Capítulo 45

131 13 0
                                    

{Andy}

Eu realmente gostei do jantar com os meus amigos e do Rodrigo e depois do jantar eu e o Rodrigo contamos da minha gravidez a todos e apesar de todos terem ficado surpresos quando souberam todos deram-nos os parabéns e ninguém nos julgou por eu ter engravidado tão novo e por nós termos resolvido ter a criança.

As duas semanas seguintes passaram normalmente e eu e o Rodrigo estamos bem.

Na semana passada eu dormi todos os dias na casa do Rodrigo e no fim-de-semana eu mudei-me oficialmente para a casa do Rodrigo e os nossos amigos ajudaram-me com a minha mudança.

Há uns dias eu tive a minha consulta médica para ver se estava tudo bem comigo e com o bebé.

A minha mãe é que sugeriu-me que eu marcasse a consulta para ver se estava tudo bem comigo e com o bebé e eu só consegui marcar a consulta para a hora de aulas.

Quando o Rodrigo disse que ia comigo eu ainda disse-lhe que ele não precisava, porque eu não cria que ele também perdesse aulas, mas ele insistiu em acompanhar-me e disse-me que ele cria acompanhar toda a minha gravidez e que ele cria ir comigo em todas as consultas médicas e eu concordei feliz com o seu apoio.

Sinceramente eu fiquei surpreso quando o Rodrigo disse-me que falou aos seus pais sobre mim e que eles criam conhecer-me e que ele estava a pensar ir visitar os seus pais no próximo fim-de-semana e que ele cria que eu fosse com ele e confesso que eu fiquei um pouco nervoso, afinal eu nunca conheci os pais de nenhum namorado antes, mas depois de uma pequena conversa com o Rodrigo eu resolvi aceitar e ir com ele.

A semana seguinte passou normalmente e há uns dias o Morgan esbarrou numa ómega num corredor da escola.

O nome da ómega é Susana e ela tem a mesma idade que eu e mal os dois esbarram os dois descobriram que eram companheiros e pudesse dizer que no momento os dois estão a conhecer-se e depois de o Morgan conhecer a Susana ela, a Beatriz (Bia para os amigos) e o Lourenço meio que juntaram-se ao nosso grupo e começaram a andar comigo e com o meu grupo.

A Beatriz é uma ómega e ela tem a mesma idade que eu e o Lourenço é um alfa e ele tem 18 anos e ele é o namorado da Beatriz.

A Beatriz é a melhor amiga da Susana, por isso quando a Susana conheceu o Morgan e começou a andar connosco a Beatriz e o Lourenço também juntaram-se ao nosso grupo.

Quando os três juntaram-se ao nosso grupo nós acabamos por perguntar à Bia e ao Lourenço se eles eram companheiros, mas eles responderam-nos que não e que eles só namoravam mesmo.

No fim-de-semana eu e o Rodrigo fomos passar o fim-de-semana a casa dos seus pais e o Akira e o Colin foram connosco, mas eles foram no seu próprio carro.

Como os pais do Akira moram na mesma cidade que os pais do Rodrigo ele perguntou ao Akira se ele não cria vir connosco e ele concordou e ele convidou o Colin para vir com ele e o Colin aceitou o convite, mas sei que o meu amigo também ficou um pouco nervoso para conhecer os pais do Akira, já que tal como eu o Colin também nunca conheceu os pais de nenhum ficante antes.

Sinceramente eu realmente estava nervoso por ir conhecer os pais do Rodrigo e pensei que eles podiam não gostar de mim ou achar que eu era algum oportunista e que eu só tinha engravidado para dar o golpe da barriga, afinal apesar de a minha mãe ter uma condição financeira estável e nunca ter deixado faltar-me nada nós não somos ricos ao contrário dos pais do Rodrigo, mas eu estava enganado.

Os pais do Rodrigo receberam-me bastante bem e em momento algum eles insinuaram que eu só estava com o Rodrigo por interesse ou que tentei dar o golpe da barriga e eu acabei por dar-me bastante bem com os pais do Rodrigo.

O Companheiro do ÓmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora