigo já temos dois filhos com dois anos de diferença.

O nosso filho mais velho é um alfa e o nosso filho mais novo é um ómega.

Ao contrário do nosso primeiro filho a minha gravidez do nosso segundo filho foi planeada.

Eu e o Rodrigo resolvemos ter outro filho e nós resolvemos ter logo o nosso outro filho, assim os nossos filhos cresceriam juntos.

Como um ómega só pode voltar a engravidar depois de 2 anos uma vez que passaram os dois anos e eu voltei a ficar fértil eu e o Rodrigo começamos a tentar ter um filho e não demorou muito até eu voltar a engravidar e depois de eu dar à luz o meu filho eu voltei a fazer uma pausa dos estudo para ficar em casa a cuidar do meu bebé e depois eu continuei os estudos.

Eu e o Rodrigo continuamos a morar na cidade onde nos conhecemos até hoje, mas agora nós moramos noutra casa.

Há alguns anos como nós já tínhamos uma boa condição financeira o Rodrigo achou que seria bom nós nos mudarmos e termos uma nova casa.

A nossa casa era boa, mas ela não tinha quintal, nem piscina e o Rodrigo cria uma casa com quintal e piscina para os nossos filhos podem brincar à vontade, mas claro com supervisão e eu apoiei a sua ideia e então nós começamos a procurar uma nova casa.

Eu e o Rodrigo achamos uma casa bastante boa e que por acaso não estava muito cara porque parece que o dono da casa cria vender a casa depressa para poder ir embora da cidade e depois de nós comprarmos a casa eu e o Rodrigo mudamo-nos para a nossa nova casa e nós moramos nessa casa até hoje.

Eu e o Rodrigo também temos uma empregada.

Como nós criamos terminar os estudos nós resolvemos contratar alguém para tomar conta dos nosso filhos e fazer o serviço doméstico e assim fizemos e a Matilde (nossa empregada) trabalha para nós até hoje e ela é quase da família para nós e ela é como uma tia para os nossos filhos.

Sobre a minha mãe à alguns anos ela achou o seu companheiros e os dois estão juntos e felizes e o companheiro da minha mãe é um bom homem e eu e o Rodrigo damo-nos muito bem com ele e ele é um ótimo avô para os nossos filhos e os nossos filho o amam e realmente eu fico feliz pela minha mãe e sei que o seu companheiro a trata como ela merece e a faz feliz.

Agora nós vamos falar um pouco sobre os outros casais.

O que eu posso dizer sobre eles?

Bem, o Simon, o Gustavo, o Sandro, o Martim, o Colin e o Akira continuamos juntos até hoje e eles estão bastante felizes e os eles acabaram por ligar-se várias semanas depois de eu e o Rodrigo nos ligarmos e eles também já têm os seus próprios filhos e eles todos também continuaram a morar na mesma cidade onde eu e o Rodrigo moramos.

O Companheiro do ÓmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora