{Andy}
Quando o Rodrigo perguntou-me o que havia de errado eu não consegui mentir-lhe e contei-lhe da minha gravidez.
Eu realmente pensei que o Rodrigo deixasse-me quando ele soubesse da minha gravidez, mas eu não estava à espera que ele puxasse-me para o seu colo e que disse-me que não iria deixar-me e que estaria sempre ao meu lado e do nosso filho ou filha, mas fiquei bastante feliz em ouvir isso.
Depois da nossa pequena conversa eu e o Rodrigo tivemos uma noite ótima noite de amor e enquanto nós fazíamos amor eu pedi-lhe para ele reclamar-me e fazer-me seu e o Rodrigo o fez sem hesitar.
Normalmente quando um alfa conhece o seu companheiro ele pode reclama-lo e normalmente o alfa reclama o seu companheiro o fodendo sem camisinha e derramando o seu sémen dentro do seu companheiro ou companheira e depois o alfa deve morder o seu companheiro e normalmente a maioria dos alfas morde o seu companheiro no ombro e a mordida não dói e é bastante prazerosa e depois de o alfa morder o seu companheiro ele deve beber um pouco de sangue do seu companheiro até o vinculo estabilizar-se e depois o alfa lambe a ferida fechando-a, mas para sempre ficará lá a cicatriz da mordida e a mordida tornar-se-á uma zona erótica e depois de o vinculo entre o casal estar completo os dois começaram a conseguir falar na mente um do outro através do seu vinculo e segundo sei eles também podem sentir os sentimentos um do outro se os sentimentos foram muito fortes.
Hoje quando acordei eu vi que estava nos braços do Rodrigo e eu sorri e deixei-me estar nos seus braços e enquanto eu estava nos seus braços eu comecei a fazer círculos imaginários com o dedo no seu peitoral.
- Bom dia. – disse-me o Rodrigo ao fim de algum tempo com a voz rouca por ter acabado de acordar e eu não pude deixar de arrepiar-me.
- Bom dia. – disse-lhe.
Depois nós ficamos deitados mais algum tempo na cama a falar e eu acabei por contar ao Rodrigo que o Colin e o Simon já sabiam da minha gravidez e que eles eram os únicos que sabiam da minha gravidez e também contei ao Rodrigo que eu cria continuar a escola até estar na hora de eu dar à luz e depois eu faria uma pequena pausa dos estudos e depois eu continuaria a escola e o Rodrigo não se opôs e concordou.
- Vem morar comigo. – disse-me o Rodrigo ao fim de algum tempo e eu arregalei os olhos completamente surpreso com o que ele disse e levantei a cabeça do seu peitoral para o olhar.
- O-o quê? – perguntei-lhe surpreso.
- Eu amo dormir contigo nos meus braços e adoraria poder dormir contigo nos meus braços todos os dias e adoraria que morasses comigo e agora que estás grávido achei que seria uma ótima oportunidade para fazer-te o convite e tenho cá em casa vários quartos livres, nós podemos transformar um dos quartos no quarto do nosso filho ou filha, mas não precisas de responder-me agora se aceitas o meu convite ou não, podes pensar com calma. – explicou-me o Rodrigo e eu sorri.
- Eu aceito o convite. Eu só preciso de falar com a minha mãe e contar-lhe tudo. – disse-lhe, afinal não tenho problema nenhum em morar com o Rodrigo e na verdade eu vou amar morar com ele, mas antes de mudar-me para cá eu preciso de falar com a minha mãe.
- Claro, bebé. Quando quiseres mudar-te para cá diz-me para eu ajudar-te com a tua mudança. – disse-me o Rodrigo e eu assenti.
Depois nós ficamos a falar mais um pouco e depois nós fomos tomar um banho.
Nós tomamos um banho enquanto íamos dando alguns beijos e trocando algumas caricia e quando nós acabamos o nosso banho nós secamo-nos e nos vestimos e depois nós fizemos o resto da nossa higiene pessoal e acabamos de nos arranjar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Ómega
RomanceO Andy é um ómega de 16 anos, gay. Depois de ser traído pelo seu ex e por alguns amigos sem ser dois amigos que ele tem ele não deixa que mais ninguém aproxime-se dele e ele não tem interesse em relacionamentos sérios, porque ele não quer voltar a s...