{Andy}
Realmente gostei bastante de voltar a ser fodido pelo Rodrigo.
Sinceramente eu não estava nada à espera que o Rodrigo chupasse-me, mas tenho de admitir que ele não saiu-se nada mal para a sua primeira vez chupando um pau.
No dia seguinte quando eu e o Rodrigo acordamos nós tomamos um banho, vestimo-nos e como de costume eu vesti uns bóxeres e uma camisola do Rodrigo e quando nós acabamos de vestir-nos nós voltamos à casa de banho e fizemos o resto da nossa higiene pessoal.
Quando nós acabamos de fazer a nossa higiene pessoal nós saímos da casa de banho e trocamos os lenções da cama.
Quando nós acabamos de trocar os lenções da cama nós saímos do quarto e fomos tomar o pequeno-almoço.
Quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço nós lavamos a loiça e depois nós fomos para a sala e nós passamos o dia na sala, abraçadinhos no sofá grande a ver filmes e a dar alguns beijos.
Nós só saímos da sala para comer e eu ajudei o Rodrigo a fazer todas as refeições.
No dia seguinte eu e o Rodrigo também passamos a manhã na sala abraçadinhos no sofá grande a ver televisão enquanto nós íamos dando alguns beijos.
À tarde o Rodrigo levou-me para sair e nós passamos a tarde a passear pela cidade de mãos dadas e nós lanchamos e jantamos na cidade mesmo e realmente gostei bastante de passar a tarde a passar com o Rodrigo pela cidade.
Quando começou a ficar tarde eu e o Rodrigo voltamos para a sua casa.
Na segunda quando eu e o Rodrigo acordamos nós tomamos um banho, vestimo-nos, fizemos o resto da nossa higiene pessoal e fomos tomar o pequeno-almoço.
Nós tomamos o pequeno-almoço enquanto nós íamos falando e quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço nós pegamos nas nossas coisas, saímos de casa, entramos no carro do Rodrigo, pusemos os cintos de segurança e depois o Rodrigo começou a conduzir na direção da nossa escola.
As duas semanas seguintes passaram normalmente e eu e o Rodrigo continuamos bem e eu tenho passado os fins-de-semana na casa dele e na segunda nós costumamos ir juntos para à escola.
Eu e o Rodrigo também temos tido relações sexuais às vezes quando eu durmo na sua casa e nós também temos brincado um pouco às vezes e o Rodrigo melhorou muito nos boquetes desde que ele deu-me o seu primeiro boquete.
Os outros casais também estão bem e até onde sei os outros casais começaram a ficar na semana passada.
Felizmente para mim depois daquele dia a Mariana não voltou a atirar-se para cima do Rodrigo.
Na verdade na semana passada a Mariana foi expulsa da escola.
Eu não vi, mas segundo sei parece que a Mariana atirou-se para cima de um tipo qualquer que namorava na frente da sua namorada e o tipo correspondeu ao seu flete e a sua namorada não gostou nada disso e ela e ela partiu para cima da Mariana e as duas começaram a lutar e ninguém as tentou separar, mas alguém foi chamar a diretora e a diretora tentou-as separar, mas elas estavam tão chateadas que acabaram por dizer um monte de coisas à diretora, por isso as duas foram expulsas e confesso que é um alivio para mim não ter de continuar a ver a Mariana todos os dias na escola.
Segundo sei depois de ser expulsa da escola a mãe da Mariana resolveu manda-la morar com a sua tia.
Só espero que lá ela mude e torne-se uma pessoa melhor.
No início da semana dois alfas juntaram-se ao nosso grupo.
O nome de um dos alfa é Michel (Mike para os amigos) e o outro chama-se Morgan e eles têm 18 anos e como disse eles são ambos alfas e eles são da mesma turma que o Rodrigo e que os outros alfas do nosso grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Ómega
RomanceO Andy é um ómega de 16 anos, gay. Depois de ser traído pelo seu ex e por alguns amigos sem ser dois amigos que ele tem ele não deixa que mais ninguém aproxime-se dele e ele não tem interesse em relacionamentos sérios, porque ele não quer voltar a s...