{Colin}
A semana seguinte passou normalmente e eu tenho saído algumas vezes com o Akira e nós temos falado algumas vezes por chamada e temos trocado algumas mensagens e nós estamos a conhecer-nos e realmente gosto de falar com o Akira e ele é bastante legal e bom de conversar.
No fim-de-semana eu não vi o Akira, porque ele esteve ocupado a tratar da sua mudança, mas nós falamos um pouco à noite antes de dormirmos por chamada.
A semana seguinte passou normalmente e na segunda o Akira já começou a estudar na minha escola.
Durante esta semana às vezes depois das aulas às vezes eu e todo o meu grupo de amigos vamos lanchar juntos, mas às vezes e o Akira vamos lanchar só os dois.
Hoje é sexta e o que eu estou a fazer neste momento?
Bem, neste momento eu estou a lanchar com o Akira num café da cidade e enquanto nós lanchamos nós vamos falando.
- O que achas de ires jantar a minha casa esta noite? – perguntou-me o Akira ao fim de algum tempo e eu olhei para ele surpreso, afinal até agora ele nunca chamou-me para ir até à sua casa.
- Jantar a tua casa? – perguntei-lhe surpreso.
- Sim. Estava a pensar e tu até agora não conheces a minha casa e gostava que a conhecesses, mas não te preocupes, é só um jantar, sem segundas intenções. – disse-me o Akira e eu sorri.
- Eu aceito o teu convite com uma condição. – disse-lhe.
- Que condição? – perguntou-me o Akira curioso.
- Eu quero ser a tua sobremesa. – disse-lhe.
Quer dizer, eu estou na seca há imenso tempo e eu quero ter sexo.
Eu vi que o Akira ficou surpreso com o que eu disse, mas quando recuperou-se da surpresa ele sorriu.
- Por mim tudo bem, não vai ser nenhum sacrifício foder a tua doce bunda. – disse-me o Akira e eu sorri.
Depois nós continuamos a comer enquanto íamos falando.
Quando nós acabamos de comer o Akira pagou a conta, aliás como sempre que nós lanchamos os dois juntos.
Depois de ele pagar a conta ele acompanhou-me até há minha casa.
Quando nós chegamos ao pé da minha casa o Akira disse-me que vinha buscar-me às oito e eu concordei.
Depois nós despedimo-nos e depois eu dei-lhe um beijo na bochecha e ele sorriu.
Depois eu entrei na minha casa e fechei a porta.
Depois eu subi para o meu quarto.
Depois de entrar no meu quarto eu sentei-me na minha secretária e comecei a fazer os trabalhos de casa.
Quando acabei os trabalhos de casa eu deitei-me na minha cama e fiquei a mexer no meu telemóvel durante algum tempo.
Quando os meus pais chegaram do trabalho eu avisei-os que iria jantar com os meus com o meu companheiro e que em princípio eu não viria dormir em casa e eles concordaram.
Os meus pais são fixes e eles nunca se importaram que eu durma fora de casa, desde que eu avise primeiro.
Depois de avisar os meus pais eu voltei a subir para o meu quarto e depois de entrar nele eu fechei a porta e deitei-me na minha cama e fiquei a mexer no meu telemóvel mais algum tempo.
Quando faltava uma hora para o Akira vir-me buscar eu bloquei o ecrã do telemóvel e o pousei em cima da mesa-de-cabeceira e depois eu levantei-me da cama e fui andando na direção da casa de banho do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Companheiro do Ómega
RomanceO Andy é um ómega de 16 anos, gay. Depois de ser traído pelo seu ex e por alguns amigos sem ser dois amigos que ele tem ele não deixa que mais ninguém aproxime-se dele e ele não tem interesse em relacionamentos sérios, porque ele não quer voltar a s...