Capítulo 38

104 10 0
                                    

{Martim}

Realmente eu amei a ideia de ir passar as férias fora com o meu companheiro e com os nossos amigos.

Sinceramente eu fiquei um pouco nervoso por partilhar um quarto com o Sandro.

Quer dizer, depois de nós começarmos a namorar eu comecei a frequentar a casa do Sandro e dormi algumas vezes na casa do Sandro, nos seus braços fortes, e não tinha nenhum problema em dormir nos braços do Sandro durante as férias todas, mas não pude deixar de pensar que o Sandro iria tentar alguma coisa comigo durante as férias e eu não sabia se estava pronto para entregar-me já a ele ou não, mas eu descobri que não tinha razão para preocupar-me e até agora o Sandro não tentou nada comigo e nunca tentou passar dos beijos comigo.

Hoje quando acordei eu vi que estava nu e que estava praticamente todo em cima do Sandro e não pude evitar ficar envergonhado.

Sinceramente eu não estava a pensar liberar para o Sandro.

Simplesmente aconteceu e eu não estou nem um pouco arrependido de ter entregando-me ao Sandro e sinceramente eu amei a minha primeira vez.

Sinceramente eu também não estava à espera que o Sandro disse que amava-me, mas confesso que fiquei muito feliz em ouvir isso e não tive problemas nenhum em dizer-lhe que também o amo, afinal é a mais pura verdade.

Eu realmente o amo.

Eu deixei-me estar alguns minutos deitado e depois eu levantei, mas o Sandro mesmo estado a dormir aumentou um pouco o aperto na minha cintura.

Ele não apertou a minha cintura com muita força, mas ele apertou a minha cintura com força suficiente para eu não conseguir sair dos seus braços e levantar-me e eu suspirei e deixei-me estar deitado, afinal eu estava confortável nos seus braços fortes e enquanto eu estava deitado no seu peitoral eu comecei a fazer círculos imaginários com o dedo no seu peitoral.

- Bom dia, querido. – disse-me o Sandro ao fim de algum tempo com a voz roca por ter acabado de acordar e eu pude deixar de arrepiar-me.

Depois o Sandro deu um leve beijo na minha cabeça.

- B-bom dia. – disse-lhe um pouco envergonhado.

- Como é que estás? – perguntou-me o Sandro.

- Estou bem. – respondi-lhe.

- Bom. Vamos tomar um banho? – perguntou-me o Sandro.

Eu concordei e sai de cima de ele e depois o Sandro levantou-se da cama.

- Eu vou por a banheira para encher. – disse-me o Sandro e eu concordei.

Depois o Sandro foi andando na direção da casa de banho do quarto.

Depois de ele desaparecer de vista eu tentei levantar-me da cama, mas senti uma pontada na bunda e fiz uma careta e voltei a deitar-me.

Ao fim de algum tempo o Sandro saiu da casa de banho e quando ele viu-me ainda deitado na cama ele sorriu.

- Vais quer colinho? – perguntou-me o Sandro e eu corei um pouco, mas assenti um pouco envergonhado e o Sandro sorriu e veio andando na direção da cama.

Quando ele chegou ao pé da cama ele pegou-me no colo e eu prendi as pernas na sua cintura.

Depois ele foi andando na direção da casa de banho comigo no colo.

Depois de entrar na casa de banho o Sandro pousou-me gentilmente sentado dentro da banheira.

Depois ele também entrou dentro da banheira e sentou-se atrás de mim e passou os braços há minha volta e eu hesitei, mas cheguei-me mais para trás e aconcheguei-me melhor nos braços do Sandro.

Depois eu senti o Sandro depositar um beijo no meu pescoço e eu estremeci.

Depois o Sandro começou a lavar-me gentilmente e eu fiquei um pouco envergonhado com isso, mas deixei que ele lavasse.

Quando o Sandro acabou de lavar-me ele ia começar a lavar-se, mas eu o impedi e ele ergueu uma sobrancelha em questão.

- E-eu faço isso. – disse-lhe um pouco envergonhado.

Ele lavou-me, achei justo retribuir o favor.

- Tudo bem. – concordou o Sandro.

Então eu comecei a lava-lo.

Quando acabei de o lavar nós saímos de dentro da banheira e depois o Sandro pegou numa toalha e começou a secar-me e eu fiquei um pouco envergonhado com isso, mas não disse nada e deixo-o limpar-me.

Quando ele acabou de secar-me ele prendeu a toalha na minha cintura.

Depois ele pegou noutra toalha e secou-se e quando acabou de secar-se ele prendeu a toalha na sua cintura.

Depois nós saímos da casa de banho e nos vestimos.

Quando nós acabamos de nos vestir nós voltamos à casa de banho e fizemos o resto da nossa higiene pessoal e acabamos de arranjar-nos.

Quando nós acabamos de nos arranjar nós saímos da casa de banho e pegamos nas nossas coisas.

Depois o Sandro pegou-me no colo e eu chiei surpreso, mas prendi as pernas na sua por instinto.

Depois o Sandro saiu do quarto e fechou a porta e eu não pude evitar ficar um pouco envergonhado por estar no colo do Sandro, mas acho que ele estava a gostar de carregar-me, por isso é que ele pegou-me ao colo.

Depois nós fomos tomar o pequeno-almoço com os nossos amigos.

Quando nós chegamos ao pé da mesa onde todos já estavam sentados a tomar o pequeno-almoço e a falar nós cumprimentamos todos e quando nos ouviram todos calaram-se e olharam na nossa direção e não pude deixar de ficar um pouco envergonhado e felizmente ninguém disse nada sobre eu estar no colo do Sandro e todos só nos cumprimentaram e depois eu e o Sandro sentamo-nos na mesa e também começamos a tomar o pequeno-almoço e enquanto nós tomávamos o pequeno-almoço o Luke disse-nos que finalmente nós tínhamos dormido juntos e que já não era sem tempo e eu corei um pouco com o que ele disse e o Sandro percebeu que eu fiquei meio envergonhado com o que o Luke disse e ele mandou o irmão calar-se.

Depois nós terminamos todos de tomar o pequeno-almoço enquanto íamos todos falando sobre vários assuntos.

Enquanto nós tomamos o pequeno-almoço o pessoal começou a fazer planos para quando acabassem de tomar o pequeno-almoço, mas o Sandro disse para não contem com ele e comigo, que nós iriamos passar o dia juntos, só os dois e todos concordaram.

Quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço eu e o Sandro saímos do hotel e nós passamos a manhã a passear pela cidade de mãos dadas e nós acabamos por almoçar num restaurante da cidade mesmo.

Quando nós acabamos de almoçar o Sandro pagou a conta e depois nós voltamos para o hotel e nós passamos a tarde no nosso quarto de hotel, deitados na nossa cama comigo nos braços do Sandro a ver filmes na televisão do quarto, a falar e a dar alguns beijos.

Quando nós ficamos com fome nós pedimos o nosso lanche ao serviço de quartos e nós lanchamos no nosso quarto mesmo enquanto falávamos e quando nós acabamos de lanchar nós voltamos a deitar-nos na cama e o Sandro voltou a puxar-me para os seus braços e depois nós continuamos a ver filmes, a falar e a dar alguns beijos.

Quando começou a ficar tarde nós fomos jantar com os nossos amigos.

O Companheiro do ÓmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora