Capítulo 28

148 13 0
                                    

{Akira}

A semana seguinte passou normalmente e na segunda eu comecei as aulas na minha nova escola e realmente eu gostei bastante da minha nova escola.

Durante esta semana eu lanchei algumas vezes com o Rodrigo e com o seu grupo e também lanchei algumas vezes a sós com o Colin e nós temos andando-nos a conhecer.

Hoje quando acordei eu senti um peso no meu peito.

Quando abri os meus olhos eu vi o Colin a dormir tranquilamente nos meus braços e eu sorri.

Sinceramente eu realmente só tinha convidado o Colin para vir jantar há minha casa para ele conhecer a minha casa, já que até agora eu nunca o levei há minha casa e realmente eu não o convidei para jantar na minha casa com segundas intenções, mas não tive nenhum problema em o fazer a minha sobremesa e amei tê-lo e amei a nossa primeira vez.

Eu pensei em levantar-me, mas mudei de ideia e resolvi deixar-me estar e enquanto estava deitado na cama eu levei uma mão à cabeça do Colin e comecei a fazer carinhos no seu cabelo e fiquei a fazer carinhos no seu cabelo durante algum tempo.

- Bom dia, fofo. – disse ao fim de algum tempo quando o vi abrir os seus lindos olhos.

- Bom dia. – disse-me o Colin.

Depois ele bocejou e espreguiçou-se.

- Vamos tomar um banho? – perguntei-lhe.

- Sim. – concordou o Colin.

- Ok. Eu vou por a banheira para encher e já volto. – disse-lhe e o Colin concordou e saiu de cima de mim.

Depois eu levantei-me da cama e fui andando na direção da casa de banho do quarto.

Depois de entrar na casa de banho eu aliviei a bexiga e depois eu pus a banheira para encher.

Depois de a banheira estar cheia eu desligar o chuveiro e depois eu sai da casa de banho e vi que o Colin continuava deitado na cama.

- Vais quer colinho? – perguntei-lhe e o Colin concordou.

Então eu fui andando na direção da cama e quando cheguei ao pé dela eu peguei no Colin gentilmente no colo e ele prendeu as pernas na minha cintura.

Depois eu fui andando na direção da casa de banho do quarto.

Depois de entrar na casa de banho eu pousei o Colin gentilmente sentado dentro da banheira e depois eu também entrei dentro da banheira e sentei-me nela atrás do Colin e passei os braços à sua volta e o Colin chegou-se mais para trás e aconchegou-se melhor nos meus braços.

Depois nós ficamos ali a aproveitar a companhia um do outro durante alguns minutos e depois eu comecei a lava-lo gentilmente.

Quando acabei de lava-lo eu também lavei-me e quando acabei de lavar-me nós saímos de dentro da banheira e nos secamos com toalhas e depois nós prendemos as toalhas na cintura.

Depois nós saímos da casa de banho e depois eu peguei uns bóxeres e uma das minhas camisolas e depois eu aproximei-me do Colin e entreguei-lhe a roupa.

- Podes vestir isso. Se por acaso quiseres umas calças podes pegar. – disse-lhe, mas não acho que seja preciso, afinal o Colin é mais baixo e ele não tem músculos como eu, por isso acho que a camisola é o suficiente para cobrir o seu corpo.

Com o que eu disse o Colin assentiu.

Depois eu deixei-o vestir-se e também vesti-me.

Quando acabei de vestir-me eu virei-me para o Colin e vi que ele já tinha vestido a roupa que eu dei-lhe e vi que a camisola ia até pouco abaixo das suas coxas e o cobria bem e realmente gostei bastante de o ver com a minha camisola vestida.

- Vamos tomar o pequeno-almoço? – perguntei-lhe e o Colin concordou.

Depois eu aproximei-me dele e peguei-lhe no colo e ele prendeu as pernas na minha cintura.

Depois eu sai do quarto e fui andando para a cozinha com o Colin no meu colo.

Depois de entrar na cozinha eu pousei o Colin gentilmente sentado numa das cadeiras da mesa.

Depois eu comecei a fazer o nosso pequeno-almoço.

O Colin ainda ofereceu-se para ajudar-me, mas eu recusei a sua ajuda.

Quando acabei de fazer o nosso pequeno-almoço eu pus a comida toda na mesa e depois eu sentei-me na mesa.

Depois eu e o Colin começamos a tomar o pequeno-almoço e enquanto nós comíamos nós íamos falando.

Quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço eu lavei a loiça.

Quando acabei de lavar a loiça eu peguei no Colin ao colo e depois eu fui para a sala e tenho de admitir que gostei de andar com o Colin no colo.

Quando entrei na sala eu sentei-me no sofá grande com o Colin no meu colo e depois eu estiquei-me um pouco e peguei o comando da televisão e liguei a televisão.

Depois eu entreguei o comando ao Colin.

- Podes escolher o que quiseres ver. – disse-lhe e o Colin concordou e pegou o comando da minha mão.

Depois ele mudou de posição no meu colo e ele ficou virado para a frente com as costas encostadas ao meu peitoral e eu passei os braços à sua volta.

Depois ele começou a andar pelos canais da televisão até parar num canal onde estava a começar um filme de romance e ele deixou estar nesse canal e eu suspirei internamente.

Eu realmente não sou muito fã de filmes de romance, mas eu não disse nada.

Depois nós começamos a assistir o filme que o Colin escolheu.

- Passas o fim-de-semana comigo? – perguntei-lhe quando o filme acabou.

- Por mim tudo bem, mas preciso de avisar os meus pais para eles não ficarem preocupados e preciso de estar em casa no domingo, afinal nós temos aulas na segunda e eu não tenho nada meu cá. – disse-me o Colin e eu concordei.

Depois o Colin mandou uma mensagem aos seus pais a avisar que ele iria passar o fim-de-semana comigo e segundo vi os seus pais concordaram.

Depois de os seus pais responderem-lhe o Colin bloqueou o ecrã do telemóvel e depois ele esticou-se um pouco e pousou o seu telemóvel em cima da mesa de centro.

Depois ele escolheu outro filme para nós vermos.

Bem, eu e o Colin passamos a manhã a assistir filme e quando nós ficamos com fome eu fui fazer o nosso almoço.

O Colin ainda ofereceu-se para ajudar-me a fazer o nosso almoço, mas eu recusei a sua ajuda, mas o Colin quis ir comigo para a cozinha e então eu peguei-lhe no colo e depois eu fui andando para a cozinha.

Depois de entrar na cozinha eu pousei o Colin em cima da bancada e depois eu comecei a fazer o nosso almoço e enquanto eu fazia o nosso almoço eu e o Colin íamos falando.

Quando acabei de fazer o almoço eu pus a comida na mesa e depois eu e o Colin sentamo-nos na mesa.

Depois nós começamos a comer e enquanto nós comíamos nós íamos falando.

Quando nós acabamos de comer eu lavei a loiça e quando acabei de a lavar eu peguei no Colin ao colo e depois nós fomos para a sala e nós passamos o resto do dia na sala a ver filmes e a dar alguns beijos.

No dia seguinte nós também passamos o dia na sala a ver filmes e a dar alguns beijos e depois do jantar eu levei o Colin a casa.

Quando nós chegamos ao pé da casa do Colin eu parei o meu carro eu depois nós despedimo-nos e demos um beijo.

Quando nós paramos o beijo por falta de ar o Colin saiu do meu carro e entrou na sua casa e depois de ele fechar a porta eu comecei a conduzir na direção da minha casa.

O Companheiro do ÓmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora