Capítulo 44

118 10 0
                                    

{Rodrigo}

Eu realmente cria que o Andy morasse comigo e cria poder dormir todos os dias com ele nos meus braços, por isso eu o convidei para morar comigo e felizmente ele aceitou.

Sinceramente eu não estava nada à espera que o Andy convidasse-me para ir jantar na sua casa, porque a sua mãe cria conhecer-me, mas eu aceitei o convite, mesmo estado um pouco nervoso e o jantar correu muito bem e acho que eu e a mãe do Andy nos demos bem.

No dia seguinte eu passei a manhã a mimar o meu bebé e à tarde eu e o Andy estávamos sentados no sofá grande da sala abraçadinhos a falar e nós resolvemos convidar os nossos amigos para virem cá jantar, para contarmos ao resto dos nossos amigos sobre a gravidez do Andy.

Depois de termos resolvido convidar os nossos amigos para virem cá jantar eu e o Andy mandamos mensagens aos nossos amigos a convida-los para virem cá jantar e todos os nossos amigos aceitaram o convite.

Depois de todos os nossos amigos aceitarem o convite eu e o Andy continuamos a ver televisão o resto da tarde e quando começou a ficar tarde eu e o Andy fomos fazer o jantar e nós fizemos o jantar em conjunto.

Pouco depois de nós acabamos de fazer o jantar os nossos amigos começaram a chegar e todos chegaram em casais.

Acho que os alfas passaram para pegar os seus companheiros.

Depois de todos chegarem nós fomos todos para a cozinha jantar.

Nós jantamos todos juntos enquanto íamos falando e quando nós acabamos de jantar nós fomos todos para a sala.

Quando nós entramos na sala eu e os outros alfas sentamo-nos pelos sofás e os nossos companheiros sentaram-se nos nossos colos.

O único que não sentou-se no colo do seu companheiro foi o Alan, que sentou-se num dos sofás ao lado do seu companheiro.

Depois nós ficamos um pouco a falar.

- Bem, pessoal, eu chamei-vos aqui porque eu e o Andy cremos contar uma coisa, apesar de o Colin e o Simon já saberem o que nós cremos contar. – disse-lhes ao fim de algum tempo.

- Contaste-lhe? – perguntou o Colin ao Andy.

- Sim. – respondeu-lhe o Andy.

- Contou o quê? – perguntou o Gustavo curioso.

- O Andy está grávido. Nós vamos ter um filho. – disse a todos e vi que todos (menos o Colin e o Simon) ficaram surpreso com o que eu disse.

Quando recuperaram-se da surpresa todos deram-nos os parabéns e eu e o Andy agradecemos a todos.

- Já agora, eu também chamei o Andy para morar comigo e ele aceitou. – disse-lhe e todos disseram que se nós precisássemos para tratar da mudança do Andy nós podíamos contar com eles e nós agradecemos a todos.

Depois nós ficamos todos a falar durante mais algum tempo e quando começou a ficar tarde todos despediram-se de nós e foram embora e depois de todos irem embora eu e o Andy subimos para o nosso quarto.

As duas semanas seguintes passaram normalmente e eu e o Andy estamos bem.

Na semana passada o Andy dormiu todos os dias na minha casa e no fim-de-semana o Andy mudou-se oficialmente para a minha casa e os nossos amigos ajudaram-nos com a mudança do Andy para a minha casa.

Há uns dias o Andy também teve a sua primeira consulta médica para ver se estava tudo bem com o Andy e com o bebé.

No dia anterior à sua consulta eu e o Andy estávamos a jantar e enquanto nós jantávamos o Andy disse-me que no dia anterior não iria às aulas da parte da manhã no dia seguinte e eu perguntei-lhe o porque e ele explicou-me que tinha marcado uma consulta médica para ver se estava tudo bem com ele e com o bebé e que ele só conseguiu marcar a consulta para aquela hora e eu rapidamente disse-lhe que iria com ele.

O Companheiro do ÓmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora