{Andy}
Sinceramente eu gostei de conhecer o Akira e ele é bastante legal.
As duas semanas seguintes passaram normalmente e o Akira acabou por decidir ficar a morar cá na cidade.
Eu fiquei bastante feliz quando soube que o Akira e o Colin são companheiros, afinal o Colin é o meu melhor amigo e ele merece ser feliz.
Até onde sei durante estas duas semanas o Akira e o Colin estão a conhecer-se e eles estão a dar-se bem.
Hoje quando acordei eu tomei um banho, vesti-me, fiz o resto da minha higiene pessoal e fui tomar o pequeno-almoço.
Eu tomei o pequeno-almoço com os meus pais e depois eu fui andando para a escola.
Quando cheguei na escola eu fui direto para a minha sala e quando entrei nela eu vi que o Simon já estava sentado no seu lugar, mas vi que o Colin ainda não tinha chegado e então eu fui andando na direção do Simon.
- Bom dia. – disse-lhe quando cheguei ao pé dele.
- Bom dia. – disse-me o Simon.
Depois eu sentei-me no meu lugar e depois nós os dois ficamos a falar durante algum tempo.
- Bom dia. – disse-nos o Colin animadamente ao fim de algum tempo quando chegou ao pé de nós.
Quando nós o ouvimos nós calamo-nos e olhamos na sua direção e o cumprimentamos.
- Que boa disposição logo de manhã. – comentou o Simon.
Depois eu senti o cheiro do Akira nele e percebi o porque da sua boa disposição.
- Não tens nada para nos contar? – perguntou-lhe o Simon claramente também sentido o cheiro do Akira nele.
- Eu passei o fim-de-semana com o Akira. – disse-nos o Colin.
- Conta. Nós cremos saber tudo. – disse-lhe.
- Tens a certeza que querem saber tudo? – perguntou-nos o Colin com um sorriso e eu fez uma careta.
- Pensado bem eu não quero saber tudo, poupa-nos os pormenores sórdidos. – disse-lhe e o Colin riu.
Depois ele contou-nos como tinha sido o seu fim-de-semana com o Akira, mas como eu pedi-lhe ele não contou-nos pormenores sórdidos.
Depois de o Colin contar-nos como foi o seu fim-de-semana com o Akira nós os três ficamos a falar durante algum tempo até tocar para a entrada e o professor com quem nós íamos ter aula entrar na sala e começar a dar aula e então nós os três calamo-nos e começamos a prestar atenção na aula.
As duas semanas seguintes passaram normalmente e eu e o Rodrigo estamos muito bem.
Na semana passada houve um dia que o Rodrigo levou-me a jantar fora e enquanto nós jantávamos ele pediu-me em namoro e eu fiquei bastante feliz com o seu pedido e claro que eu aceitei o seu pedido, por isso agora nós já estamos a namorar oficialmente e nesse dia nós tivemos uma noite de amor.
Depois de nós termos começado a namorar nós contamos a todos os nossos amigos e todos ficaram felizes por nós.
Os outros casais também estão bem e eles também já estão a namorar oficialmente e os outros casais começaram a namorar oficialmente pouco depois de eu e o Rodrigo termos começado a namorar.
Hoje é sexta e neste momento nós estamos todos sentados numa mesa no pátio na escola, no primeiro intervalo.
Quer dizer, todos menos o Sandro, que segundo o que ele disse ao Rodrigo e ao Max ele tinha uma cosa para fazer e já cá vinha ter.
Ao fim de algum tempo o Sandro chegou e ele sentou-se na mesa ao lado do Martim e depois o Sandro deu-lhe um beijo na bochecha.
- Desculpem o atraso, estava a falar com a minha mãe. – disse-nos o Sandro.
- Está tudo bem? – perguntou-lhe o Max curioso.
- Sim. Nós estávamos a falar sobre o meu irmão. – respondeu-lhe o Sandro.
- Não sabia que tinhas um irmão. – comentou o Martim.
- Pois, acho que nunca calhou em conversa, mas o meu irmão quis ir fazer um intercâmbio, mas parece que ouve um problema com o intercâmbio e ele teve de acabar mais cedo. – disse o Sandro.
- Mas está tudo bem com o baixinho? – perguntou o Max e como ele e o Sandro são amigos desde pequeno suponho que ele conheça o irmão do Sandro.
- Sim. O problema não foi com ele, foi com o intercambio mesmo e como o intercambio teve de acabar mais cedo era para o meu irmão ir morar com os nossos pais, mas apesar de o meu irmão ser mis novo que eu nós sempre fomos muito próximos, por isso eu perguntei aos meus pais se em vez de o meu irmão ir morar com eles, ele podia vir antes morar comigo e os meus pais confiam em mim e como eu sou maior de idade eles não se importaram e disseram-me que se o meu irmão quisesse ele podia morar comigo e o meu irmão quis vir morar comigo, espero que não te importes. – explicou-nos o Sandro e ele acrescentou a última parte para o Martim.
Eu sei perfeitamente que apesar de até agora não ter acontecido nada de íntimo entre o Sandro e o Martim depois de eles terem começado a namorar oficialmente o Martim começou a frequentar a casa do Sandro e até onde sei o Martim também tem dormido algumas vezes na casa do Sandro.
- Não, não importo-me nada. – respondeu-lhe o Martim e o Sandro e deu-lhe um selinho e o Martim corou um pouco.
- Bem, a minha mãe ligou-me, para dizer que a transferência do meu irmão cá para a escola já estava tratada e que o meu irmão iria começar as aulas na segunda e que eles vão trazer-me o meu irmão no fim-de-semana. – disse-nos o Sandro.
Depois ele deu outro selinho ao Martim e quando ele afastou-se ele pareceu lembrar-se de alguma coisa.
- Já agora, em princípio o meu irmão irá ficar na vossa turma e estava a pensar que vocês o podia receber bem. – disse-nos o Sandro.
- Claro, não precisas de preocupar-te. – disse-lhe.
Depois nós ficamos todos a falar mais algum tempo até tocar para a entrada.
Quando tocou para a entrada nós fomos todos para as nossas salas de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Ómega
RomanceO Andy é um ómega de 16 anos, gay. Depois de ser traído pelo seu ex e por alguns amigos sem ser dois amigos que ele tem ele não deixa que mais ninguém aproxime-se dele e ele não tem interesse em relacionamentos sérios, porque ele não quer voltar a s...