Capítulo 36

115 11 0
                                    

{Gustavo}

Realmente eu amei a ideia de ir passar as férias fora com os meus companheiros e com os meus amigos e uma das melhores partes das minhas férias tem sido dormir com o Simon nos meus braços todos os dias e realmente tenho amado dormir todos os dias com ele nos meus braços.

Hoje quando acordei eu vi o Simon a dormir tranquilamente nos meus braços e eu sorri.

Sinceramente eu não estava nada à espera que o Simon quisesse liberar para mim ontem, mas amei tê-lo e a nossa primeira vez.

Eu não menti quando disse ao Simon que o amo.

Eu realmente o amo e queria que ele soubesse disso.

Eu pensei em levantar-me da cama, mas depois eu resolvi deixar-me estar e enquanto eu estava deitado eu levei uma mão à cabeça do Simon e comecei a fazer carinhos no seu cabelo e eu fiquei a fazer carinhos no seu cabelo durante algum tempo.

- Bom dia, pequeno. – disse-lhe quando o vi abrir os olhos.

- Bom dia. – disse-me o Simon enquanto coçava os seus lindos olhinhos com uma mão.

Depois ele corou.

Só não sei se ele corou por causa do que nós fizemos ou porque ambos estamos nus.

- Como é que estás? – perguntei-lhe.

- B-bem. – respondeu-me o Simon.

- Ótimo. Vamos tomar um banho? – perguntei-lhe e o Simon concordou e saiu de cima de mim.

Depois eu levantei-me da cama.

- Eu vou encher a banheira. – disse-lhe e o Simon assentiu.

Depois eu fui andando para a casa de banho.

Depois de entrar na casa de banho eu pus a banheira para encher.

Depois de a banheira estar cheia eu desliguei o chuveiro e depois eu sai da casa de banho e vi que o Simon continuava deitado na cama.

- Posso levar-te ao colo para a casa de banho? – perguntei-lhe e o Simon concordou um pouco envergonhado.

Então eu aproximei-me da cama e quando cheguei ao pé dela eu peguei no Simon ao colo e ele prendeu as pernas e apoiou as mãos no meu peitoral e depois ele também deitou a cabeça no meu peitoral.

Depois eu ui andando na direção da casa de banho e depois de entrar nela eu pousei o Simon gentilmente sentado dentro da banheira e depois eu também entrei na banheira e sentei-me nela atrás do Simon e passei os braços à volta e o Simon hesitou, mas ele chegou-se mais para trás e aconchegou-se melhor nos meus braços e eu sorri e dei um leve beijo no seu pescoço e ele estremeceu.

Depois nós ficamos alguns minutos ali a aproveitar a companhia um do outro e depois eu comecei a lava-lo gentilmente.

Quando acabei de o lavar eu também lavei-me.

Quando acabei de lavar-me nós os dois saímos de dentro da banheira e depois eu peguei numa toalha e limpei gentilmente o Simon.

Quando acabei de o limpar prendi a toalha na sua cintura.

Depois eu peguei noutra toalha e também limpei-me e quando acabei de limpar-me eu prendi a toalha na minha cintura.

Depois eu e o Simon saímos da casa de banho e nos vestimos.

Quando nós acabamos de vestir-nos nós voltamos à casa de banho e fizemos o resto da nossa higiene pessoal e acabamos de nos arranjar.

Quando nós acabamos de nos arranjar nós saímos da casa de banho e pegamos nas nossas coisas.

Depois nós saímos do quarto, fechamos a porta e fomos tomar o pequeno-almoço com os nossos amigos.

Como disse nós tomamos o pequeno-almoço com os nossos amigos e felizmente ninguém disse nada sobre o meu cheiro estar no Simon e o seu cheiro estar em mim, porque eu sei que o Simon é tímido sobre essas coisas e eu não o cria constranger.

Apesar de ninguém ter dito nada sobre isso o Andy e o Colin disse ao Simon que depois eles falavam.

Algo diz-me que eles querem chatear o Simon sobre a nossa noite, mas não comentei nada e por mim o Simon está à vontade para contar aos amigos o que ele quiser.

Enquanto nós comíamos o pessoal começou a combinar planos para quando terminassem de tomar o pequeno-almoço.

- Não contem comigo e com o Simon, nós já temos planos. – disse-lhes.

- Temos? – perguntou-me o Simon curioso.

- Temos. – concordei.

Depois nós terminamos de tomar o pequeno-almoço e quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço eu e o Simon despedimo-nos dos nossos amigos e saímos do restaurante do hotel e do hotel.

- Então, quais sãos os nossos planos? – perguntou-me o Simon depois de nós sairmos do hotel.

- Não faço a mínima ideia. Eu só queria passar o dia só contigo. – respondi-lhe honestamente e o Simon sorriu e aproximou-se de mim.

- Bom saber. Também quero passar o dia contigo. – disse-me o Simon.

Depois ele deu-me um selinho que eu tratei de transformar num beijo de verdade.

- Vamos dar uma volta? – perguntei-lhe quando nós paramos o beijo por falta de ar e o Simon concordou.

Então nós começamos a andar pelas ruas enquanto íamos falando.

Enquanto nós andávamos as nossas mãos acabaram por tocar-se e então eu peguei a mão do Simon e entrelacei-a com a minha.

Quando olhei para o Simon eu vi que ele tinha um pequeno sorriso nos lábios e eu inclinei-me um pouco na sua direção e dei-lhe um beijo na bochecha e ele sorriu.

Depois nós continuamos a andar pela rua.

Eu e o Simon passamos o dia a passear de mãos dadas pela cidade enquanto íamos falando e nós almoçamos e lanchamos na cidade mesmo.

O Simon também aproveitou para fazer algumas comprinhas em algumas lojas da cidade.

Eu e o Simon voltamos para o hotel à noite e quando nós chegamos no hotel o Simon deixou as suas compras no nosso quarto e depois nós fomos jantar com os nossos amigos.

O Companheiro do ÓmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora