Este capítulo contém cenas hot.
{Andy}
O resto da semana passou normalmente, tal como a semana seguinte.
Na sexta o Rodrigo convidou-me para passar o fim-de-semana com ele na sua casa e disse-me que se eu aceitasse nós iriamos para a escola juntos na segunda, porque ele cria dormir comigo nos seus braços o fim-de-semana todo e eu aceitei o seu convite, afinal eu também cria voltar a dormir nos seus braços fortes e também cria passar o fim-de-semana todo com ele, mas eu disse ao Rodrigo que precisava de passar na minha casa para pegar algumas roupas e as coisas da escola que precisaria na segunda e ele concordou.
Então quando as aulas acabaram o Rodrigo deixou-me na minha casa e ele disse-me que vir-me-ia buscar depois e eu concordei.
Como a minha mãe está de folga hoje eu acabei por lanchar com ela e enquanto nós lanchávamos eu contei-lhe que o Rodrigo tinha-me convidado para passar o fim-de-semana com ele na sua casa e que eu tinha aceitado o seu convite e a minha mãe não se importou.
Realmente a minha mãe é bastante fixe e liberar.
Quando nós acabamos de lanchar eu subi para o meu quarto e arrumei as coisas da escola que precisaria na segunda na mochila da escola e arrumei algumas mudas de roupas noutra mochila, no caso de eu e o Rodrigo resolvermos sair e para ter o que vestir na segunda.
Eu escolhi não levar nenhum pijama, porque sempre que tiver na casa do Rodrigo eu tenciono andar com as camisolas do Rodrigo vestidas.
Eu também pus na mochila alguns itens de higiene pessoal.
Depois de arrumar tudo o que podia precisar durante o fim-de-semana na mochila eu peguei nas duas mochilas e desci para a sala e fiquei a ver um pouco de televisão com a minha mãe até ouvir a campainha tocar.
- Deve der ele. Eu vou andando. – disse à minha mãe levantando-me do sofá e pegando as minhas mochilas.
Depois eu dei um beijo na bochecha da minha mãe.
- Até segunda. – disse-lhe.
- Até, querido. – disse-me a minha mãe.
Depois eu fui andando para fora da sala.
- Usem camisinha, eu sou ainda sou muito nova para ser avó. – disse-me a minha mãe antes que eu saísse da sala e eu corei, mas não lhe respondi e continuei a andar.
Honestamente eu não espero que aconteça nada entre mim e o Rodrigo este fim-de-semana, afinal não é a primeira vez que eu durmo na sua casa com ele e que não acontece nada e sei perfeitamente que o Rodrigo só convidou-me para passar o fim-de-semana com ele, na sua casa, porque ele cria voltar a dormir comigo nos seus braços e porque ele cria passar o fim-de-semana comigo, sem segundas intenções.
Eu sai da sala e fui abrir a porta.
Quando abri a porta eu vi o Rodrigo e nós cumprimentamo-nos e depois nós demos um selinho.
Depois o Rodrigo pegou as mochilas das minhas mãos e depois nós fomos andando na direção do carro do Rodrigo.
Quando nós chegamos ao pé do seu carro o Rodrigo pós as minhas mochilas no banco e trás e depois nós entramos no seu carro, pusemos os cintos de segurança e depois o Rodrigo começou a conduzir na direção da sua casa.
Quando nós chegamos na sua casa eu deixei as minhas coisas no seu quarto, como ele disse-me para fazer e depois nós fomos para a sala e nós vimos alguns filmes abraçadinhos no sofá.
Quando começou a ficar tarde o Rodrigo foi fazer o nosso jantar.
Eu ainda ofereci-me para o ajudar, mas ele disse-me que não era preciso e que eu podia continuar a ver televisão que ele chamava quando o jantar estivesse pronto e eu concordei e continuei a ver televisão enquanto o Rodrigo fazia o nosso jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Ómega
RomanceO Andy é um ómega de 16 anos, gay. Depois de ser traído pelo seu ex e por alguns amigos sem ser dois amigos que ele tem ele não deixa que mais ninguém aproxime-se dele e ele não tem interesse em relacionamentos sérios, porque ele não quer voltar a s...