{Andy}
A semana seguinte passou normalmente e o Luke (o irmão mais novo do Sandro) começou a estudar na nossa escola e ele começou a andar comigo e com o meu grupo e eu vi que parecia haver algo entre o Luke e o Michel e realmente fiquei feliz pelos dois quando sobe que eles eram companheiros, afinal o Michel é um rapaz legal e o Luke também parece ser um bom rapaz.
Hoje é sexta e a primeira aula passou normalmente, mas por alguma razão o Luke não foi à primeira aula.
Quando a primeira aula acabou eu e os rapazes fomos ter com os alfas ao pátio.
Quando nós chegamos ao pé da mesa onde os alfas estavam sentados nós cumprimentamos todos e depois nós sentamo-nos na mesa.
Depois nós ficamos todos a falar durante alguns minutos.
- Já agora, o Luke? – perguntei ao Sandro curioso ao fim de alguns minutos.
- Pois é. Ele não foi à primeira aula. – comentou o Colin e o Sandro fez uma careta.
- Não faço a mínima ideia. Ele só mandou-me uma mensagem ontem a avisar que não iria dormir em casa. – disse-nos o Sandro.
- Provavelmente ele está com o Michel. Ele também ainda não apareceu. – disse o Gustavo e isso realmente faz sentido.
Depois nós ficamos todos a falar durante algum tempo.
- Bom dia pessoal. – disse-nos o Michel ao fim de algum tempo e nós todos nos calámo-nos e olhamos na direção dele.
Quando olhei na direção do Michel eu vi-o parado perto da mesa e ele estava acompanhado pelo Luke e o Luke também nos cumprimentou e nós os cumprimentamos de volta e depois os dois sentaram-se na mesa e eu pude sentir o cheiro deles um no outro.
- Isso explica porque não foste dormir a casa. – disse o Sandro ao Luke e o Luke sorriu.
- E porque só chegaram agora. – completou o Akira.
- Na verdade digamos que nós nos deitamos tarde e acabamos por adormecer e como já estávamos atrasados para a primeira aula mesmo nós acabamos por ficar na casa do Mike a falar e resolvemos só vir agora para a segunda aula. – explicou-nos o Luke.
Depois nós ficamos todos a falar durante algum tempo até tocar para a entrada.
Quando tocou para a entrada nós fomos todos para as nossas salas de aula.
O fim-de-semana passou normalmente, tal como a semana seguinte.
Hoje é segunda e no momento estou no primeiro intervalo e como de costume eu e o meu grupo estamos sentados numa mesa do pátio e estamos todos a falar.
- Vocês já têm planos para as férias da Páscoa? – perguntou o Gustavo ao fim de algum tempo.
- Pois é. Falta mais ou menos duas semanas para as férias, não é? – perguntou o Akira.
- Sim. – respondeu-lhe o Sandro.
- Eu ainda não tenho planos para as férias. – disse o Rodrigo.
Depois todos nós dissemos que também não tínhamos planos para as férias.
- Estava a pensar e nós podíamos ir para fora nas férias. – disse o Akira.
- Para fora? – perguntou-lhe o Rodrigo curioso.
- Sim. Íamos para outra cidade e assim podíamos divertir-nos e conhecer outro sítio. – explicou o Akira.
- Até que não é uma má ideia, mas não sei se a minha mãe deixar-me-ia ir. – disse.
Depois os outros ómegas (menos o Luke) também disseram que não tinham a certeza se os pais os deixariam ir.
- Tenho a certeza que vocês podem convencer os vossos pais, não é? – perguntou-nos o Gustavo.
- Sim, não será a mesma coisa sem vocês e se vocês não podem ir nem vale a pequena nós irmos. – disse o Akira e se perfeitamente que os alfas não querem passar as férias longe de mim e dos outros ómegas e sinceramente eu também não cria passar as férias todas longe do Rodrigo.
- Também vocês ainda têm tempo para convencer os vossos pais, por isso não se preocupem com isso já. – disse-nos o Sandro.
Depois nós continuamos todos a falar sobre vários assuntos até tocar para a entrada.
Quando tocou para a entrada nós fomos todos para as nossas salas de aula.
As duas semanas seguintes passaram normalmente e eu e os outros ómegas conseguimos convencer os nossos pais a deixarem-nos ir passar as férias fora com os nossos companheiros.
Durante estas duas semanas nós todos estivamos a planear as nossas férias e estivemos a decidir a cidade para onde nós iriamos.
Os únicos que não quiseram ir connosco para fora nas férias foi o Max e o Morgan.
Eles disseram que não criam ficar a segurar a vela.
Nós ainda os tentamos convencer a ir connosco, mas ele mostraram-se irredutíveis e disseram-nos que eles passariam as férias cá na cidade mesmo.
Hoje é sexta e quando acabei as aulas o Rodrigo deu-me uma boleia para casa e quando nós chegamos ao pé da minha casa nós despedimo-nos e demos um beijo.
Quando nós paramos o beijo por falta de ar eu sai do seu carro, entrei na minha casa e depois eu fui para a cozinha onde a minha mãe estava e eu a cumprimentei e dei-lhe um beijo na bochecha.
Depois eu lanchei.
Quando acabei de lanchar eu subi para o meu quarto e terminei de fazer as malas.
Quando acabei de fazer as malas eu ouvi a campainha tocar e calculei que fosse o Rodrigo, afinal ele ficou de vir-me buscar para nós irmos juntos para a cidade onde nós e os nossos amigos resolvemos ir passar as nossas férias.
Nós todos resolvemos ir logo hoje que assim quando nós chegássemos na cidade nós podíamos descansar e amanhã nós podíamos começar a aproveitar as nossas férias.
Nós também combinamos e eu e os outros ómegas resolvemos ir com os nossos companheiros, já que todos os nossos companheiros têm carro.
Depois de ouvir a campainha tocar eu peguei nas minhas malas, sai do meu quarto e despedi-me da minha mãe.
Depois eu sai de dentro de casa e fechei a porta.
Depois o Rodrigo ajudou-me a por as minhas malas no seu carro.
Depois nós entramos no seu carro, pusemos os cintos de segurança e depois o Rodrigo começou a conduzir na direção da cidade onde nós vamos passar as nossas férias.
Eu e o Rodrigo fomos o caminho todo a falar e nós chegamos na cidade onde nós íamos passar as nossas férias depois de algumas horas e nós fomos direto para um hotel baratinho e depois de todos chegarem os alfas arranjaram quartos para nós e todos os casais partilharam um quarto, por isso eu e o Rodrigo ficamos com um quarto só para nós e percebi que o Martim ficou um pouco nervoso por ficar num quarto sozinho com o Sandro, mas não comentei nada.
Depois de os alfas conseguirem os quartos nós subimos para os nossos quartos e nós guardamos as nossas coisas nos nossos quartos e depois nós fomos jantar e nós jantamos no restaurante do hotel.
Quando nós acabamos de jantar nós todos subimos para o nosso quarto, afinal nós todos estávamos cansados da viagem.
Depois de nós entrarmos no nosso quarto nós fechamos a porta e trocamos de roupa e eu vesti uma das camisolas do Rodrigo.
Depois nós deitamo-nos na cama e nos tapamos.
Depois o Rodrigo passou um braço por baixo de mim e puxou-me para ele fazendo-me deitar a cabeça no seu peitoral.
Eu não disse nada e aconcheguei-me melhor no seu peitoral e depois o Rodrigo começou a fazer carinhos no meu cabelo com a sua mão livre.
Depois nós os dois estivemos a falar um pouco até que nós adormecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Ómega
RomanceO Andy é um ómega de 16 anos, gay. Depois de ser traído pelo seu ex e por alguns amigos sem ser dois amigos que ele tem ele não deixa que mais ninguém aproxime-se dele e ele não tem interesse em relacionamentos sérios, porque ele não quer voltar a s...