{Akira}
Oi! O meu nome é Akira, tenho 18 anos e eu sou bissexual.
Eu sou um alfa!
Eu sempre tive uma ótima relação com os meus pais e eles sempre apoiaram-me.
O meu melhor amigo chama-se Rodrigo e ele tem a mesma idade que eu e tal como eu, ele é um alfa.
Para além de o Rodrigo ser o meu melhor amigo ele também é o meu primo e nós os dois crescemos juntos e nós sempre contamos tudo um ao outro.
Este ano o Rodrigo quis ir terminar o seu último ano noutra cidade, mas mesmo depois de ele ter-se mudado nós mantivemos o contacto e sempre que podíamos nós falávamos por chamada e trocávamos mensagens e contamos as novidades um ao outro, mas eu só fui visitar o Rodrigo à sua nova casa uma vez.
Este fim-de-semana eu não tinha nada para fazer, por isso eu resolvi ir fazer uma visita ao meu primo.
Eu fiquei bastante surpreso quando um rapaz apareceu enquanto eu falava com o Rodrigo e vi que o rapaz só tinha uma camisola, que ficava grande no seu corpo vestida e eu fiquei ainda mais surpreso quando vi a forma que o Rodrigo tratou o rapaz e com a maneira como ele apresentou-me e também fiquei muito surpreso quando o Rodrigo disse-me que o rapaz (que o Rodrigo disse-me que chamava-se Andy) era o seu companheiro.
Sinceramente eu sempre soube que o Rodrigo era completamente hétero e nunca o vi olhar para nenhum rapaz com interesse e nunca pensei que chegaria o dia em que eu iria ver o Rodrigo ter uma relação mais intima com nenhum rapaz, muito menos que o seu companheiro fosse um rapaz, mas eu vi a forma como os dois tratavam-se e é óbvio que os dois amam-se e que o Rodrigo faz tudo pelo Andy e ficou feliz pelo meu primo estar feliz e sinceramente acho que o Rodrigo teve sorte e o Andy é bastante sexy, mas claro que eu não tenciono dizer isso ao meu primo, porque eu não quero que ele chateasse comigo.
Quando o Rodrigo convidou-me para ir lanchar com ele e com os seus amigos e do Andy eu não cria ir, porque não cria incomodar, mas no final eu resolvi ir.
Sinceramente eu fiquei bastante surpreso quando o cheiro do Colin atingiu-me e descobri que ele era o meu companheiro.
Eu realmente não estava nada à espera de conhecer o meu companheiro quando resolvi vir passar o fim-de-semana à casa do meu primo, mas também fiquei feliz com isso e confesso que não estou nada mal servido, o Colin é sexy como o inferno.
Enquanto nós lanchávamos nós íamos todos falando e eu dei-me bem com todos e todos trataram-me muito bem.
Enquanto nós lanchávamos eu estive a pensar e achei que seria uma boa ideia mudar-me cá para a cidade.
Quer dizer, o meu companheiro é menor de idade e duvido muito que os seus pais o deixassem mudar de cidade sozinho, mesmo que fosse para estar comigo, para além disso eu não tenho nada que prenda-me na minha cidade e assim eu também posso estar perto do meu primo, afinal nós sempre fomos melhores amigos e nós sempre estudamos nas mesmas escolas.
Quando o Colin disse que ia embora eu achei uma ótima oportunidade para nós falarmos um pouco a sós, por isso eu ofereci-me para o acompanhar a casa e enquanto nós andávamos na direção da sua casa nós íamos falando e quando o Colin disse-me que eu só tinha vindo passar o fim-de-semana com o Rodrigo e quando eu iria voltar à cidade eu disse-lhe dos meus planos e vi que o Colin ficou feliz com o que eu disse.
Sinceramente eu não estava à espera que o Colin desse um beijo na minha bochecha, mas confesso que fiquei feliz com isso.
Depois de o Colin entrar na sua casa e fechar a porta eu fui andando para a casa do Rodrigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Ómega
RomanceO Andy é um ómega de 16 anos, gay. Depois de ser traído pelo seu ex e por alguns amigos sem ser dois amigos que ele tem ele não deixa que mais ninguém aproxime-se dele e ele não tem interesse em relacionamentos sérios, porque ele não quer voltar a s...