Capítulo 7

652 42 1
                                    

{Andy}

O resto da semana passou normalmente.

Hoje quando acordei eu vi que estava praticamente todo em cima do Rodrigo e não pude evitar ficar um pouco envergonhado com isso, mas tenho de admitir que dormi muito bem nos seus braços fortes.

Ontem eu acabei por passar a tarde com o Simon e com o Colin na casa do Colin e quando começou a ficar tarde eu fui andando para casa, mas quando estava a passar por uma rua três alfas abordaram-me e arrastaram-me para um beco e tentaram abusar de mim.

Eu estava cheio de medo e já estava a pensar que realmente ia ser estuprado, mas para minha sorte o Rodrigo apareceu e felizmente ele salvou-me e eu não podia estar mais grato por isso.

Eu pensei em levantar-me, mas depois eu resolvi deixar-me estar, afinal eu estava bastante confortável nos braços fortes do Rodrigo.

Enquanto eu estava deitado eu comecei a fazer círculo com o dedo no seu peitoral, por cima da camisola.

Enquanto eu estava deitado e fazia círculo no seu peitoral eu não pude deixar de pensar e realmente o Rodrigo não parece ser nada como o meu ex.

Quer dizer, enquanto eu estava com o meu ex eu estava bastante apaixonado e não conseguia ver os seus defeitos, mas depois de terminar com ele eu comecei a pensar no nosso relacionamento e percebi que ele tinha um monte de defeitos e que ele não era nada do príncipe que eu pensei que ele fosse.

Uma das coisas que eu percebi é que o meu ex sempre tratou-me mais como um troféu, mas eu não tinha percebido isso antes.

Não é para gabar-me, mas eu sempre fui um rapaz bonito e sempre tive muitos rapazes atrás de mim e o meu ex gostava de levar-me com ele para festas para exibir-me como seu namorado, mas ele nunca se importou que outros dessem em cima de mim, porque ele sabia que eu sou fiel e que eu o amava e que nunca o iria trocar e o meu ex nunca defendeu-me e nunca se importou se eu fosse assediado ou algo do género.

Eu lembro-me de uma vez que por acaso o meu ex levou-me com ele para uma festa e um amigo dele passou a festa toda a beliscar a minha bunda e a apalpar-me e eu fiquei desconfortável e incomodado com isso.

Quando reclamei com o meu ex sobre isso ele disse que o seu amigo só estava a brincar e para eu não levar isso a sério e para o ignorar e ele viu o amigo assediar-me descaradamente e ele não fez nada, nem pareceu importar-se.

Se fosse o meu ex que visse alguns idiotas a tentarem-me estuprar o mais provável era que ele não ajudasse-me e fosse embora ou que ficasse só a ver.

Sinceramente apesar de ter ficado mal quando terminei com o babaca ainda bem que acabei com ele e que ele não era o meu companheiro.

Em vez disso o destino deu-me um companheiro que parece ser bem melhor que o meu ex e enquanto estava a pensar eu decidir dar ao nosso acasalamento uma chance se o Rodrigo também quiser dar-me uma chance.

- Bom dia. – disse-me o Rodrigo ao fim de algum tempo com a voz rouca por ter acabado de acordar e eu não pude evitar sentir um arrepio.

Merda!

Estava tão distraído em pensamento que nem dei conta dele acordar.

- B-bom dia. – murmurei.

- Como é que estás? – perguntou-me o Rodrigo gentilmente.

- Bem, graças a ti. – respondi-lhe.

- Não penses mais nisso. Agora vamos tomar um banho, bebé, quer dizer, Andy. – disse-me o Rodrigo, mas ele corrigiu-se rapidamente quando percebeu como chamou-me e eu sorriu.

O Companheiro do ÓmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora