Capítulo 21

186 15 1
                                    

{Andy}

Sinceramente quando acordei no dia seguinte eu fiquei um pouco envergonhado quando vi o Rodrigo completamente nu e também fiquei um pouco envergonhado por causa do que nós fizemos ontem.

Sinceramente eu realmente gostei bastante do meu fim-de-semana.

No sábado eu e o Rodrigo passamos o dia na sala abraçadinhos no sofá enquanto víamos televisão e íamos dando alguns beijos e o Rodrigo passou o dia a mimar-me e realmente gostei de passar o dia assim com ele.

No dia seguinte à tarde eu e o Rodrigo resolvemos chamar os nossos amigos para virem até à nossa casa ver alguns filmes e estar algum tempo connosco e realmente gostei bastante de estar algum tempo com os nossos amigos e diverti-me bastante com todos.

O Sandro trouxe o seu companheiro com ele, por isso nós todos conhecemos o Martim oficialmente.

No início o Martim estava meio tímido e mal falava, mas depois ele foi soltando-se mais e realmente ele é um rapaz legal e simpático.

Na segunda quando eu e o Rodrigo acordamos nós tomamos um banho, vestimo-nos, fizemos o resto da nossa higiene pessoal e depois nós fomos tomar o pequeno-almoço.

Quando nós entramos na cozinha nós fizemos o nosso pequeno-almoço em conjunto e depois nós comemos e nós comemos enquanto nós íamos falando.

Quando nós acabamos de comer nós pegamos nas nossas coisas e depois nós saímos de dentro de casa, fechamos a porta, entramos no carro do Rodrigo, pusemos os cintos de segurança e depois ele começou a conduzir na direção da nossa escola.

Quando nós chegamos na escola o Rodrigo estacionou o seu carro no estacionamento dela e depois nós saímos de dentro e depois o Rodrigo o trancou.

Depois nós despedimo-nos e demos um beijo.

Depois nós fomos para as nossas salas de aula.

A primeira aula passou normalmente.

No intervalo eu estava num corredor mais o meu companheiro e os nossos amigos e nós estávamos todos a falar quando eu vi alguém a andar pelo corredor que eu não esperava voltar a ver.

A pessoa que vi a andar pelo corredor era a Mariana, uma das minhas ex amigas.

Ela foi a única que apanhei na cama com o meu namorado.

Eu ainda fiquei mais surpreso por a ver do que quando vi o Gustavo.

Sinceramente não esperava nada voltar a vê-la.

- O que ela faz aqui? – perguntei em voz alta.

Quando ouviram-me todos os meus amigos pararam de falar e olharam na direção que eu estava a olhar.

- Conheces? – perguntou-me o Rodrigo curioso.

- O nome dela é Mariana, ela é uma das minhas ex amigas e ela foi a única que apanhei na cama com o meu ex. – respondi-lhe.

O Rodrigo não disse nada e passou um braço há minha volta e deu um beijo na minha bochecha e eu sorri.

Enquanto andava pelo corredor a Mariana também viu-me e ela pareceu bastante surpreso quando viu-me e ela parou de andar, mas quando recuperou-se da surpresa ela sorriu e veio andando na minha direção.

- Olá. – disse a Mariana quando chegou ao pé de mim.

Que lata!

Como é que ela tem coragem de vir falar comigo depois do que ela fez?

- É preciso teres uma lata para vires falar comigo depois do que tu fizeste. Vê se deixas-me em paz, tenho mais que fazer do que ficar aqui a aturar-te. – disse-lhe.

O Companheiro do ÓmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora