Capítulo 12

277 22 0
                                    

{Rodrigo}

Realmente amei voltar a dormir com o Andy nos meus braços e gostei bastante de passar o dia com ele nos meus braços enquanto nós víamos filmes.

A semana seguinte passou normalmente e eu e o Andy temos trocado algumas mensagens e nós às vezes depois das aulas temos ido lanchar com os nossos amigos.

Hoje é sexta e quando acabei a primeira aula eu e os meus amigos encontramo-nos com o Andy e com os seus amigos no bar e depois os meus amigos e os amigos do Andy foram até ao bar e como eu e o Andy não criamos nada do bar nós sentamo-nos numa mesa e ficamos a falar um pouco enquanto esperávamos pelos nossos amigos.

Ao fim de algum tempo enquanto nós falávamos eu e o Andy resolvemos ir correr um pouco nas nossas formas de lobos depois das aulas.

- Do que estão a falar? – perguntou-nos o Max curioso sentando-se na mesa quando ele e os outros juntaram-se a nós e os outros seguiram o seu exemplo e sentaram-se na mesa.

- Nada de mais. Nós só estamos a combinar ir correr nas nossas formas de lobo depois das aulas. Juntam-se a nós? – perguntou-lhes o Andy.

- Obrigado pelo convite, mas nós não cremos ficar a segurar a vela. – respondeu-lhe o Sandro e eu revirei os olhos.

- Não sejas idiota, nós só vamos correr e vocês são mais do que bem-vindos. – disse-lhe e acrescentei a última parte para todos.

- Sendo assim eu alinho, já há algum tempo que eu não mudo mesmo. – disse-me o Max.

Depois todos também concordaram em ir connosco e nós combinamos lanchar todos juntos depois das aulas e depois de nós lancharmos nós concordamos em ir correr.

Depois nós ficamos todos a falar durante algum tempo até tocar para a entrada.

Quando tocou para a entrada nós todos fomos para as nossas salas de aula.

O resto das aulas passaram normalmente e quando elas acabaram como combinado nós fomos lanchar e quando nós acabamos de lanchar nós fomos correr na floresta no final da cidade.

Nós corremos e brincamos todos juntos durante algum tempo e realmente eu diverti-me bastante com todos.

Quando começa ficar tarde nós resolvemos ir embora e os meus amigos deram uma boleia ao Simon e ao Colin até às suas casas enquanto eu dei uma boleia ao Andy até à sua casa.

Quando cheguei ao pé da casa do Andy eu parei o carro e depois eu e o Andy despedimo-nos e depois o Andy saiu do meu carro e entrou na sua casa e depois de ele fechar a porta da sua casa eu comecei a conduzir na direção da minha casa.

A semana seguinte passou normalmente e hoje é sábado e ontem na escola eu, os meus amigos, o Andy e os seus amigos combinamos hoje à noite, depois do jantar irmos até uma discoteca para nos divertirmos um pouco.

Depois de jantar eu subi para o meu quarto, tomei um banho, vesti-me e depois eu voltei à casa de banho e acabei de arranjar-me.

Quando acabei de arranjar-me eu sai da casa de banho e peguei nas minhas coisas e depois eu sai de dentro de casa, entrei no meu carro, pus o cinto de segurança e comecei a conduzir na direção da casa do Andy para o pegar.

Os meus amigos ficaram de pegar os amigos do Andy nas suas casas, já que eles não têm carro, por isso eu não preciso de os pegar.

Quando cheguei ao pé da casa do Andy eu estacionei o meu carro e depois eu sai de dentro dele e andei até à casa do Andy e toquei à campainha.

Não demorou muito até o Andy abrir a porta e nós os dois cumprimentamo-nos e depois o Andy saiu de dentro da sua casa e fechou a porta.

Depois nós entramos no meu carro, pusemos os cintos de segurança e depois eu comecei a conduzir na direção da discoteca, onde nós combinamos encontrar-nos com os nossos amigos.

O Companheiro do ÓmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora